Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
LG

Sustentável

LG Suporte Tv LSBB015

$ 1319.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description LG Suporte Tv LSBB015

O Suporte de TV LG LSBB015 em preto é um suporte elegante e moderno projetado para suportar vários tamanhos de TVs. Ele fornece uma base estável e robusta para sua TV, garantindo que ela permaneça firmemente no lugar.

O suporte é feito de materiais de alta qualidade e sua cor preta adiciona um toque de elegância a qualquer ambiente. Possui um design minimalista, com linhas limpas e um perfil compacto, tornando-o perfeito para espaços pequenos e grandes.

O Suporte de TV LG LSBB015 é projetado para acomodar uma variedade de dispositivos. Ele vem com várias prateleiras e compartimentos, proporcionando amplo espaço de armazenamento para seus reprodutores de DVD, caixas de cabo, consoles de jogos e outros dispositivos de mídia. As prateleiras são ajustáveis, permitindo que você personalize o layout de acordo com suas necessidades específicas.

Este suporte de TV também possui um conveniente gerenciamento de cabos, ajudando você a organizar e esconder cabos feios, mantendo sua área de entretenimento limpa e sem bagunça. O suporte é equipado com aberturas na parte traseira, permitindo que você encaminhe facilmente os cabos e os mantenha fora da vista.

O Suporte de TV LG LSBB015 oferece excelente suporte para sua televisão, garantindo que ela seja mantida estável e segura. Ele pode suportar TVs de vários tamanhos e pesos, tornando-o versátil e adequado para uma variedade de modelos. A construção robusta do suporte garante que sua TV permaneça segura e protegida, reduzindo o risco de danos acidentais ou tombamento.

No geral, o Suporte de TV LG LSBB015 em preto é um complemento elegante e funcional para qualquer configuração de entretenimento doméstico. Com seu design elegante, amplo espaço de armazenamento e construção robusta, ele oferece uma solução confiável e visualmente atraente para exibir e organizar sua TV e dispositivos de mídia.



Tem interesse em LG Suporte Tv LSBB015? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na techinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre LG Suporte Tv LSBB015. A LG é uma das melhores marcas de eletrônica e informática e concebe artigos de Periféricos exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características LG Suporte Tv LSBB015

Suportes

Televisores

Tecnologia LG Suporte Tv LSBB015

Sustentável LG Suporte Tv LSBB015

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. LG Suporte Tv LSBB015

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed