Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Leotec

Sustentável

Leotec Receptor Android TV BOX Gcx2 432

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Leotec Receptor Android TV BOX Gcx2 432

Com a nova Android TvBox da Leotec, incluindo a certificação do Google, você pode aproveitar todas as vantagens da Android TV na sua televisão com uma qualidade de imagem incrível, pois suporta resoluções de até 4K para aproveitar ao máximo as TVs mais modernas.
Além disso, a certificação do Google permite que você tenha todas as vantagens que o Google oferece, como poder usar seu assistente de voz, Página inicial do Google, Google Cast,….
Conecte-o a uma entrada HDMI gratuita da sua TV e, com o controle remoto incluído, você pode navegar na Internet, assistir filmes, usar aplicativos, transmitir vídeo, verificar seu e-mail etc. como se fosse uma Smart TV.
Além disso, você pode conectar-se à rede via Wi-Fi ou cabo para reproduzir fotos, filmes ou músicas que possui no seu computador ou celular.
Descubra uma nova maneira de assistir televisão, descubra todo o potencial que o Google Android TV pode oferecer a você.
Uma experiência diferente, capaz de satisfazer todas as suas necessidades que a mais recente tecnologia do mercado capaz de reproduzir todos os tipos de conteúdo armazenado ou via streaming com qualidade de imagem e som superior.
Graças ao seu poderoso processador de 12nm e 4 núcleos, seus 4 GB de RAM DDR4 de alta velocidade, sua GPU Mali G31 MP2 e seus 32 GB de armazenamento interno expansível através do uso de cartões microSD, você pode reproduzir todos os tipos de arquivos multimídia com resolução de até 4K ou streaming de vídeo com rapidez e facilidade usando seu controle remoto que funciona via infravermelho e bluetooth em um sistema Android puro que permite enviar comandos por voz (requer o uso do assistente do Google instalado e configurado no telefone) para executar ações diferentes na televisão, como como dizendo para você reproduzir um vídeo de seu artista favorito no YouTube, perguntando a ele quanto tempo ele fará ou abrir um aplicativo ou reproduzir um filme diretamente, tudo sem precisar usar o controle remoto.
Arredondado, leve e transportável, o GCX2 432 da Leotec incorpora um LED frontal informativo por meio do qual você pode conhecer todo o tempo seu status operacional, uma porta de rede Ethernet 100 para que você possa conectá-lo diretamente ao seu roteador e aproveitar o download máximo de dados e capacidade de upload oferecida por sua linha de fibra óptica.
Se você prefere conectá-lo via Wi-Fi, é compatível com redes 2.4 e 5Ghz, aumentando a velocidade em comparação com outros dispositivos no mercado.
Por ser um dispositivo certificado pelo Google, ele incorpora a loja de aplicativos da Google Play Store a partir da qual você pode baixar todos os tipos de conteúdo multimídia de maneira rápida e fácil.
Ele também incorpora a tecnologia Google Cast, que permite enviar conteúdo multimídia do seu celular para ser reproduzido diretamente na sua TV sem fios.
Veja suas fotos favoritas, reproduza vídeos ou músicas sem fios.
Ao fazer parte do ecossistema do Google, você pode usar o aplicativo Home para controlar diferentes dispositivos conectados compatíveis e interagir com eles.
Acenda as luzes, desligue-as, controle os plugues inteligentes ou ligue e desligue o ar condicionado remotamente.
Reproduzir vídeos em alta resolução em 4K nunca foi tão fácil.
Conecte sua conta do Google ao YouTube ou Google Movies para reproduzi-los com a melhor qualidade do mercado.
Além disso, incorporamos portas USB para conectar um teclado, mouse, um gamepad a cabo (você também pode fazê-lo via bluetooth) ou uma unidade de armazenamento em massa para expandir a capacidade do dispositivo.
O uso de uma porta USB 3.0 permite taxas de leitura e gravação superiores às portas USB 2.0.
Um aspecto importante do novo GCX2 432 da Leotec é a incorporação de imagens HDR de alto alcance dinâmico, uma tecnologia que permite visualizar imagens muito mais reais, com melhor definição e contraste.
E, claro, não poderia faltar outra das tecnologias mais atraentes do momento, o 3D.
Você pode reproduzir conteúdo 3D diretamente na sua TV (para visualizá-los, precisa de uma TV com tecnologia 3D) e viver uma experiência imersiva única, sentindo como se estivesse dentro do filme.
Um dispositivo inteligente que fará com que seu tempo de lazer em casa, em frente à TV, mude radicalmente.



Já conhece todas as funcionalidades de Leotec Receptor Android TV BOX Gcx2 432? Na techinn, escolhemos artigos eletrônica e informática personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos TV-Áudio, consulte a nossa coleção completa de Media streamers. Todas as marcas que vendemos, como a Leotec, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de eletrônica e informática!

Características Leotec Receptor Android TV BOX Gcx2 432

Tecnologia Leotec Receptor Android TV BOX Gcx2 432

Sustentável Leotec Receptor Android TV BOX Gcx2 432

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Leotec Receptor Android TV BOX Gcx2 432

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed