Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Intel

Sustentável

Intel Processador Core i9-13900F 5.6Ghz

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Intel Processador Core i9-13900F 5.6Ghz

Características:

Intel® Virtualization Technology for Directed I/O (VT-d):
- A Intel® Virtualization Technology for Directed I/O (VT-d) continua o suporte existente para a virtualização IA-32 (VT-x) e do processador Itanium® (VT-i), adicionando novo suporte para a virtualização de dispositivos de E/S. A Intel VT-d pode ajudar os usuários finais a melhorar a segurança e a confiabilidade dos sistemas e também melhorar o desempenho dos dispositivos de E/S em ambientes virtualizados.

Intel® Virtualization Technology (VT-x):
- A Intel® Virtualization Technology (VT-x) permite que uma plataforma de hardware funcione como várias plataformas virtuais. Ela oferece melhor gerenciamento, limitando o tempo de inatividade e mantendo a produtividade, isolando as atividades de computação em partições separadas.

Intel® 64:
- A arquitetura Intel® 64 oferece computação de 64 bits em plataformas de servidor, estação de trabalho, desktop e móvel quando combinada com software de suporte.¹ A arquitetura Intel 64 melhora o desempenho, permitindo que os sistemas acessem mais de 4 GB de memória virtual e física.

Cache:
- O Cache da CPU é uma área de memória rápida localizada no processador. A Intel® Smart Cache refere-se à arquitetura que permite que todos os núcleos compartilhem dinamicamente o acesso ao cache de último nível.

Intel® AES New Instructions:
- As Intel® AES New Instructions (Intel® AES-NI) são um conjunto de instruções que permitem a criptografia e descriptografia de dados rápida e segura. As AES-NI são valiosas para uma ampla gama de aplicações criptográficas, por exemplo: aplicações que realizam criptografia/descriptografia em massa, autenticação, geração de números aleatórios e criptografia autenticada.

Estados Ociosos:
- Os Estados Ociosos (C-states) são usados para economizar energia quando o processador está ocioso. O C0 é o estado operacional, o que significa que a CPU está realizando um trabalho útil. O C1 é o primeiro estado ocioso, o C2 o segundo, e assim por diante, onde são tomadas mais ações de economia de energia para C-states numericamente mais altos.

Intel® Turbo Boost Technology:
- A Intel® Turbo Boost Technology aumenta dinamicamente a frequência do processador conforme necessário, aproveitando o espaço térmico e de energia para fornecer um aumento de velocidade quando você precisar e maior eficiência energética quando não precisar.

Max Turbo Frequency:
- A Max Turbo Frequency é a frequência máxima de um único núcleo na qual o processador é capaz de operar usando a Intel® Turbo Boost Technology e, se presente, a Intel® Turbo Boost Max Technology 3.0 e a Intel® Thermal Velocity Boost.A frequência é normalmente medida em gigahertz (GHz), ou bilhões de ciclos por segundo.

Bit de desativação de execução:
- O Bit de desativação de execução é um recurso de segurança baseado em hardware que pode reduzir a exposição a vírus e ataques de código malicioso e impedir que softwares nocivos sejam executados e propagados no servidor ou na rede.

Intel® Hyper-Threading Technology:
- A Intel® Hyper-Threading Technology (Intel® HT Technology) oferece dois threads de processamento por núcleo físico. Aplicativos altamente multithread podem realizar mais trabalho em paralelo, concluindo as tarefas mais rapidamente.

Conjunto de instruções:
- Um conjunto de instruções refere-se ao conjunto básico de comandos e instruções que um microprocessador entende e pode executar. O valor exibido representa qual conjunto de instruções da Intel este processador é compatível.

Intel® VT-x com Extended Page Tables (EPT):
- O Intel® VT-x com Extended Page Tables (EPT), também conhecido como Second Level Address Translation (SLAT), fornece aceleração para aplicativos virtualizados com uso intensivo de memória. As Extended Page Tables nas plataformas de tecnologia de virtualização Intel® reduzem os custos de sobrecarga de memória e energia e aumentam a vida útil da bateria por meio da otimização de hardware do gerenciamento de tabelas de páginas.

Enhanced Intel SpeedStep® Technology:
- A Enhanced Intel SpeedStep® Technology é uma maneira avançada de habilitar alto desempenho ao mesmo tempo em que atende às necessidades de conservação de energia de sistemas móveis. A tecnologia convencional Intel SpeedStep® Technology alterna tensão e frequência em conjunto entre níveis altos e baixos em resposta à carga do processador. A Enhanced Intel SpeedStep® Technology se baseia nessa arquitetura usando estratégias de design, como separação entre mudanças de tensão e frequência e particionamento e recuperação de clock.

Secure Key:
- A Intel® Secure Key consiste em um gerador de números aleatórios digitais que cria números verdadeiramente aleatórios para fortalecer algoritmos de criptografia.

Intel® Speed Shift Technology:
- A Intel® Speed Shift Technology usa P-states controlados por hardware para fornecer uma resposta dramaticamente mais rápida com cargas de trabalho transientes (de curta duração) de thread único, como navegação na web, permitindo que o processador selecione mais rapidamente sua melhor frequência e tensão de operação para desempenho e eficiência de energia ideais.

Intel® Deep Learning Boost (Intel® DL Boost):
- Um novo conjunto de tecnologias de processador integradas projetadas para acelerar casos de uso de aprendizado profundo de IA.Ele estende o Intel AVX-512 com uma nova Instrução de Rede Neural Vetorial (VNNI) que aumenta significativamente o desempenho da inferência de aprendizado profundo em relação às gerações anteriores.

Extensões do Conjunto de Instruções:
- Extensões do Conjunto de Instruções são instruções adicionais que podem aumentar o desempenho quando as mesmas operações são executadas em vários objetos de dados. Estes podem incluir SSE (Streaming SIMD Extensions) e AVX (Advanced Vector Extensions).

Frequência do Intel® Thermal Velocity Boost:
- O Intel® Thermal Velocity Boost (Intel® TVB) é um recurso que aumenta automaticamente e oportunisticamente a frequência do clock acima das frequências de tecnologia Intel® Turbo Boost de núcleo único e multi-core com base em quanto o processador está operando abaixo de sua temperatura máxima e se o orçamento de energia turbo está disponível. O ganho de frequência e duração depende da carga de trabalho, capacidades do processador e da solução de resfriamento do processador.

Frequência da Intel® Turbo Boost Max Technology 3.0:
- A Intel® Turbo Boost Max Technology 3.0 identifica o(s) núcleo(s) com melhor desempenho em um processador e fornece desempenho aumentado nesses núcleos aumentando a frequência conforme necessário, aproveitando a margem de energia e térmica. A frequência da Intel® Turbo Boost Max Technology 3.0 é a frequência do clock da CPU quando em execução neste modo.

Intel® Turbo Boost Max Technology 3.0:
- A Intel® Turbo Boost Max Technology 3.0 identifica o(s) núcleo(s) com melhor desempenho em um processador e fornece desempenho aumentado nesses núcleos aumentando a frequência conforme necessário, aproveitando a margem de energia e térmica.

Tecnologias de Monitoramento Térmico:
- As Tecnologias de Monitoramento Térmico protegem o pacote do processador e o sistema de falhas térmicas por meio de vários recursos de gerenciamento térmico. Um sensor térmico digital (DTS) on-die detecta a temperatura do núcleo e os recursos de gerenciamento térmico reduzem o consumo de energia do pacote e, consequentemente, a temperatura quando necessário para permanecer dentro dos limites operacionais normais.

Intel® Thermal Velocity Boost:
- O Intel® Thermal Velocity Boost (Intel® TVB) é um recurso que aumenta automaticamente e oportunisticamente a frequência do clock acima das frequências de tecnologia Intel® Turbo Boost de núcleo único e multi-core com base em quanto o processador está operando abaixo de sua temperatura máxima e se o orçamento de energia turbo está disponível.O ganho e a duração da frequência dependem da carga de trabalho, das capacidades do processador e da solução de refrigeração do processador.

Intel® Volume Management Device (VMD):
- O Intel® Volume Management Device (VMD) fornece um método comum e robusto de gerenciamento de hot plug e LED para unidades de estado sólido baseadas em NVMe.

Intel® Gaussian & Neural Accelerator:
- O Intel® Gaussian & Neural Accelerator (GNA) é um bloco acelerador de ultra-baixo consumo de energia projetado para executar cargas de trabalho de IA centradas em áudio e velocidade. O Intel® GNA é projetado para executar redes neurais baseadas em áudio com ultra-baixo consumo de energia, ao mesmo tempo em que alivia a CPU dessa carga de trabalho.

Controle de Execução Baseado em Modo (MBEC):
- O Controle de Execução Baseado em Modo pode verificar e impor de forma mais confiável a integridade do código de nível de kernel.

Intel® Boot Guard:
- A Tecnologia de Proteção de Dispositivo Intel® com Boot Guard ajuda a proteger o ambiente pré-SO do sistema contra vírus e ataques de software malicioso.

Intel® Control-Flow Enforcement Technology:
- CET - A Tecnologia de Controle de Fluxo Intel (CET) ajuda a proteger contra o uso indevido de fragmentos de código legítimos por meio de ataques de sequestro de controle de fluxo de programação orientada a retorno (ROP).


Especificações:

Processador:
- Fabricante do processador: Intel
- Geração do processador: 13ª geração Intel® Core™ i9
- Modelo do processador: i9-13900F
- Família do processador: Intel® Core™ i9
- Núcleos do processador: 24
- Soquete do processador: LGA 1700
- Threads do processador: 32
- Modos operacionais do processador: 64 bits
- Núcleos de desempenho: 8
- Núcleos eficientes: 16
- Frequência de aumento do processador: 5,6 GHz
- Frequência de aumento do núcleo de desempenho: 5,2 GHz
- Frequência base do núcleo de desempenho: 2 GHz
- Frequência de aumento do núcleo eficiente: 4,2 GHz
- Frequência base do núcleo eficiente: 1,5 GHz
- Cache do processador: 36 MB
- Tipo de cache do processador: Smart Cache
- Potência base do processador: 65 W
- Potência máxima de turbo: 219 W
- Tipo de barramento: DMI4
- Número máximo de pistas DMI: 8
- Largura de banda de memória suportada pelo processador (máx.): 89,6 GB/s
- Nome de código do processador: Raptor Lake
- ID ARK do processador: 230502

Memória:
- Memória interna máxima suportada pelo processador: 128 GB
- Tipos de memória suportados pelo processador: DDR4-SDRAM, DDR5-SDRAM
- Canais de memória: Dual-channel
- Largura de banda de memória (máx.): 89,6 GB/s

Recursos:
- Bit de desativação de execução: Sim
- Estados ociosos: Sim
- Tecnologias de monitoramento térmico: Sim
- Segmento de mercado: Desktop
- Condições de uso: PC/Cliente/Tablet
- Número máximo de pistas PCI Express: 20
- Versão das ranhuras PCI Express: 5.0, 4.0
- Configurações PCI Express: 1x16+1x4, 2x8+1x4
- Conjuntos de instruções suportados: SSE4.1, SSE4.2, AVX 2.0
- Escalonabilidade: 1S
- Configuração da CPU (máx.): 1
- Revisão da Interface de Mídia Direta (DMI): 4.0
- Número de Classificação de Controle de Exportação (ECCN): 5A992C
- Sistema de Rastreamento Automatizado de Classificação de Mercadorias (CCATS): 740.17B1

Recursos especiais do processador:
- Tecnologia Intel® Hyper Threading (Intel® HT Technology): Sim
- Tecnologia Intel® Turbo Boost: 2.0
- Novas instruções Intel® AES (Intel® AES-NI): Sim
- Tecnologia Intel SpeedStep aprimorada: Sim
- Tecnologia Intel® Speed Shift: Sim
- Intel® Thermal Velocity Boost: Sim
- Tecnologia Intel® Adaptive Boost: Sim
- Frequência da tecnologia Intel® Turbo Boost Max 3.0: 5,5 GHz
- Intel® Gaussian & Neural Accelerator (Intel® GNA) 3.0: Sim
- Frequência do Intel® Thermal Velocity Boost: 5,6 GHz
- Tecnologia Intel® Control-flow Enforcement (CET): Sim
- Intel® Thread Director: Sim
- Intel VT-x com tabelas de páginas estendidas (EPT): Sim
- Intel® Secure Key: Sim
- Intel® OS Guard: Sim
- Intel 64: Sim
- Tecnologia de virtualização Intel (VT-x): Sim
- Tecnologia de virtualização Intel para E/S direcionada (VT-d): Sim
- Tecnologia Intel® Turbo Boost Max 3.0: Sim
- Intel® Boot Guard: Sim
- Intel® Deep Learning Boost (Intel® DL Boost): Sim
- Intel® Volume Management Device (VMD): Sim
- Controle de Execução Baseado em Modo (MBE): Sim
- Intel® Standard Manageability (ISM): Sim

Condições operacionais:
- Tjunction: 100 °C



Descubra Intel Processador Core i9-13900F 5.6Ghz em stock e ao melhor preço. Visite a techinn, a sua loja online de equipamento de eletrônica e informática e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Intel Processador Core i9-13900F 5.6Ghz e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Intel Processador Core i9-13900F 5.6Ghz

Processador

Intel Core i9

Chipset

Intel

Soquete

Socket 1700

Tecnologia Intel Processador Core i9-13900F 5.6Ghz

Sustentável Intel Processador Core i9-13900F 5.6Ghz

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Intel Processador Core i9-13900F 5.6Ghz

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed