Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Lenovo

Sustentável

Lenovo ThinkCentre M720S i5-9400/8GB/1TB Desktop PC

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Lenovo ThinkCentre M720S i5-9400/8GB/1TB Desktop PC

Potente e compacto, o ThinkCentre M720 SFF possui processamento Intel® de 8a geração com memória de ponta, armazenamento e tecnologia USB, permitindo que você faça várias tarefas sem interrupções. Para ajudar a proteger seus dados e hardware, são incorporados recursos avançados de segurança. Fácil de gerenciar e configurar, este PC de alto desempenho pode atender às necessidades de seus negócios agora e no futuro.


Recursos:

Perfeito para usuários, ainda melhor para gerentes de TI:
Cheia de energia e pronta para os negócios, a Série ThinkCentre M, que inclui a Tower, SFF e Tiny, é a escolha perfeita para gerentes de TI progressivos que procuram desktops de alto desempenho, confiáveis e seguros. Fáceis de configurar, implantar e gerenciar em qualquer ambiente de escritório, possuem a mais recente tecnologia de processamento, memória e armazenamento, além de diversas opções de grande capacidade de armazenamento. Além disso, eles vêm com recursos de segurança robustos para proteger seus dados críticos e a confiabilidade incorporada em que sua organização pode contar.

Poder real, resultados reais:
O ThinkCentre M720 SFF foi projetado para ajudá-lo a obter o que precisa, de forma rápida e eficiente. Alimentado pela mais recente geração de processadores Intel® e com memória DDR4 extremamente rápida, leva tudo em seu caminho - da computação cotidiana ao design gráfico de ponta e multitarefa ao processamento de dados.

O que você está esperando:
Para uma experiência de PC ainda mais rápida, suave e responsiva, opte por um disco rígido com a memória Intel® Optane ™. Ao reconhecer a maneira como você trabalha, essa tecnologia inteligente da próxima geração acelera tudo - desde a inicialização e a abertura de aplicativos grandes, até a localização rápida de arquivos e a multitarefa.

Enviar seria hackers embalagem:
Para ajudar a proteger seus dados, a Smart USB Protection e o Trusted Platform Module, ou TPM, são conectados a todos os ThinkCentre M720. O primeiro permite restringir quais dispositivos USB podem acessar seu PC, o outro é o padrão internacional para criptografia de dados.

Um PC bem conectado:
Quando se trata de conectar seus acessórios de computação e dispositivos inteligentes, o ThinkCentre M720 SFF possui portas mais que suficientes, incluindo portas USB C e USB 3.1 Gen 2. Além disso, essas portas de alta velocidade estão convenientemente localizadas na frente para acesso rápido e fácil.

Fácil de usar e configurar:
Se o PC estiver embaixo da mesa ou um pouco fora de alcance, você poderá ligá-lo remotamente com um atalho simples, Alt + P. O ThinkCentre M720 SFF também possui vários slots de expansão, permitindo que seja configurado conforme as necessidades de seus negócios mudam.

Vá verde, salve verde:
Com sua classificação Energy Star® 7.0 e EPEAT ™ Gold, o ThinkCentre M720 SFF é comprovadamente extremamente eficiente em termos de energia.


Especificações:

Processador: Intel Core i5 9400 de 9a geração (6C / 6T, 2.9 / 4.1GHz, 9MB)
Sistema operacional: Windows 10 Pro 64
Memória: 8GBx1
Placa gráfica: Gráficos Intel UHD integrados
Disco Rígido: NENHUM
Unidade óptica: Slim DVD Rambo 9.0mm
Tamanho: 85% Power 210W
Cartão de armazenamento M.2: SSD de 256 GB M.2 PCIe NVMe Opal





Peça agora Lenovo ThinkCentre M720S i5-9400/8GB/1TB Desktop PC e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Lenovo ThinkCentre M720S i5-9400/8GB/1TB Desktop PC, de acordo com as suas preferências. Neste momento Lenovo ThinkCentre M720S i5-9400/8GB/1TB Desktop PC encontra-se em stock e o preço é 0 $. Com a nossa variedade de artigos Desktops, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Lenovo ThinkCentre M720S i5-9400/8GB/1TB Desktop PC

Tecnologia Lenovo ThinkCentre M720S i5-9400/8GB/1TB Desktop PC

Sustentável Lenovo ThinkCentre M720S i5-9400/8GB/1TB Desktop PC

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Lenovo ThinkCentre M720S i5-9400/8GB/1TB Desktop PC

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed