Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Manfrotto

Sustentável

Manfrotto Kit Tudo Em Um Pequeno Refletor Pro Scrim 2,9x2,9 M

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Manfrotto Kit Tudo Em Um Pequeno Refletor Pro Scrim 2,9x2,9 M

O manfrotto pro scrim tudo em um kit 2,9x2,9m extra grande inclui: 1x quadro leve, 2x capas têxteis; (preto e difusor de 1,25 stop), 2 cabeças de alça, 2 orelhas e estojo de transporte.

O pro scrim all in one inclui todos os componentes essenciais necessários para que os criadores de imagens criativos assumam o controle de sua configuração de iluminação, difundindo e sinalizando a fonte de luz. eles permitem que o usuário domine sua configuração usando um kit compacto e facilmente transportável, ideal para profissionais exigentes que desejam manter suas opções criativas abertas, enquanto permanecem o mais leve e portátil possível ao trabalhar em movimento.

O kit dobra-se sem esforço em sua própria maleta de transporte rígida com um impressionante tamanho compacto dobrado de apenas 102 x 24 x 19 cm (40,1 x 9,4 x 7,4 pol.), Tornando-o extremamente transportável.

O tempo de preparação deste kit de mudança de jogo leva apenas alguns minutos, graças à estrutura de alumínio leve de montagem rápida com um cordão elástico interno, garantindo que toda a estrutura permaneça unida. o clipe inovador nas capas têxteis é outra grande economia de tempo, pois permite que sejam fixadas diretamente no quadro de forma rápida e fácil. mudar para uma capa têxtil alternativa não poderia ser mais fácil, basta soltar a capa anexada com facilidade e, em seguida, prender outra diretamente na estrutura, sem a necessidade de montagem demorada de cabo elástico. além disso, as caixas rígidas fecham o compartimento interno e as tiras de velcro mantêm tudo seguro no lugar, pronto para a próxima sessão de fotos.

Outra característica fantástica deste kit são as orelhas estilo cinema duráveis, fixe-as em ambos os lados da armação e, em seguida, coloque-as nas cabeças de aperto de aço cromado. a estrutura pode então ser posicionada exatamente onde é necessária quando fixada em qualquer par de suportes de luz robustos com uma torneira de 16 mm (5/8 ”).

Esses kits de controle de luz extremamente versáteis certamente irão capturar a imaginação dos criadores de imagens atuais. seu formato compacto, tempo de configuração super rápido e design inovador tornam mais fácil do que nunca transportar ferramentas de iluminação essenciais para uma variedade de situações de iluminação, abrindo uma série de oportunidades criativas.

Disponível em quatro tamanhos diferentes; pequeno 1,1 m x 1,1 m (3,6 x 3,6 pés), médio 1,1 m x 2 m (3,6 x 6,5 pés), grande 2m x 2m (6,5 x 6,5 pés) e extra grande 2,9 m x 2,9 m (9,5 pés)


Características:

Construído para capturar a imaginação de criadores de imagens criativos
Leve tudo em um kit de controle de luz profissional
Tempo de montagem ultrarrápido
Ideal para trabalhar no local
Embalado sem esforço na mala de transporte incluída


Especificações:

Peso: 12,15 kg
Comprimento: 292 cm
Altura: 292 cm
Material: Tecido Sintético



Na loja techinn de eletrônica e informática, poderá encontrar diferentes tamanhos de Manfrotto Kit Tudo Em Um Pequeno Refletor Pro Scrim 2,9x2,9 M numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Manfrotto Kit Tudo Em Um Pequeno Refletor Pro Scrim 2,9x2,9 M como a categoria Foto-vídeo da nossa loja online de eletrônica e informática. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de eletrônica e informática, bem como críticas de Manfrotto Kit Tudo Em Um Pequeno Refletor Pro Scrim 2,9x2,9 M.

Características Manfrotto Kit Tudo Em Um Pequeno Refletor Pro Scrim 2,9x2,9 M

Tipo de Produto

Refletor

Tecnologia Manfrotto Kit Tudo Em Um Pequeno Refletor Pro Scrim 2,9x2,9 M

Sustentável Manfrotto Kit Tudo Em Um Pequeno Refletor Pro Scrim 2,9x2,9 M

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Manfrotto Kit Tudo Em Um Pequeno Refletor Pro Scrim 2,9x2,9 M

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed