Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
LG

Sustentável

LG Leitor De DVD DP132H USB

$ 54.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description LG Leitor De DVD DP132H USB

O LG DP132H USB DVD Player na cor preta é um dispositivo versátil e confiável que permite assistir aos seus filmes, programas de TV e outros conteúdos favoritos na sua TV. Com um design elegante e compacto, ele se integra perfeitamente a qualquer configuração de entretenimento doméstico.

Este reprodutor de DVD oferece excelentes opções de conectividade, incluindo uma porta USB, permitindo que você reproduza arquivos de mídia diretamente de seus dispositivos de armazenamento USB. Basta conectar sua unidade USB ou disco rígido externo e você poderá desfrutar de seus filmes, fotos e músicas favoritos na tela grande.

Com a funcionalidade TV-Audio, este reprodutor permite que você desfrute da reprodução de áudio através dos alto-falantes da TV ou de um sistema de áudio conectado. Ele oferece uma experiência de áudio clara e imersiva, aprimorando seu prazer geral de visualização.

Com suporte para os formatos DVD e Blu-ray, o LG DP132H permite reproduzir uma ampla variedade de discos, incluindo DVDs padrão e filmes Blu-ray de alta definição. Ele garante qualidade de imagem cristalina, cores vivas e detalhes nítidos, trazendo seu entretenimento à vida.

A interface amigável e o controle remoto tornam a navegação pelos menus e o controle da reprodução fáceis e convenientes. Você pode pausar, reproduzir, avançar rapidamente e retroceder com apenas um toque de um botão.

Além disso, o LG DP132H USB DVD Player oferece várias funções de reprodução, como repetição, reprodução aleatória e reprodução programada, dando a você controle total sobre sua experiência com mídia. Ele também suporta várias opções de legenda e idioma de áudio, garantindo uma experiência de visualização personalizada para todos.

No geral, o LG DP132H USB DVD Player é um dispositivo confiável e repleto de recursos que aprimora sua configuração de entretenimento doméstico com sua versatilidade, opções de conectividade e capacidades de reprodução de alta qualidade.



LG Leitor De DVD DP132H USB é ideal para completar o seu equipamento eletrônica e informática. Na nossa loja online techinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na techinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos eletrônica e informática para complementar LG Leitor De DVD DP132H USB na nossa loja online de eletrônica e informática .

Características LG Leitor De DVD DP132H USB

Tecnologia LG Leitor De DVD DP132H USB

Sustentável LG Leitor De DVD DP132H USB

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. LG Leitor De DVD DP132H USB

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed