Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Klipsch

Sustentável

Klipsch Cinema Em Casa Heritage Promedia 2.1

$ 381.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Klipsch Cinema Em Casa Heritage Promedia 2.1

Preto fosco, áudio de TV, alto-falantes.

O KLIPSCH Heritage Promedia 2.1 Home Cinema Matte Black, TV-Audio, Speakers é um sistema de home theater de alta qualidade que oferece uma experiência de áudio envolvente. Esses alto-falantes são perfeitos para assistir filmes e programas de TV, jogar e ouvir música. O acabamento em preto fosco adiciona um toque sofisticado à sua configuração de entretenimento doméstico, enquanto a compatibilidade TV-Audio garante uma integração perfeita com seus dispositivos favoritos.

Com o KLIPSCH Heritage Promedia 2.1 Home Cinema Matte Black, TV-Audio, Speakers, você pode desfrutar de um som nítido e claro que preenche a sala. O sistema possui dois alto-falantes satélites e um poderoso subwoofer que trabalham juntos para criar um ambiente sonoro dinâmico e bem equilibrado. O subwoofer foi projetado para fornecer graves profundos e impactantes que aprimoram a experiência geral de áudio.

Os KLIPSCH Heritage Promedia 2.1 Home Cinema Matte Black, TV-Audio, Speakers são fáceis de configurar e usar, tornando-os uma excelente escolha para usuários novatos e experientes. Os alto-falantes vêm com todos os cabos e conectores necessários e são compatíveis com uma ampla variedade de dispositivos, incluindo TVs, computadores e consoles de jogos.Além disso, os alto-falantes possuem um dial de controle de volume conveniente e um fone de ouvido para audição privada.

No geral, os alto-falantes KLIPSCH Heritage Promedia 2.1 Home Cinema Matte Black, TV-Audio são uma excelente escolha para quem deseja transformar sua experiência de entretenimento doméstico. Com seu design elegante, som potente e recursos fáceis de usar, esses alto-falantes certamente proporcionarão horas de diversão de áudio envolvente. Então, por que esperar? Atualize seu home theater hoje com KLIPSCH Heritage Promedia 2.1 Home Cinema Matte Black, TV-Audio, Speakers!



Quer conhecer outros produtos de eletrônica e informática da Klipsch? Na techinn, pode comprar todos os artigos de Alto-falantes necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Klipsch Cinema Em Casa Heritage Promedia 2.1 encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Klipsch Cinema Em Casa Heritage Promedia 2.1

Tecnologia Klipsch Cinema Em Casa Heritage Promedia 2.1

Sustentável Klipsch Cinema Em Casa Heritage Promedia 2.1

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Klipsch Cinema Em Casa Heritage Promedia 2.1

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed