Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Logitech

Sustentável

Logitech Fones de ouvido Zone Wireless Teams

$ 184.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Logitech Fones de ouvido Zone Wireless Teams

Fone de ouvido com certificação MSFT Teams projetado para ajudá-lo a trabalhar em qualquer lugar com som excepcional, microfone flip para mudo e carregamento sem fio Qi.

Eleve qualquer espaço de trabalho:
Controle seu ambiente acústico com Zone Wireless, o fone de ouvido Bluetooth® projetado para ajudá-lo a se comunicar, colaborar e se concentrar em áreas de trabalho ocupadas. O Zone Wireless Plus pode conectar até seis periféricos sem fio Logitech Unifying ™ por meio de um único receptor.

Fique focado. mantenha o foco:
Pode ser difícil se concentrar trabalhando em casa hoje em dia. Com o cancelamento de ruído ativo que reduz o som ambiente indesejado, um fone de ouvido Zone Wireless pode ajudá-lo a se concentrar na tarefa em mãos e realizar mais tarefas. Pense nisso como um portal pessoal para a serenidade acústica em meio a um mar de ruídos que de outra forma seriam perturbadores. Mesmo espaço de trabalho, mas com uma experiência sonora que você controla.

ótimo para música e conversa:
Mime-se com um som envolvente ao ouvir música. Os engenheiros de áudio da Logitech ajustam o áudio dos fones de ouvido há décadas e os resultados são surpreendentemente claros quando você ouve sua própria música com o Zone Wireless. Para bate-papos telefônicos e chamadas em conferência, o microfone com cancelamento de ruído isola sua voz do ruído ao seu redor para conversas mais claras e um controle de tom lateral ajuda a modular o volume de sua voz para o nível certo.

Certificado para equipes de microsoft:
Inicie uma reunião do Microsoft® Teams e atenda ou atenda uma chamada do Teams com um único toque. Ou aplique um toque mais longo para invocar as habilidades de voz da Cortana®. É simples assim. Zone Wireless é certificado para equipes para garantir uma experiência de áudio contínua ao usar equipes para bate-papo, reunião, chamada ou videoconferência. A versão Teams do Zone Wireless também oferece suporte total ao Skype® for Business. Obtenha o equipamento certo para trabalhar com eficácia em escritórios abertos, em casa ou em qualquer lugar.

Controles simples. fácil de usar:
O Zone Wireless oferece uma interface intuitiva e simples para ajustar o volume, reproduzir / pausar música e iniciar / encerrar chamadas. O microfone boom possui uma função flip to mute, além de controles de botão fornecem fácil acesso à alimentação, cancelamento de ruído ativo e emparelhamento Bluetooth sem fio. O Zone Wireless oferece suporte para carregamento Qi sem fio e inclui um aplicativo móvel que oferece fácil configuração e controle simples para funções de fone de ouvido, como modulação de tom lateral e predefinições de equalização.

Conforto durante todo o dia:
O Zone Wireless foi projetado para ser usado o dia todo, todos os dias. A faixa de cabeça acolchoada em silicone é leve e fornece a força de aperto certa para um ajuste tão confortável que você pode até esquecer que está usando um fone de ouvido de alto desempenho. Os protetores auriculares em couro sintético macio são confortáveis e respiráveis, para que suas orelhas não esquentem. O Zone Wireless bloqueia o som desde o momento em que você o coloca, e o design dobrável torna-o prático para guardar quando você retira o fone de ouvido.

Conectar vários dispositivos:
Projetado para trabalhadores móveis, o Zone Wireless oferece a versatilidade de se conectar sem fio ao seu computador, tablet e smartphone simultaneamente e alternar perfeitamente entre os dispositivos conectados à vontade. O alcance sem fio de 30 m oferece liberdade para fazer roaming enquanto permanece conectado. Faça a transição entre bate-papos por telefone, videoconferência, música e redução geral de ruído ao longo do dia - tudo com o mesmo fone de ouvido e um desempenho acústico feliz.

Um unificador + receptor de áudio:
Use o fone de ouvido Zone Wireless Plus com até seis outros produtos sem fio Logitech Unifying usando o mesmo receptor USB. Este único receptor se conecta à porta USB A em seu computador e fornece uma conexão confiável a até 10 m de distância de mouses e teclados e até 30 m de distância do fone de ouvido. Sem a necessidade de desconectar o receptor, ele nunca é extraviado ou perdido. Chega de escolher entre fone de ouvido, mouse ou outros periféricos - agora você pode usar todos ao mesmo tempo.

Controle total com logi tune:
Abra o aplicativo móvel Logi Tune em seu smartphone ou Tune Desktop em seu computador para configurar, controlar e personalizar facilmente seu fone de ouvido Zone Wireless. No painel elegantemente intuitivo, gerencie com confiança o mudo, visualize o status de carregamento, module os controles de tom lateral e ajuste os controles deslizantes de equalização de 5 bandas (ou escolha um dos presets personalizados). Mantenha seu fone de ouvido atualizado baixando o software mais recente do aplicativo móvel ou desktop.

Pronto para o negócio:
Universalmente compatível para trabalhar com aplicativos de chamadas comuns em quase todas as plataformas e sistemas operacionais. As certificações empresariais incluem Microsoft Teams e Skype for Business, certificado para Google Meet e Voice ™, compatível com controles de mudo integrados para Zoom ™ e funciona com outros aplicativos populares como Cisco Jabber ™, BlueJeans e GoToMeeting ™ para garantir compatibilidade e integração perfeita em o local de trabalho.


Especificações:

Atuação:
Tipo de produto: fone de ouvido
Estilo de vestir: faixa para a cabeça
Uso recomendado: Escritório / Call center
Fone de ouvido tipo Binaural
Cor do produto: Grafite
Teclas de operação Tecla múltipla, Volume +, Volume
Botões de tipo de controle
Dobrável Sim
Comprimento do cabo 1,3 m
Indicadores LED Sim

Portas e interfaces:
Tecnologia de conectividade: Wireless
Conector de 3,5 mm: Não
Conectividade USB: Não
Bluetooth: Sim
Bluetooth versão 5.0
Alcance sem fio 30 m

Fones de ouvido:
Acoplamento de ouvido: Supraaural
Frequência do fone de ouvido: 30 13000 Hz

Microfone:
Tipo de microfone: Boom

Microfone:
Frequência do microfone 85 20000 Hz
Tipo de direção do microfone; Onidirecional
Microfone dobrável Sim

Bateria:
Funciona com bateria Sim
Tipo de bateria construída na bateria
Tecnologia de bateria de íon de lítio (íon de lítio)
Vida útil da bateria (máx.) 16 h
Tempo de recarga da bateria 2 h
Carregamento sem fio Sim

Peso e dimensões:
Largura 176,7 mm
Profundidade 70,7 mm
Altura 174,7 mm
Peso 180,8 g

Conteúdo da embalagem:
Adaptadores de áudio incluídosUSB
Receptor incluído Sim
Interface do receptor sem fio USB Tipo A
Cabos incluídos USB Tipo A para USB Tipo C
Bolsa Sim
Quantidade: 1




Neste momento, Logitech Fones de ouvido Zone Wireless Teams encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na techinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Periféricos e especialmente a nossa categoria Fones de ouvido e microfones. Dispomos de uma variedade de Fones de ouvido e microfones para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Logitech Fones de ouvido Zone Wireless Teams

Tipo de Produto

Fones de Ouvido

Características

Sem fios

Tecnologia Logitech Fones de ouvido Zone Wireless Teams

Sustentável Logitech Fones de ouvido Zone Wireless Teams

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Logitech Fones de ouvido Zone Wireless Teams

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed