Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Lionelo

Sustentável

Lionelo Monitor Vídeo Bebês Babyline Smart

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Lionelo Monitor Vídeo Bebês Babyline Smart

O LIONELO Babyline Smart Video Baby Monitor em branco é um dispositivo de monitoramento avançado para bebês projetado para dar aos pais tranquilidade e manter um olho constante em seus pequenos. Este monitor inteligente para bebês vem com vários recursos para garantir a segurança e a segurança do seu bebê, oferecendo comodidade e facilidade de uso.

O monitor de vídeo possui uma câmera de alta qualidade que fornece imagens claras e nítidas do seu bebê a qualquer momento. Ele oferece um excelente recurso de visão noturna, permitindo que você monitore seu bebê mesmo em condições de pouca luz. Com comunicação de áudio bidirecional, você pode acalmar seu bebê através do alto-falante e microfone embutidos no monitor, sem ter que estar fisicamente na sala.

O recurso mais destacado deste monitor é a função Follow Baby, que usa tecnologia avançada de detecção de movimento. A câmera pode detectar os movimentos do seu bebê e fazer panorâmicas, inclinações e zooms automaticamente para mantê-los no centro da tela. Isso garante que você nunca perca nenhum momento precioso e permite que você veja seu bebê de diferentes ângulos.

O LIONELO Babyline também possui um sensor de temperatura ambiente, permitindo que você monitore a temperatura do ambiente do seu bebê e garanta que ele esteja em um espaço confortável e seguro. Ele também possui um indicador de nível de som que o alerta visualmente sobre qualquer ruído ou atividade no quarto do seu bebê.

Para maior comodidade, este monitor de bebê tem uma bateria de longa duração, permitindo que você monitore seu bebê sem se preocupar em recarregar constantemente. Ele também tem um alcance de até 300 metros, garantindo que você possa ficar de olho no seu pequeno de qualquer lugar da sua casa.

No geral, o LIONELO Babyline Smart Video Baby Monitor em branco é uma solução de monitoramento confiável, moderna e eficiente para os pais. Com seu vídeo e áudio de alta qualidade, tecnologia de detecção de movimento e recursos convenientes, ele fornece aos pais uma sensação de segurança e tranquilidade, permitindo que eles mantenham facilmente um olho em seu bebê.



Se procura um artigo de Monitores de bebé de qualidade, então a nossa gama de Monitores de bebé vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Lionelo Monitor Vídeo Bebês Babyline Smart, que se encontra disponível por 0 $. A techinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento eletrônica e informática ao melhor preço. Se encontrar Lionelo Monitor Vídeo Bebês Babyline Smart a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Lionelo Monitor Vídeo Bebês Babyline Smart

Tecnologia Lionelo Monitor Vídeo Bebês Babyline Smart

Sustentável Lionelo Monitor Vídeo Bebês Babyline Smart

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Lionelo Monitor Vídeo Bebês Babyline Smart

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed