Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Klipsch

Sustentável

Klipsch Alto-falante Bluetooth The Tree II

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Klipsch Alto-falante Bluetooth The Tree II

O alto-falante Bluetooth The Tree II da KLIPSCH com acabamento em preto fosco é um dispositivo de áudio estiloso e poderoso que melhora a experiência de áudio da TV. Ele foi projetado para oferecer som de alta qualidade com um toque moderno para complementar qualquer configuração de entretenimento doméstico.

Com seu acabamento preto fosco, este alto-falante se funde perfeitamente com qualquer decoração de sala. Seu tamanho compacto e design em forma de árvore único tornam-no um deleite visual, adicionando um toque de elegância à sua configuração de áudio. Seja colocado em uma mesa de TV ou montado na parede, ele exala um visual elegante e sofisticado.

O alto-falante Tree II Bluetooth oferece áudio imersivo com a renomada tecnologia de áudio da Klipsch. Ele possui um amplificador integrado de alto desempenho, drivers de alto desempenho e tecnologia de trompa de assinatura, permitindo que produza um som claro e dinâmico que preenche a sala. Com sua ampla faixa de resposta de frequência, você pode desfrutar de áudio detalhado em todos os gêneros, desde graves profundos a agudos cristalinos.

Como alto-falante Bluetooth, ele possibilita o streaming de áudio sem fio do seu smartphone, tablet ou laptop. Isso lhe dá a liberdade de transmitir música, podcasts ou filmes diretamente para o alto-falante sem qualquer cabo ou problema. O alto-falante também incorpora a tecnologia de codificação de áudio aptX®, garantindo transmissão de áudio cristalina e de baixa latência para uma experiência de audição contínua.

Além disso, o alto-falante Tree II Bluetooth oferece opções de conectividade versáteis. Ele inclui uma entrada auxiliar que permite conectar dispositivos com um conector de fone de ouvido, como TVs, computadores ou consoles de jogos. Isso significa que você pode melhorar a saída de áudio da sua TV sem a necessidade de alto-falantes adicionais ou configurações complicadas.

Com seu painel de controle intuitivo localizado na parte frontal do alto-falante, você pode navegar e ajustar facilmente o volume, a potência e o emparelhamento Bluetooth. O alto-falante também vem com um controle remoto, permitindo operá-lo à distância, perfeito para aquelas noites de cinema aconchegantes no sofá.

No geral, o alto-falante Bluetooth The Tree II da KLIPSCH com acabamento em preto fosco é um dispositivo de áudio moderno e de alto desempenho que revoluciona a sua experiência de áudio da TV. Seu design elegante, qualidade de som excepcional e conectividade sem fio tornam-no a escolha ideal para qualquer pessoa que procura uma solução de áudio premium para o seu sistema de entretenimento doméstico.



Na techinn damos valor a produtos eletrônica e informática de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Klipsch Alto-falante Bluetooth The Tree II? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos eletrônica e informática com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de TV-Áudio da techinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Klipsch Alto-falante Bluetooth The Tree II

Tecnologia Klipsch Alto-falante Bluetooth The Tree II

Sustentável Klipsch Alto-falante Bluetooth The Tree II

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Klipsch Alto-falante Bluetooth The Tree II

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed