Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Micron

Sustentável

Micron CT12864AA800 1GB DDR2 800Mhz RAM Memory

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Micron CT12864AA800 1GB DDR2 800Mhz RAM Memory

A maneira mais rápida e fácil de melhorar o desempenho da sua área de trabalho
Há uma cura fácil para um computador lento: mais memória. Projetado para ajudar seu sistema a funcionar de maneira mais rápida e suave, a Crucial Desktop Memory é uma das maneiras mais fáceis e acessíveis de melhorar o desempenho do sistema. Carregue programas mais rapidamente. Aumentar a capacidade de resposta. Execute aplicativos com uso intenso de dados com facilidade e aumente os recursos de multitarefa da área de trabalho.
CARACTERÍSTICAS:
Torne tudo no seu computador mais rápido: a memória é um componente do seu computador que permite o acesso a dados a curto prazo. Como as operações momento a momento do seu sistema dependem do acesso a dados de curto prazo - carregamento de aplicativos, navegação na Web ou edição de uma planilha - a velocidade e a quantidade de memória no sistema desempenham um papel crítico. Carregue aplicativos em segundos, aumentando a velocidade da sua memória e instalando mais.
Faça multitarefas com facilidade: se você é como nós, usa o computador para fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Você pode editar um documento, enquanto também vê fotos e navega na Internet. Isso naturalmente leva a um problema de desempenho: todo aplicativo que você está executando requer memória e compete por um conjunto limitado de recursos. Supere isso instalando módulos de alta densidade em cada slot de memória para uma multitarefa perfeita.
Instale com facilidade - não é necessário ter conhecimentos de informática
Com apenas uma chave de fenda, o manual do proprietário e alguns minutos, você pode instalar a memória - sem a necessidade de conhecimentos de informática. Assista a um de nossos vídeos de instalação de três minutos e nós o guiaremos passo a passo pelo processo. Não pague uma loja de informática para fazer algo que você pode fazer em minutos!
Maximize o valor do seu sistema
Por uma fração do custo de um novo sistema, uma atualização de memória é uma das maneiras mais acessíveis de aumentar o desempenho. Aproveite melhor sua área de trabalho, fornecendo os recursos necessários para sua execução.
Qualidade Micron® - um nível mais alto de confiabilidade.
Como uma marca da Micron, uma das maiores fabricantes de memória do mundo, a memória Crucial representa o futuro da capacidade das estações de trabalho e dos servidores. Desde a tecnologia DDR original até o DDR4, projetamos as tecnologias de memória que alimentam os sistemas do mundo há 35 anos e contando. Projetado para plataformas líderes, compatível com sistemas e garantias OEM e apoiado por uma garantia vitalícia limitada, a memória Crucial supera os limites de desempenho.



Micron CT12864AA800 1GB DDR2 800Mhz RAM Memory é o produto ideal para atingir os seus objetivos de eletrônica e informática. Complete o seu pedido com outros produtos de RAM relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Componentes têm uma promoção especial. Encontre-os na techinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Micron, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Micron CT12864AA800 1GB DDR2 800Mhz RAM Memory

Tecnologia Micron CT12864AA800 1GB DDR2 800Mhz RAM Memory

Sustentável Micron CT12864AA800 1GB DDR2 800Mhz RAM Memory

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Micron CT12864AA800 1GB DDR2 800Mhz RAM Memory

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed