Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Intel

Sustentável

Intel Processador Xeon Gold 6338 3.2Ghz

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Intel Processador Xeon Gold 6338 3.2Ghz

Características:

Intel® Trusted Execution Technology:
- A Intel® Trusted Execution Technology para computação mais segura é um conjunto versátil de extensões de hardware para processadores e chipsets Intel® que melhoram a plataforma de escritório digital com recursos de segurança, como lançamento medido e execução protegida. Ele permite um ambiente onde os aplicativos podem ser executados em seu próprio espaço, protegidos de todo o outro software no sistema.

Intel® Virtualization Technology for Directed I/O (VT-d):
- A Intel® Virtualization Technology for Directed I/O (VT-d) continua o suporte existente para virtualização IA-32 (VT-x) e processador Itanium® (VT-i) adicionando novo suporte para virtualização de dispositivo I/O. A Intel VT-d pode ajudar os usuários finais a melhorar a segurança e a confiabilidade dos sistemas e também melhorar o desempenho dos dispositivos I/O em ambientes virtualizados.

Intel® Virtualization Technology (VT-x):
- A Intel® Virtualization Technology (VT-x) permite que uma plataforma de hardware funcione como várias plataformas virtuais. Ele oferece melhor capacidade de gerenciamento, limitando o tempo de inatividade e mantendo a produtividade, isolando as atividades de computação em partições separadas.

Intel® 64:
- A arquitetura Intel® 64 fornece computação de 64 bits em plataformas de servidor, estação de trabalho, desktop e móvel quando combinada com software de suporte.¹ A arquitetura Intel 64 melhora o desempenho permitindo que os sistemas acessem mais de 4 GB de memória virtual e física.

Cache:
- O Cache da CPU é uma área de memória rápida localizada no processador. Intel® Smart Cache refere-se à arquitetura que permite que todos os núcleos compartilhem dinamicamente o acesso ao cache de último nível.

Intel® AES New Instructions:
- As Intel® AES New Instructions (Intel® AES-NI) são um conjunto de instruções que permitem a criptografia e descriptografia de dados rápida e segura. AES-NI são valiosos para uma ampla gama de aplicações criptográficas, por exemplo: aplicações que executam criptografia/descriptografia em massa, autenticação, geração de números aleatórios e criptografia autenticada.

Intel® Turbo Boost Technology:
- A Intel® Turbo Boost Technology aumenta dinamicamente a frequência do processador conforme necessário, aproveitando o espaço térmico e de energia para fornecer um aumento de velocidade quando você precisar e maior eficiência energética quando você não precisar.Frequência máxima turbo:
- A frequência máxima turbo é a frequência máxima de um único núcleo na qual o processador é capaz de operar usando a Tecnologia Intel® Turbo Boost e, se presente, a Tecnologia Intel® Thermal Velocity Boost. A frequência é normalmente medida em gigahertz (GHz), ou bilhões de ciclos por segundo.

Bit de desativação de execução:
- O Bit de desativação de execução é um recurso de segurança baseado em hardware que pode reduzir a exposição a vírus e ataques de código malicioso e impedir que softwares nocivos sejam executados e propagados no servidor ou na rede.

Tecnologia Intel® Hyper-Threading:
- A Tecnologia Intel® Hyper-Threading (Intel® HT Technology) oferece duas threads de processamento por núcleo físico. Aplicativos altamente multithread podem realizar mais trabalho em paralelo, concluindo as tarefas mais rapidamente.

Intel® VT-x com Tabelas de Páginas Estendidas (EPT):
- O Intel® VT-x com Tabelas de Páginas Estendidas (EPT), também conhecido como Tradução de Endereços de Segundo Nível (SLAT), fornece aceleração para aplicativos virtualizados com uso intensivo de memória. As Tabelas de Páginas Estendidas nas plataformas de Tecnologia de Virtualização Intel® reduzem os custos de sobrecarga de memória e energia e aumentam a vida útil da bateria por meio da otimização de hardware do gerenciamento de tabelas de páginas.

Tecnologia Intel® Speed Shift:
- A Tecnologia Intel® Speed Shift usa P-states controlados por hardware para oferecer uma resposta muito mais rápida com cargas de trabalho transientes (de curta duração) de thread único, como navegação na web, permitindo que o processador selecione mais rapidamente sua melhor frequência e tensão operacionais para desempenho e eficiência energética ideais.

Intel® Crypto Acceleration:
- O Intel® Crypto Acceleration reduz o impacto no desempenho da criptografia generalizada e aumenta o desempenho de cargas de trabalho intensivas em criptografia, incluindo serviços da web SSL, infraestrutura 5G e VPN/firewalls.

Extensões de Proteção de Software Intel® (Intel® SGX):
- As Extensões de Proteção de Software Intel® (Intel® SGX) fornecem às aplicações a capacidade de criar proteção de execução confiável imposta por hardware para suas rotinas e dados sensíveis. O Intel® SGX fornece aos desenvolvedores uma maneira de particionar seu código e dados em ambientes de execução confiáveis (TEEs) reforçados pela CPU.

Tecnologia Intel® Speed Select – Core Power:
- Habilita a flexibilidade para cargas de trabalho que se beneficiam de uma frequência base mais alta em um subconjunto dos núcleos do processador.Enquanto a frequência turbo máxima em todos os núcleos permanece constante, um subconjunto dos núcleos pode ser atribuído para funcionar em uma frequência base mais alta do que a especificada, enquanto os outros núcleos funcionam em uma frequência base mais baixa.

Intel® Speed Select Technology – Turbo Frequency:
- Habilita flexibilidade para cargas de trabalho que se beneficiam de maior frequência turbo em um subconjunto dos núcleos do processador. Enquanto a frequência base permanece constante em todos os núcleos, um subconjunto dos núcleos pode ser atribuído para funcionar em uma frequência turbo mais alta do que a especificada, enquanto os outros núcleos funcionam em uma frequência turbo mais baixa.

Intel® Deep Learning Boost (Intel® DL Boost):
- Um novo conjunto de tecnologias de processador embarcadas projetadas para acelerar casos de uso de aprendizado profundo de IA. Ele estende o Intel AVX-512 com uma nova instrução de rede neural vetorial (VNNI) que aumenta significativamente o desempenho de inferência de aprendizado profundo em relação às gerações anteriores.

Extensões do conjunto de instruções:
- Extensões do conjunto de instruções são instruções adicionais que podem aumentar o desempenho quando as mesmas operações são executadas em vários objetos de dados. Estes podem incluir SSE (Streaming SIMD Extensions) e AVX (Advanced Vector Extensions).

Intel® Run Sure Technology:
- Intel® Run Sure Technology, inclui recursos avançados de RAS (confiabilidade, disponibilidade e manutenibilidade) que fornecem alta confiabilidade e resiliência da plataforma, para maximizar o tempo de atividade de servidores executando cargas de trabalho críticas para a missão.

Intel® Total Memory Encryption:
- TME – Total Memory Encryption (TME) ajuda a proteger os dados contra exposição por meio de ataque físico à memória, como ataques de inicialização a frio.

De UPI Links:
- Os links Intel® Ultra Path Interconnect (UPI) são um barramento de interconexão ponto a ponto de alta velocidade entre os processadores, oferecendo maior largura de banda e desempenho em relação ao Intel® QPI.

De AVX-512 FMA Units:
- Intel® Advanced Vector Extensions 512 (AVX-512), novas extensões de conjunto de instruções, oferecendo capacidades de operações vetoriais ultra-largas (512 bits), com até 2 FMAs (instruções de multiplicação e adição fundidas), para acelerar o desempenho para suas tarefas computacionais mais exigentes.

Intel® Resource Director Technology (Intel® RDT):
- Intel® RDT traz novos níveis de visibilidade e controle sobre como os recursos compartilhados, como cache de último nível (LLC) e largura de banda de memória, são usados por aplicativos, máquinas virtuais (VMs) e contêineres.Intel® Speed Select Technology - Base Frequency:
- Permite que os usuários aumentem a frequência base garantida em determinados núcleos (núcleos de alta prioridade) em troca de uma frequência base mais baixa nos núcleos restantes (núcleos de baixa prioridade). Melhora o desempenho geral aumentando a frequência nos núcleos críticos.

Intel® Volume Management Device (VMD):
- O Intel® Volume Management Device (VMD) fornece um método comum e robusto de gerenciamento de plugue quente e LED para unidades de estado sólido baseadas em NVMe.

Intel® Optane™ Persistent Memory Suportado:
- A memória persistente Intel® Optane™ é uma camada revolucionária de memória não volátil que fica entre a memória e o armazenamento para fornecer grande capacidade de memória acessível que é comparável ao desempenho da DRAM. Oferecendo grande capacidade de memória em nível de sistema quando combinada com a DRAM tradicional, a memória persistente Intel Optane está ajudando a transformar cargas de trabalho críticas com restrições de memória - da nuvem, bancos de dados, análise em memória, virtualização e redes de distribuição de conteúdo.

Mode-based Execute Control (MBE):
- O Mode-based Execute Control pode verificar e impor com mais confiabilidade a integridade do código de nível de kernel.

Intel® Transactional Synchronization Extensions:
- As Intel® Transactional Synchronization Extensions (Intel® TSX) são um conjunto de instruções que adicionam suporte a memória transacional de hardware para melhorar o desempenho de software multithread.


Especificações:

Processador:
- Fabricante do processador: Intel
- Geração do processador: 3ª Geração Intel® Xeon® Scalable
- Modelo do processador: 6338
- Frequência base do processador: 2 GHz
- Família de processadores: Intel® Xeon®
- Núcleos do processador: 32
- Soquete do processador: LGA 4189
- Componente para: Servidor/estação de trabalho
- Litografia do processador: 10 nm
- Threads do processador: 64
- Taxa de barramento do sistema: 11,2 GT/s
- Modos operacionais do processador: 64 bits
- Frequência de aumento do processador: 3,2 GHz
- Núcleos de alta prioridade: 12
- Frequência do núcleo de alta prioridade: 2,2 GHz
- Núcleos de baixa prioridade: 20
- Frequência do núcleo de baixa prioridade: 1,8 GHz
- Cache do processador: 48 MB
- Potência de projeto térmico (TDP): 205 W
- Nome de código do processador: Ice Lake
- ID ARK do processador: 212285

Memória:
- Memória interna máxima suportada pelo processador: 6,14 TB
- Tipos de memória suportados pelo processador: DDR4-SDRAM
- Velocidades de clock de memória suportadas pelo processador: 3200 MHz
- Canais de memória: Octa-channel
- ECC: Sim

Recursos:
- Bit de desativação de execução: Sim
- Segmento de mercado: Servidor
- Número máximo de pistas PCI Express: 64
- Versão das slots PCI Express: 4.0
- Conjuntos de instruções suportados: SSE4.2, AVX, AVX 2.0, AVX-512
- Escalonabilidade: 2S
- Número de classificação de controle de exportação (ECCN): 5A992CN3
- Sistema de rastreamento automático de classificação de mercadorias (CCATS): G178966

Recursos especiais do processador:
- Tecnologia Intel® Hyper Threading (Intel® HT Technology): Sim

Recursos especiais do processador:
- Tecnologia Intel® Turbo Boost: 2.0
- Novas instruções Intel® AES (Intel® AES-NI): Sim
- Tecnologia Intel Trusted Execution: Sim
- Tecnologia Intel® Speed Shift: Sim
- Extensões de sincronização transacional Intel®: Sim
- Criptografia de memória total Intel®: Sim
- Aceleração criptográfica Intel®: Sim
- Suporte à resiliência do firmware da plataforma Intel®: Sim
- Suporte ao tamanho máximo do enclave para Intel® SGX: 64 GB
- Intel VT-x com tabelas de página estendidas (EPT): Sim
- Extensões de proteção de software Intel® (Intel SGX): Sim
- Intel 64: Sim
- Tecnologia de virtualização Intel® (VT-x): Sim
- Tecnologia de virtualização Intel® para E/S direcionada (VT-d): Sim
- Intel® Optane™ Memory Ready: Sim
- Unidades de multiplicação-adição fundidas AVX-512 (FMA): 2
- Aceleração de aprendizado profundo Intel® (Intel® DL Boost): Sim
- Tecnologia Intel® Resource Director (Intel® RDT): Sim
- Dispositivo de gerenciamento de volume Intel® (VMD): Sim
- Tecnologia Intel® Run Sure: Sim
- Controle de execução baseado em modo (MBE): Sim
- Memória persistente Intel® Optane™ DC suportada: Sim

Condições operacionais:
- Tcase: 81 °C



Compre agora Intel Processador Xeon Gold 6338 3.2Ghz por apenas 0 $. Fabricado pela Intel, Processador Xeon Gold 6338 3.2Ghz encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na techinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de eletrônica e informática favoritos. Consulte a nossa gama completa de Processadores dentro da nossa secção de Componentes.

Características Intel Processador Xeon Gold 6338 3.2Ghz

Processador

Intel Xeon

Chipset

Intel

Soquete

Socket LGA 4189

Tecnologia Intel Processador Xeon Gold 6338 3.2Ghz

Sustentável Intel Processador Xeon Gold 6338 3.2Ghz

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Intel Processador Xeon Gold 6338 3.2Ghz

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed