Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
LG

Sustentável

LG Televisão OLED55C36LC.AEU 55´´ 4K OLED

$ 1322.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description LG Televisão OLED55C36LC.AEU 55´´ 4K OLED

A LG OLED55C36LC.AEU é uma televisão de última geração que possui uma grande tela OLED de 55 polegadas, oferecendo uma qualidade de imagem e precisão de cores impressionantes. Com seu design elegante e moderno em um acabamento preto atemporal, esta TV é um complemento elegante para qualquer sala de estar ou espaço de entretenimento.

A resolução 4K da OLED55C36LC.AEU garante imagens de ultra-alta definição, trazendo todos os detalhes à vida. Quer você esteja assistindo a um filme, jogando um jogo ou transmitindo seus programas favoritos, pode esperar uma experiência de visualização envolvente de tirar o fôlego.

Equipada com a tecnologia OLED da LG, esta TV produz pretos verdadeiros e contraste infinito, resultando em cores vibrantes e profundidade de imagem excepcional. O painel OLED permite o controle individual dos pixels, proporcionando precisão e riqueza de cores incomparáveis.

Em termos de desempenho de áudio, a OLED55C36LC.AEU possui recursos de TV-Áudio para uma experiência de som totalmente envolvente. Ele oferece áudio multidirecional, enchendo a sala com qualidade de som cinematográfica que combina com as imagens impressionantes na tela.

Esta TV da LG vem equipada com uma variedade de funcionalidades inteligentes, permitindo que você acesse uma variedade de plataformas de streaming online, navegue na web e até mesmo controle seus dispositivos inteligentes de casa do conforto do seu sofá. A interface amigável torna a navegação por aplicativos e configurações uma brisa.

Com suas bordas finas e perfil fino, a OLED55C36LC.AEU se mistura perfeitamente em qualquer espaço de estar, oferecendo um visual elegante e minimalista. Ele também vem com várias opções de conectividade, incluindo portas HDMI e USB, permitindo que você conecte vários dispositivos, como consoles de jogos e discos rígidos externos.

No geral, a LG OLED55C36LC.AEU 55´´ 4K OLED TV em preto é uma televisão de primeira linha que combina qualidade de imagem superior, áudio imersivo, funcionalidades inteligentes e um design elegante. Ele promete revolucionar sua experiência de entretenimento, tornando-o um investimento valioso para qualquer entusiasta de home theater.



A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a techinn, a sua loja online especializada em material de eletrônica e informática. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Televisores da LG. Consulte os nossos produtos de eletrônica e informática concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, LG Televisão OLED55C36LC.AEU 55´´ 4K OLED.

Características LG Televisão OLED55C36LC.AEU 55´´ 4K OLED

Tipo de Ecrãs

OLED

Conexões

USB-A

HDMI

Resolução

4K

Conectividades

Smart TV

Wi-Fi

Polegadas

50.0-60.0

Classificação Energética

G

Tecnologia LG Televisão OLED55C36LC.AEU 55´´ 4K OLED

Sustentável LG Televisão OLED55C36LC.AEU 55´´ 4K OLED

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. LG Televisão OLED55C36LC.AEU 55´´ 4K OLED

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed