Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Intel

Sustentável

Intel Processador Xeon E-2356G 3.2Ghz

$ 427.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Intel Processador Xeon E-2356G 3.2Ghz

Recursos:

Tecnologia Intel® Trusted Execution:
- A Tecnologia Intel® Trusted Execution aumenta a segurança dos PCs. Ele inclui uma variedade de extensões de hardware para processadores e chipsets Intel® que fornecem funções de segurança adicionais para a plataforma de escritório digital, como inicialização segura de programas do sistema e do sistema operacional e execução de aplicativos em uma área protegida. Isso permite um ambiente em que os aplicativos são executados em seu próprio espaço, isolados de todos os outros softwares do sistema.

Tecnologia Intel® Directed I/O Virtualization (VT-d):
- Intel® Directed-I/O Virtualization Technology (VT-d) continua o suporte existente de soluções de virtualização para IA-32 (VT-x) e sistemas com processadores Itanium® (VT-i) e adiciona novo suporte para I/ O dispositivo de virtualização. O Intel VT-d pode ajudar os usuários a melhorar a segurança e a confiabilidade dos sistemas e o desempenho dos dispositivos de E/S em ambientes virtualizados.

Tecnologia de virtualização Intel® (VT-x):
- Com a tecnologia de virtualização Intel® (VT-x), uma plataforma de hardware pode ser usada como várias plataformas ´´virtuais´´. Ele oferece capacidade de gerenciamento aprimorada por meio de menos tempo de inatividade e manutenção da produtividade, movendo as operações de computação para partições separadas.

Intel® 64:
- Quando combinada com o software apropriado, a arquitetura Intel® 64 permite o processamento de 64 bits em servidores, estações de trabalho, PCs e plataformas móveis.¹ O Intel 64 melhora o desempenho permitindo que o sistema enderece mais de 4 GB de memória virtual e física com este expansão do processador.

Tecnologia Intel® Clear Video HD:
- Intel® Clear Video HD Technology, como a versão anterior Intel® Clear Video Technology, é um conjunto de tecnologias de decodificação e processamento de imagem nos gráficos integrados do processador que melhora a reprodução de vídeo e produz imagens melhores e mais nítidas e mais naturais, realistas e cores vibrantes, bem como uma imagem de vídeo clara e estável. A tecnologia Intel® Clear Video HD oferece melhorias na qualidade de vídeo para cores mais ricas e tons de pele mais realistas.

Cache:
- O cache da CPU é uma área de memória rápida que reside no processador. Intel® Smart Cache refere-se à arquitetura que permite que todos os núcleos compartilhem dinamicamente o acesso ao cache de último nível.

Intel® AES Novas instruções:
- Intel® AES New Instructions (Intel® AES-NI) é um conjunto de instruções para criptografar e descriptografar dados de forma rápida e segura. AES-NI são componentes valiosos para aplicativos criptográficos, por exemplo, para: aplicativos de criptografia/descriptografia em massa, autenticação, geração de números aleatórios e criptografia de autenticação.

Tecnologia Intel InTru 3D:
- A tecnologia Intel InTru 3D oferece reprodução de Blu-ray 3D* estéreo com resolução total de 1080p via HDMI 1.4 e áudio premium.

Estados de repouso:
- Os estados de suspensão (estados C) são usados para economizar energia quando o processador está ocioso. C0 é o estado operacional, ou seja, a CPU está executando tarefas úteis. C1 é o primeiro estado inativo, C2 é o segundo e assim por diante, com mais ações de economia de energia sendo executadas para números de estado C mais altos.

Tecnologia Intel® Turbo Boost:
- A tecnologia Intel® Turbo Boost aumenta dinamicamente a frequência do processador conforme necessário, aproveitando o espaço térmico e de desempenho para fornecer mais velocidade quando necessário e mais eficiência de energia quando não é.

Velocidade Máxima do Turbo Clock:
- A frequência turbo máxima é a frequência máxima de núcleo único na qual o processador pode operar com a tecnologia Intel® Turbo Boost e, se equipado, Intel® Thermal Velocity Boost. A frequência é medida em gigahertz (GHz), ou bilhões de ciclos por segundo.

Bit de Desativação de Execução:
- O Bit de Desativação de Execução é um recurso de segurança baseado em hardware que reduz o risco de infecção por vírus e pode impedir a execução de software mal-intencionado no servidor ou na rede.

Tecnologia Intel® Hyper-Threading:
- A tecnologia Intel® Hyper-Threading permite dois segmentos de processamento por núcleo físico. Aplicativos com muitos encadeamentos podem trabalhar mais em paralelo e concluir tarefas mais rapidamente.

Conjunto de instruções:
- Um conjunto de instruções é o conjunto de comandos e instruções básicas que um microprocessador entende e pode executar. O valor exibido indica com qual conjunto de instruções Intel este processador é compatível.

Vídeo Intel® Quick Sync:
- O Intel® Quick Sync Video fornece conversão rápida de vídeo para reprodutores de mídia portáteis, publicação on-line e edição e desenvolvimento de vídeo.

Plataforma Intel® vPro™:
- Qualificação A plataforma Intel vPro® é um conjunto de hardware e tecnologias usadas para criar endpoints de computação empresarial com o melhor desempenho da categoria, segurança integrada, capacidade de gerenciamento moderna e estabilidade da plataforma.

Intel® VT-x com tabelas de páginas estendidas (EPT):
- Intel® VT-x com Extended Page Tables (EPT), também conhecido como Second Level Address Translation (SLAT), acelera os aplicativos de virtualização com uso intensivo de memória. O uso de tabelas de páginas estendidas nas plataformas da tecnologia de virtualização Intel® reduz os custos gerais de armazenamento e energia e aumenta a duração da bateria por meio da otimização de hardware do gerenciamento da tabela de páginas.

Tecnologia avançada Intel SpeedStep®:
- A Tecnologia Intel SpeedStep® avançada é uma funcionalidade avançada para a combinação de alto desempenho com o menor consumo de energia possível exigido em dispositivos móveis. A tecnologia Intel SpeedStep® tradicional alterna simultaneamente a voltagem e a frequência entre os níveis alto e baixo com base na carga do processador. A tecnologia Intel SpeedStep® aprimorada se baseia nessa arquitetura e aproveita estratégias de design, como isolamento entre mudanças de tensão e frequência e particionamento e recuperação de clock.

Tecnologia Intel® Clear Video:
- Intel® Clear Video Technology é um conjunto de tecnologias de decodificação e processamento de imagem nos gráficos do processador integrado que melhora a reprodução de vídeo, fornecendo imagens melhores e mais nítidas e cores mais naturais, realistas e vibrantes, bem como uma imagem nítida e imagem de vídeo estável.

Chave segura:
- Intel® Secure Key é baseado em um gerador digital de números aleatórios que gera números completamente aleatórios e, portanto, fortalece os algoritmos de criptografia.

Frequência de relógio da tecnologia Intel® Turbo Boost 2.0:
- A velocidade do clock da tecnologia Intel® Turbo Boost 2.0 é a velocidade máxima do clock de um único núcleo de processador que o processador com a tecnologia Intel® Turbo Boost pode operar. A frequência é geralmente medida em gigahertz (GHz), ou bilhões de ciclos de clock por segundo.

Intel® Software Guard Extensions (Intel® SGX):
- As Intel® Software Guard Extensions (Intel® SGX) permitem que os aplicativos configurem a proteção Trusted Execution imposta por hardware para suas rotinas e dados confidenciais. O Intel® SGX fornece aos desenvolvedores uma maneira de particionar código e dados em ambientes de execução confiáveis (TEEs) baseados em CPU.

Extensões do conjunto de instruções:
- As extensões do conjunto de instruções são instruções adicionais para aumentar o desempenho ao executar as mesmas operações em vários objetos de dados. Isso pode incluir SSE (Streaming SIMD Extensions) e AVX (Advanced Vector Extensions).

Tecnologias de monitoramento térmico:
- As tecnologias de monitoramento térmico protegem o pacote do processador e o sistema contra falhas relacionadas à temperatura por meio de recursos de gerenciamento térmico. Um sensor de temperatura digital no chip detecta a temperatura do núcleo e os recursos de gerenciamento térmico reduzem o consumo de energia do pacote quando necessário, reduzindo a temperatura para permanecer dentro dos limites operacionais normais.

Memória persistente Intel® Optane™ DC suportada:
- A memória persistente Intel® Optane™ DC representa uma camada revolucionária de armazenamento persistente que fica entre a memória e o armazenamento para oferecer uma capacidade de armazenamento grande e econômica que se compara ao desempenho da DRAM. Com grande capacidade de armazenamento no nível do sistema quando combinada com a DRAM tradicional, a memória persistente Intel Optane DC oferece suporte à transformação de cargas de trabalho com restrição de memória: nuvem, banco de dados, análise na memória, virtualização e aplicativos CDN (rede de distribuição de conteúdo).

Extensões de proteção de memória Intel® (Intel® MPX):
- Intel® Memory Protection Extensions (Intel® MPX) fornece uma coleção de recursos de hardware que, juntamente com as modificações do compilador, podem ser usadas pelo software para verificar se as referências de memória usadas durante a compilação não estão corrompidas em tempo de execução devido ao estouro do buffer ou se tornam inseguras ao longo o caminho.

Intel® Boot Guard:
- A Tecnologia Intel® Device Protection com Boot Guard ajuda a proteger o ambiente contra vírus e ataques de software mal-intencionado antes que o sistema operacional seja ativado.

Intel® TSX-NI:
- As novas instruções das Intel® Transactional Synchronization Extensions (Intel® TSX-NI) são um conjunto de instruções para dimensionamento de desempenho multithread. Essa técnica melhora a eficiência em operações paralelas por meio de um melhor controle de bloqueios no software.


Especificações:

Especificações do processador:
- Tecnologia Intel® Hyper-Threading (Tecnologia Intel® Ht)
- Tecnologia Intel® Turbo Boost: 2.0
- Tecnologia de vídeo Intel® Quick Sync: Sim
- Tecnologia Intel® Intru™ 3d: Sim
- Tecnologia Intel® Clear Video Hd para (Intel® Cvt Hd): Sim
- Novas instruções Intel® Aes (Intel® Aes-Ni): Sim
- Tecnologia Intel Speedstep aprimorada: Sim
- Tecnologia Intel® Trusted Execution: Sim
- Intel® Protection Memory Extensions (Intel® Mpx): Sim
- Tecnologia Intel® Turbo Boost 2.0 Frequências: 5 GHz
- Suporte máximo de tamanho de enclave para Intel® Sgx: 0,5 GB
- Intel® Vt-X com tabelas de páginas estendidas (Ept): Sim
- Intel® Secure Key: Sim
- Intel® OS Guard: Sim
- Tecnologia Intel® Clear Video: Sim
- Intel® Software Guard Extensions (Intel® Sgx): Sim
- Intel® 64: Sim
- Tecnologia de virtualização Intel® (Vt-X): Sim
- Tecnologia de virtualização Intel® para Direct I/O (Vt-D): Sim
- Intel® Boot Guard: Sim
- Elegibilidade da plataforma Intel® Vpro™: Sim

Processador:
- Família de Processadores: Intel Xeon E
- Número de núcleos de CPU: 6
- Socket do Processador: Lga 1200 (Socket H5)
- Litografia do processador: 14nm
- Fabricante do processador: Intel
- Processador: E-2356g
- Frequência base do processador: 3,2 GHz
- Modos de operação do processador: 64 bits
- Componente para: Servidor/Estação de Trabalho
- Threads do processador: 12
- Taxa de barramento do sistema: 8gt/S
- Frequência de aumento do processador: 5 GHz
- Cache do Processador: 12mb
- Tipo de cache do processador: Smartcache
- Potência de Design Térmico (Tdp): 80w

Gráfico:
- Adaptador gráfico separado: Sim
- Modelo do adaptador gráfico integrado: Intel Uhd Graphics P750
- Memória máxima do adaptador gráfico integrado: 64 GB
- Frequência base do adaptador gráfico integrado: 350 mhz
- Frequência Dinâmica Máxima dos Adaptadores Gráficos On-Board: 1300mhz
- Suporte 4k através do adaptador gráfico integrado: Sim
- Versão OpenGL do adaptador gráfico integrado: 4.5
- Taxa de atualização do adaptador gráfico integrado na resolução máxima (Displayport): 60hz
- Taxa de atualização do adaptador gráfico integrado na resolução máxima (Edp - tela plana integrada): 60hz
- Taxa de atualização do adaptador gráfico integrado na resolução máxima (Hdmi): 60 Hz
- Número de calculadoras: 32

Recursos:
- Executar bit de desabilitação: Sim
- Estados ociosos: Sim
- Tecnologias de monitoramento térmico: Sim
- Segmento de mercado: Servidor
- Número Máximo de Faixas Pci Express: 20
- Versão dos slots Pci Express: 4.0
- Configurações Pci Express: 1x16+1x4, 2x8+1x4, 1x8+3x4
- Conjuntos de instruções suportados: Sse4.1, Sse4.2, Avx 2.0, Avx-512
- Escalabilidade: 1s
- Configuração da CPU (máx): 1

Armazenar:
- Canais de memória: canal duplo
-Memória interna máxima suportada pelo processador: 128gb
- Tipos de memória suportados pelo processador: Ddr4 SDram
- Ecc: Sim

Detalhes técnicos:
- Memória Suportada: DDR4 SDRAM

Condições de funcionamento:
- Conjunção: 100ºc

Peso E Dimensões:
- Tamanho do pacote do processador: 37,5 x 37,5 mm

Outras funções:
-Memória Ram Máxima: 128gb




Peça agora Intel Processador Xeon E-2356G 3.2Ghz e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Intel Processador Xeon E-2356G 3.2Ghz, de acordo com as suas preferências. Neste momento Intel Processador Xeon E-2356G 3.2Ghz encontra-se em stock e o preço é 427.99 $. Com a nossa variedade de artigos Processadores, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Intel Processador Xeon E-2356G 3.2Ghz

Processador

Intel Xeon

Chipset

Intel

Soquete

Socket 1200

Tecnologia Intel Processador Xeon E-2356G 3.2Ghz

Sustentável Intel Processador Xeon E-2356G 3.2Ghz

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Intel Processador Xeon E-2356G 3.2Ghz

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed