Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Manfrotto

Sustentável

Manfrotto Mochila Pro Light Multiloader

$ 220.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Manfrotto Mochila Pro Light Multiloader

A mochila de câmera Manfrotto PRO Light Multiloader é uma bolsa de câmera profissional projetada especificamente para fornecer proteção incomparável de equipamentos para atender às preferências e fluxo de trabalho de qualquer fotógrafo ou cineasta profissional.

Para fotógrafos e cineastas profissionais que trabalham em tarefas, a bolsa da câmera que carrega e protege suas câmeras é igualmente crucial para que o processo criativo aconteça.

As mochilas PRO Light inauguram o novo Sistema de Proteção M-Guard™ especificamente projetado e testado em laboratório para garantir o mais alto nível de proteção e resistência a choques, especialmente nas áreas da bolsa onde a proteção é mais crucial.

Os divisores M-Guard ™ são feitos de espuma EVA de alta densidade que proporciona uma absorção de choque excepcional, mantendo um perfil super fino.

Além disso, o SAS-TEC, uma espuma de memória viscoelástica e resistência multi-impacto, adiciona um reforço estrutural na base da mochila, proporcionando propriedades extras de absorção de choque.

Para uma experiência ainda melhor sem preocupações, um cadeado TSA pode ser usado para prender o extrator de fio de aço para fechar o compartimento principal.

O Multiloader PRO Light oferece 4 pontos de acesso para a máxima flexibilidade de transporte.

A porta de acesso frontal principal abre para o compartimento de equipamento da câmera totalmente acolchoado.

Duas portas laterais permitem acesso rápido a câmeras ou lentes estrategicamente posicionadas para uma troca rápida de marchas, e o acesso superior permite pegar rapidamente os equipamentos mais usados.

A mochila Multiloader oferece uma bolsa totalmente modular que possui 3 configurações de transporte diferentes.

Com o uso de diferentes combinações de arnês e alças, ela pode ser transportada como mochila para o máximo conforto, bolsa para troca rápida de lentes ou como mochila para acesso completo ao equipamento em movimento.

Também oferece um acessório lateral que pode transportar um tripé de tamanho normal (até a série 055) e um acessório frontal que pode ser dividido em 2 para transportar monopés ou pequenos suportes de luz.

Ele também possui um compartimento para laptop de 15´´ amigável para checkpoint, altura do tronco ajustável, alças duplas no peito e um cinto acolchoado para distribuição de carga.

Esta mochila foi projetada para manter o equipamento profissional protegido, proporcionando conforto ideal mesmo em longos períodos de transporte.

O sistema de arnês não só distribui o peso uniformemente dos ombros até a cintura e quadris, mas também maximiza a respirabilidade através de um painel de malha de EVA com contornos.

A mochila é feita de tecido de nylon/poliéster Ripstop repelente de água com fios de reforço para alcançar um equilíbrio entre peso leve, aparência única e desempenho de alta capacidade.

Hardware Duraflex, zíperes YKK, reforço de hypalon, acabamentos e puxadores tornam o pacote ultraleve e forte o suficiente para suportar o uso mais intenso para garantir proteção a longo prazo para grandes quantidades de equipamentos.

Ele também vem com uma capa de sol/chuva DuoFace, que fornece proteção extra em condições climáticas adversas e reflete a luz do sol, mantendo o equipamento fresco e seco durante todo o dia.




Bem-vindo à nossa oferta especial de Manfrotto Mochila Pro Light Multiloader! Na techinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de eletrônica e informática, como obter informações especializadas em produtos de eletrônica e informática. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Capas para mochilas.

Características Manfrotto Mochila Pro Light Multiloader

Cor

Preto

Tecnologia Manfrotto Mochila Pro Light Multiloader

Sustentável Manfrotto Mochila Pro Light Multiloader

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Manfrotto Mochila Pro Light Multiloader

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed