Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Logitech

Sustentável

Logitech Adaptador Ac 993-001899

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Logitech Adaptador Ac 993-001899

Com ótica avançada, design premium e automação RightSense™, a Logitech Rally Camera oferece vídeo com qualidade de sala de reuniões e funciona com a maioria dos serviços de conferência.

Óptica avançada: A lente de engenharia requintada, a cobertura PTZ expansiva e o sistema de imagem Ultra HD capturam todos os assentos.
Design Premium: Um design elegante e discreto e materiais de alta qualidade tornam a Rally Camera adequada para espaços formais e instalações personalizadas.
Automação RightSense™: Com RightLight™ para equilíbrio automático de luz e otimização de cores e RightSight™ para enquadramento automático, a Rally Camera oferece vídeo com qualidade de estúdio com enquadramento ideal para cada participante.
O Rally Camera complementa os sistemas de áudio de terceiros e torna as videoconferências mais fáceis, confortáveis e automáticas.


Recursos:

Vídeo com qualidade de estúdio – Com um sistema de imagem Ultra HD, a Rally Camera oferece vídeo brilhantemente nítido, cores excepcionais e precisão óptica excepcional em resoluções de até 4K.
Design industrial elegante – A Rally Camera incorpora ótica Logitech de classe mundial e um sensor 4K em um design industrial premium com acabamento elegante em preto fosco com acabamento em metal cinza ardósia. Ele pode ser posicionado em uma mesa, montado em um tripé ou preso a uma parede usando o hardware incluído.
Veja todo mundo, perfeitamente enquadrado – Com zoom HD 15X nítido, um campo de visão expansivo de 90°, foco automático e qualidade de vídeo verdadeiramente fenomenal, os participantes estão sempre à vista e com ótima imagem na tela.
Pan, tilt e zoom adaptáveis – Graças a um motor PTZ mecânico silencioso, você obtém um movimento de câmera mais rápido ao diminuir o zoom para um enquadramento rápido e um movimento de câmera mais lento ao aumentar o zoom para melhor controle.
Garantia de privacidade – Quando a Rally Camera não está em uso, a lente assume como padrão uma posição estacionada, apontando diretamente para baixo. Além disso, sempre que o vídeo é silenciado durante uma reunião, uma luz de status acende em vermelho para confirmar a privacidade visual.
Controle automático da câmera – A tecnologia de controle da câmera ajusta automaticamente a lente para garantir que os participantes estejam sempre à vista e com ótimas imagens na tela. O controle manual também está disponível.


Especificações:

Peso bruto da caixa principal (externa): 1,98 kg
Comprimento da caixa principal (externa): 37,6 cm
Largura da caixa principal (externa): 21,4 cm
Peso do pacote: 230,1 g
Profundidade do pacote: 50 mm
Largura do pacote: 203 mm




Tem interesse em Logitech Adaptador Ac 993-001899? Neste momento o produto encontra-se disponível na techinn, a sua loja online de eletrônica e informática. Na techinn poderá encontrar mais produtos de eletrônica e informática da marca Logitech. Não espere mais e desfrute de Logitech Adaptador Ac 993-001899 em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de eletrônica e informática da techinn.

Características Logitech Adaptador Ac 993-001899

Tipo de Produto

Adaptadores

Resolução

Sem Especificar

Utilização Recomendada Techinn

Profesional

Tecnologia Logitech Adaptador Ac 993-001899

Sustentável Logitech Adaptador Ac 993-001899

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Logitech Adaptador Ac 993-001899

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed