Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Iris

Sustentável

Iris Scanner Portátil Iriscan Express 4 USB

$ 133.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Iris Scanner Portátil Iriscan Express 4 USB

Digitalize seus documentos em alguns segundos:
Suas faturas, documentos administrativos, notas de entrega, prescrições e contratos serão armazenados em pouco tempo com o IRIScan Express 4. Este scanner USB portátil permitirá arquivar todos os seus documentos de maneira organizada e quase automática. Pressione o botão e sua digitalização é enviada para o programa de sua escolha. O armazenamento de seus documentos é garantido e está disponível a qualquer momento. Você também pode se despedir dos problemas de arquivo e organizacionais! Graças ao software de OCR incluído na caixa, você pode criar PDFs indexados e encontrar seus arquivos usando palavras-chave. Isso economiza muito tempo.

Preserve suas preciosas memórias de família:
Pessoas de todas as idades gostam de se reunir para olhar juntas fotos antigas da família. Todos nós gostamos de redescobrir memórias antigas e queremos que elas sejam preservadas. Também gostamos de compartilhá-los com nossos entes queridos. Graças ao IRIScan Express 4, você poderá digitalizar as fotos de sua família ou os desenhos de seus filhos em um piscar de olhos. Você pode enviá-los por e-mail diretamente, compartilhá-los nas redes sociais ou enviá-los diretamente para o Google Drive. Extrema simplicidade que também permite compartilhar instantaneamente seus momentos felizes com seus entes queridos, mesmo que estejam a milhares de quilômetros de distância.

Simplicidade em si:
O IRIScan Express 4 é um scanner de alimentação de folha USB portátil. Então, basta deslizar a página que deseja digitalizar para o dispositivo e ela será digitalizada em alguns segundos.
Você pode digitalizar qualquer tipo de documento à taxa de 8 páginas por minuto. Sejam documentos profissionais ou particulares. Você também pode digitalizar fotografias ou desenhos. A resolução do scanner (até 600 DPI ou 1200 DPI interpolados) garante a melhor qualidade. Diferentes formatos também podem ser digitalizados, o que também permite digitalizar documentos de identidade ou cartões de visita.
Deseja digitalizar várias folhas? O IRIScan Express 4 digitaliza as páginas uma a uma. No entanto, graças ao software OCR Readiris 16 incluído no scanner, você pode agrupar facilmente as digitalizações em PDF em um único PDF, se desejar.
Mas certifique-se de remover os grampos dos documentos digitalizados. Caso contrário, eles podem danificar a lente.

Um scanner leve e ergonômico:
Graças ao seu pequeno tamanho e peso (383 g), o IRIScan Express 4 é seu parceiro de viagem. Você pode facilmente levá-lo aonde quer que vá. Para a escola, para o trabalho ou para uma viagem, não importa onde, desde que você tenha um computador ao seu alcance. Essa é a principal vantagem deste scanner USB portátil. É o parceiro ideal se você precisar digitalizar documentos para fins profissionais, em viagem de negócios ou apenas porque deseja compartilhá-los com colegas. Um scanner nômade que cabe facilmente na sua mala ou maleta!

Scanner USB portátil para Windows e Mac:
O IRIScan Express 4 é um scanner USB portátil. Basta conectá-lo via USB ao seu PC ou Mac.
Portanto, você não precisa de baterias e não é necessário tempo de carregamento. Conecte-o e está operacional. Não há mais tempo de aquecimento ou tempo de espera quando a bateria está descarregada. A tomada USB está na lateral do scanner, para garantir que o cabo não atrapalhe quando você estiver digitalizando um documento. Além disso, o IRIScan Express 4 usa o driver TWAIN. Portanto, ele pode se adaptar e integrar-se a todos os tipos de aplicação.

digitalização com um clique:
O IRIScan Express 4 está equipado com um botão inteligente personalizável, usado para automatizar tarefas frequentes de digitalização. Com um clique, ele permite enviar os documentos digitalizados para o programa de sua escolha. Você precisa enviar seus documentos diretamente para a nuvem para compartilhá-los com seus colegas? Com um clique, o documento digitalizado está disponível para todos. Você é disléxico ou com deficiência visual e deseja enviar seu documento diretamente para o software de síntese de voz? Você pode! Este scanner USB portátil é compatível com muitos programas diferentes. Economize tempo precioso, com menos etapas para executar.

Um pacote de software favorito:
O IRIScan Express 4 é fornecido com o Readiris 16; um pacote de software de reconhecimento óptico de caracteres (OCR). O software reconhece mais de 138 idiomas e permitirá converter documentos digitalizados em texto editável, arquivos do Word, PDFs indexados, arquivo de áudio WAV ou até mesmo um arquivo epub compatível com a maioria dos leitores. Você também pode compartilhar com facilidade seus documentos na nuvem via Dropbox, Evernote, Google Drive e muitos outros.

O Cardiris 5, o software do cartão de visita também está incluído no scanner. Permite digitalizar rapidamente os cartões que você coleciona há muito tempo ou digitalizar um diretamente sempre que encontrar um contato comercial em uma reunião ou feira comercial. Você pode então extrair automaticamente todos os dados dos cartões, graças ao aplicativo de reconhecimento de cartão de visita fornecido (Cardiris ™) e exportar seus contatos digitais para Outlook, Excel, Salesforce, ACT! Etc. Serviços de nuvem manipulados: Evernote, Dropbox, Box e Google Drive.


Especificações:

Scanner compacto, leve e portátil (518 g, 1 lb.)
Digitalização de recibos, cartões de visita, fotos, documentos em formato A4 / Carta, etc.
Fonte de alimentação USB, sem necessidade de alimentação
Detecção, corte e rotação automáticos de tamanho de documento
Até 8 páginas por minuto
Conversão completa do Readiris 16 e licença de software PDF incluídas
Licença completa do Cardiris 5 (software de reconhecimento de cartão de visita) incluída
Criação de um arquivo PDF de várias páginas, graças à digitalização sucessiva de várias páginas individuais.
Gerenciamento exclusivo de botões, permitindo até nove funções diferentes (somente Windows).
Resolução de digitalização: 300/600 dpi + 1200 dpi interpolados.
Compatível com PC e Mac

Requisitos mínimos de computador:

Conjunto de software para Windows®:
CPU Intel® ou equivalente.
Microsoft® Windows® 10, 8, 7
512 MB de RAM (1 GB recomendado).

Conjunto de software para Mac OS®:
Um computador Mac® com processador Intel®
Mac OS® X versão 10.11 e superior.
512 MB de RAM (1 GB recomendado).

Conteúdo da caixa:
Scanner móvel IRIScan ™ Express 4
cabo USB
Folha de calibração
Software OCR para PC e Mac® online.

Guia rápido de referências:
Tamanho da caixa: 13,8 x 30,8 x 5,8 cm (5,43 x 12,12 x 2,28 pol)
Peso da caixa: 500g (1,1 lbs)
Tamanho do scanner: 3,4 x 29 x 5,1 cm (1,3 x 11,14 x 2 pol)
Peso do scanner: 383gr (0,84 lbs)



Procura materiais da Iris e mais especificamente Iris Scanner Portátil Iriscan Express 4 USB? Na techinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Periféricos e acessórios eletrônica e informática. Faça os seus pedidos através de nossa loja online techinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de eletrônica e informática. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Iris Scanner Portátil Iriscan Express 4 USB

Resolução

1200*1200 ppp

Tamanho do Documento

A4

Tecnologia Iris Scanner Portátil Iriscan Express 4 USB

Sustentável Iris Scanner Portátil Iriscan Express 4 USB

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Iris Scanner Portátil Iriscan Express 4 USB

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed