Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Manfrotto

Sustentável

Manfrotto Mochila Pro Light Backloader

$ 157.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Manfrotto Mochila Pro Light Backloader

A Mochila de Câmera M Manfrotto PRO Light Backloader é uma bolsa de câmera profissional projetada especificamente para fornecer proteção incomparável de equipamentos para atender às preferências e fluxo de trabalho de qualquer fotógrafo ou cineasta profissional.

As mochilas PRO Light inauguram o novo Sistema de Proteção M-Guard™ especificamente projetado e testado em laboratório para garantir o mais alto nível de proteção e resistência a choques, especialmente nas áreas da bolsa onde a proteção é mais crucial.

Os divisores M-Guard ™ são feitos de espuma EVA de alta densidade que proporcionam absorção de choque excepcional, mantendo um perfil super fino.

Além disso, o SAS-TEC, uma espuma de memória viscoelástica e resistência multi-impacto, adiciona um reforço estrutural na base da mochila, proporcionando propriedades extras de absorção de choque.

Para uma experiência ainda melhor sem preocupações, um cadeado aprovado pela TSA pode ser usado para prender o extrator de fio de aço para fechar o compartimento principal.

O PRO Light Backloader vem com um acesso traseiro seguro em um compartimento de equipamento de câmera totalmente acolchoado com interiores personalizáveis.

Para uma experiência fotográfica completa, o Backloader M comporta de 2 a 3 câmeras full frame DSLR ou mirrorless com alça de retrato no compartimento principal e várias lentes.

Alternativamente, a organização interna pode ser personalizada para atender a diferentes necessidades de armazenamento, graças a um painel interno móvel que pode dividir o espaço interno de 2 maneiras adicionais:

O compartimento superior pode ser dedicado aos 20% para itens pessoais e facilmente acessado pela abertura superior rápida e os outros 80% para equipamentos ou transportar alternadamente 80% itens pessoais e 20% equipamentos de câmera.

O ponto de acesso superior serve como alternativa para acessar as câmeras ou lentes mais usadas.

Na frente há um compartimento de várias seções, tanto interno externo para pequenos acessórios e itens pessoais, juntamente com uma seção para laptop que contém um laptop de 15´´.

O Backloader possui uma conexão de tripé de dupla face para tripés de tamanho de viagem, uma alça de peito ajustável para melhor transporte e uma capa de sol e chuva DuoFace que repele a umidade e reflete a luz do sol para manter o equipamento fresco e seco durante todo o dia.

A mochila é feita de tecido de nylon/poliéster RipStop repelente de água com fios de reforço para obter um equilíbrio entre peso leve, aparência única e desempenho de alta capacidade.

Hardware Duraflex®, zíperes YKK®, reforço de hypalon, acabamentos e puxadores tornam o pacote ultraleve e forte o suficiente para suportar o uso mais intenso para garantir proteção a longo prazo para grandes quantidades de equipamentos.




Manfrotto Mochila Pro Light Backloader encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Manfrotto Mochila Pro Light Backloader para a sua loja online de eletrônica e informática, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na techinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de eletrônica e informática da marca Manfrotto.

Características Manfrotto Mochila Pro Light Backloader

Cor

Preto

Tecnologia Manfrotto Mochila Pro Light Backloader

Sustentável Manfrotto Mochila Pro Light Backloader

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Manfrotto Mochila Pro Light Backloader

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed