Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Logitech

Sustentável

Logitech Webcam Rally PTZ

$ 996.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Logitech Webcam Rally PTZ

Com óptica avançada, design premium e automação Rightsense ™, a Logitech Rally Camera oferece vídeo de qualidade de sala de reuniões e funciona com a maioria dos serviços de conferência. A ótica avançada da câmera, com sua lente primorosamente projetada, cobertura Ptz expansiva e sistema de imagem Ultra Hd, captura cada assento. Seu design elegante e discreto, mas de alta qualidade, e seus materiais de última geração tornam a câmera de reunião adequada para espaços formais e instalações personalizadas. Apresentando Rightlight ™ para equilíbrio automático de luz e otimização de cor e Rightsight ™ para enquadramento automático, a câmera oferece vídeo com qualidade de estúdio com enquadramento ideal para cada participante. A câmera Rally complementa os sistemas de áudio de terceiros e torna as reuniões por vídeo melhores, fáceis, confortáveis e automáticas.


Características:

Vídeo de qualidade de estúdio:
Com um sistema de imagem Ultra Hd, a câmera Rally oferece vídeo com nitidez incrível, cores excepcionais e precisão ótica excepcional em resoluções de até 4k.

Design industrial elegante:
Rally Camera incorpora Logitech Optics de classe mundial e um sensor 4k em um design industrial premium que é elegantemente acabado em preto fosco com um acabamento de metal cinza ardósia. Ele pode ser posicionado em uma mesa, montado em um tripé ou preso a uma parede usando o hardware incluído.

Veja todos, perfeitamente enquadrado:
Com Zoom Hd 15x Razor Sharp, um campo de visão expansivo de 90 °, foco automático e qualidade de vídeo verdadeiramente fenomenal, os participantes estão sempre à vista e perfeitamente representados na tela.

Panorâmica, inclinação e zoom adaptáveis:
Graças a um motor Ptz mecânico silencioso Whisper, você obtém movimentos mais rápidos da câmera ao diminuir o zoom para um enquadramento rápido e movimentos mais lentos da câmera ao aumentar o zoom para um melhor controle.

Controle automático da câmera:
A tecnologia de controle da câmera ajusta automaticamente a lente para garantir que os participantes estejam sempre à vista e perfeitamente representados na tela. O controle manual também está disponível.

Otimização de luz / cor:
A tecnologia Logitech Rightlight ™ com ampla faixa dinâmica (Wdr) produz uma imagem equilibrada que proporciona aos participantes uma luz lisonjeira com brilho reduzido e sombras mais suaves, mesmo em condições de pouca luz ou contraluz.

Experiência de usuário aprimorada:
Logitech Rightsense ™ é um conjunto de tecnologias proativas integradas à câmera de rally que automatiza uma melhor experiência do usuário. Rightsight ™ automatiza o controle da câmera para enquadrar perfeitamente os participantes, independentemente da distância da lente. Rightlight ™ otimiza o equilíbrio de luz e prioriza rostos sobre objetos e superfícies para renderizar tons de pele de aparência natural. Além disso, a câmera Rally é compatível com praticamente qualquer aplicativo de videoconferência pronto para uso.

Garantia de privacidade:
Quando a câmera Rally não está em uso, o padrão da lente é uma posição estacionada, onde a lente é apontada diretamente para baixo. Isso fornece uma confirmação visual de que a câmera não consegue "ver" nada no espaço da reunião quando está ocioso. A lente sobe para uma posição predefinida ao entrar em uma reunião e é estacionada automaticamente quando a reunião termina. Além disso, sempre que o vídeo é silenciado durante uma reunião, uma luz de status acende em vermelho para confirmar a privacidade visual.


Especificações:

Desempenho:
Taxa máxima de quadros: 60 Fps
Full Hd: Sim
Modos de vídeo suportados: 720p, 960p, 1080p, 1440p
Foco Automático: Sim
Capacidade de zoom: Sim
Zoom digital: 15x
Rastreamento facial: Não
Campo de visão diagonal: 90 °
Controle Ptz: Sim

Projeto:
Interface: Usb 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1)
Tipo de Montagem: Suporte
Faixa de ângulo de inclinação: 90 50 °
Faixa panorâmica: 0 90 °

Programas:
Sistemas operacionais Windows suportados: Sim
Sistemas operacionais Mac suportados: Sim

Peso e dimensões:
Largura: 152 Mm
Profundidade: 152 Mm
Altura: 182,5 mm

Dados de embalagem:
Quantidade: 1
Suporte de mesa: Sim



Se o que necessita é Logitech Webcam Rally PTZ, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A techinn oferece este e outros produtos de eletrônica e informática com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Webcams, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Logitech Webcam Rally PTZ

Tipo de Produto

Máquinas fotográficas

Resolução

4K

Velocidade Máxima de Frames

60 FPS

Utilização Recomendada Techinn

Profesional

Tecnologia Logitech Webcam Rally PTZ

Sustentável Logitech Webcam Rally PTZ

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Logitech Webcam Rally PTZ

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed