Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Imou

Sustentável

Imou Câmera Segurança Knight IP WiFi

$ 126.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Imou Câmera Segurança Knight IP WiFi

A Câmera de Segurança WiFi IP IMOU Knight em Branco é um dispositivo inteligente e eficiente projetado para oferecer maior segurança e segurança em sua casa. Com seu design moderno e elegante, esta câmera se mistura perfeitamente a qualquer ambiente, permitindo monitorar discretamente seus espaços de vida.

Equipada com recursos avançados, a câmera IMOU Knight oferece qualidade de imagem superior com sua resolução Full HD, garantindo imagens em vídeo cristalinas de seu entorno. Sua capacidade de visão noturna infravermelha permite monitorar sua casa mesmo na escuridão total, fornecendo segurança 24 horas por dia.

A câmera se conecta à sua rede WiFi doméstica, permitindo streaming em tempo real e acesso remoto à imagem da câmera através do aplicativo IMOU. Isso permite visualizar convenientemente o vídeo em tempo real e receber alertas em seu smartphone ou tablet, não importa onde você esteja. O aplicativo também oferece configurações de detecção de movimento personalizáveis, para que você possa facilmente ajustar a sensibilidade da câmera e receber notificações sempre que houver atividade incomum ou suspeita.

Além disso, a câmera IMOU Knight possui comunicação de áudio bidirecional, permitindo ouvir e falar com alguém do outro lado. Isso pode ser particularmente útil para monitorar crianças ou animais de estimação, ou até mesmo para deter potenciais intrusos ao emitir avisos verbais.

Garantindo a privacidade e a segurança de dados, a câmera IMOU Knight utiliza tecnologia de criptografia avançada, protegendo seu material de acesso não autorizado. Com sua opção de armazenamento na nuvem, você pode armazenar e acessar facilmente o vídeo gravado para referência futura.

A Câmera de Segurança WiFi IP IMOU Knight em Branco oferece uma solução abrangente para as necessidades de segurança e segurança da sua casa inteligente. Com sua conveniência, design elegante e recursos avançados, esta câmera proporciona tranquilidade, permitindo ter um olhar vigilante em sua casa e seus entes queridos de qualquer lugar, a qualquer momento.



Imou Câmera Segurança Knight IP WiFi dispõe da garantia oficial da marca Imou. Se comprar na nossa loja online de eletrônica e informática, poderá receber Imou Câmera Segurança Knight IP WiFi em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 126.99 $. Não perca esta oportunidade!

Características Imou Câmera Segurança Knight IP WiFi

Tipo de Produto

Máquinas fotográficas

Tecnologia Imou Câmera Segurança Knight IP WiFi

Sustentável Imou Câmera Segurança Knight IP WiFi

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Imou Câmera Segurança Knight IP WiFi

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed