Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Huawei

Sustentável

Huawei P40 8GB/128GB 6.1´´ Dual Sim+Flyer VIP

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Huawei P40 8GB/128GB 6.1´´ Dual Sim+Flyer VIP

Este dispositivo é desbloqueado de qualquer operadora de telefonia.

O chipset Kirin 990 5g de ponta muda sua experiência de velocidade. A câmera tripla Ultra Vision Leica com capacidade Ai atualizada revoluciona a forma de fotografia e videografia. Aproveite o poder das imagens e dos vídeos e deixe-os falar por você.

Olhe, toque, sinta.
Cheio De Excitação.

Aproveite a elegância em profundidade
Refletindo a pureza da natureza, o Huawei P40 adota as cores sólidas do Deep Sea Blue, Ice White, Black, Blush Gold e Silver Frost. O acabamento fosco refrativo acentua um senso etéreo de profundidade que revela elegância e paz interior em cada sombra.

Explore o mundo, crie suas histórias
Nunca pare de explorar a vida e de criar histórias. Trabalhando como um sistema altamente unificado, a câmera tripla Ultra Vision Leica sempre permite que você fotografe qualquer dia ou noite, quer o assunto esteja próximo ou distante. Capture sem esforço o que você vê e deixe falar pelo que você sente.

Câmera 50 Mp Ultra Vision:
Sensor de ultra visão de 1 / 1,28 polegada
Matriz de filtro de cor Ryyb
Octa Pd Autofoco
Absorva a luz maciça e os detalhes para obter super clareza.

Câmera 16 Mp Ultra Grande Angular:
Fotografia ultra grande angular
Tiro macro de 2,5 cm
Explore o mundo de diferentes ângulos.

Câmera telefoto de 8 MP:
Zoom óptico 3x
Zoom híbrido 5x
Zoom máx. 30x
Capture a beleza à distância.

Todo o dia, visualização completa, super definição
O sensor líder da indústria de 1 / 1,28 "com tamanho de pixel super grande de 2,44 Μm agora é exibido em um smartphone. Além disso, com o array de filtros de cores Ryyb, ele traz luz maciça, alta faixa dinâmica e baixo ruído. Suportando 4 em 1 Pixel Binning e Octa Pd Autofocus, a câmera principal de 50 Mp redefine a filmagem com superclareza com detalhes precisos, independentemente da complexidade da cena e das condições de luz. O Huawei Xd Fusion Engine alimentado pelo ISP e Npu atualizado é totalmente competente para processar rapidamente a enorme quantidade de informações e aumentar a clareza extraordinária no nível de pixel para cada foto, dia ou noite.

Cada parte conta outra grande história
Desfrute da vista panorâmica com a câmera principal de 50 MP exatamente como seus olhos veem, mas cheia de detalhes incríveis. Amplie qualquer parte pequena do quadro e você terá outra excelente foto com textura e cores ricas.

Apenas um pouco de luz, sua clareza desejada
Graças ao sensor de visão Ultra Huawei, mesmo no escuro, seu sorriso confiante, seu vestido chique e o horizonte noturno deslumbrante podem ser capturados com excelente iluminação, cores nítidas e baixo ruído. Descubra histórias dentro das histórias.

Múltiplas distâncias focais para histórias diferentes
Oferecendo zoom óptico de 3x e zoom máximo de até 30x, o Huawei P40 permite capturar a cena em diferentes distâncias. Veja primeiro a visão ampla, depois a parte detalhada e, por último, algo que você nem percebeu antes. Continua a mesma cena, mas com histórias diferentes.

Chegar mais perto. Melhora cada vez mais
É tão impressionante descobrir os melhores detalhes a uma distância de 2,5 cm. Com a lente macro, você pode observar as partes internas complicadas de um relógio, delicadas asas de insetos ou padrões exóticos de pinturas.

O Ai Portrait Studio para você e todos:
Beneficie-se da câmera principal Ultra Vision e do sensor de temperatura de cor de espectro múltiplo com algoritmo Ai Awb, o Huawei P40 tem 45% 4 de precisão de cor melhor e é capaz de análises precisas e segmentação de ambientes e pessoas. Com o aprimoramento de nível de pixel, ele restaura a aparência original com ótima iluminação, cores naturais e detalhes nítidos. Esteja sempre pronto para tirar fotos de alta qualidade para qualquer pessoa, em qualquer momento ou cena.

Relaxar. Você sempre parece bem:
Esteja sempre confiante para mostrar o verdadeiro você. A câmera frontal de 32 MP mantém cuidadosamente seus recursos e ajusta de forma inteligente a cor da iluminação e a iluminação do seu rosto para fazer com que cada selfie pareça agradável e natural.

Ai faz a mágica acontecer

Huawei Golden Snap:
Ai Best Moment
O algoritmo de movimento Ai detecta e reconhece características de postura e expressão. É preciso uma foto em movimento e, em seguida, o recurso de edição da galeria recomenda 1 3 fotos do melhor momento em movimento.

Huawei Golden Snap:
Ai Remover Transeuntes
Deixe o recurso Ai do Gallery Edit ajudá-lo a remover os transeuntes7 combinando vários quadros em um. Assim, você pode ter um fundo limpo e o foco se destaca completamente.

Huawei Golden Snap:
Ai Remove Reflection
Não deixe o reflexo da luz arruinar uma boa foto. O recurso Ai do Gallery Edit ajudará você a corrigi-lo, removendo a camada específica.

Desempenho máximo para uma experiência real:
Aproveite a velocidade ultrarrápida com o primeiro chipset 5g Soc8 integrado do mundo, Kirin 990 5g. Graças à tecnologia 7nm + Euv e às arquiteturas de CPU inovadoras, o Huawei P40 pode alcançar alta eficiência e fluidez do sistema. Surpreenda-se com o excelente desempenho gráfico do Mali G76 Mc16 Gpu, o processamento de imagem incomparável com o ISP atualizado e a capacidade avançada de Ai no Dual Core Npu.

Transmissão ao vivo de 4k:
A velocidade de rede ultra-alta e o baixo tempo de atraso significam que você pode desfrutar de uma transmissão ao vivo 4k nítida e fluente tanto quanto possível.

Dual Sim Plus Esim:
Selecione qualquer um dos três canais com base nas suas necessidades. Quando um cartão SIM é usado em uma chamada, o outro ainda pode receber chamadas ou acessar a Internet ao mesmo tempo.

Wi Fi 6 Plus:
Usando a tecnologia Dynamic Narrow Bandwidth, o telefone habilitado para Wi Fi 6 Plus penetra mais paredes e pisos. Suportando largura de banda de 160 Mhz, oferece velocidade ideal de até 2,4 Gbps.

Compatibilidade de rede:
Suportando 2g / 3g / 4g / 5g, arquiteturas de rede Na e Nsa e a maioria das frequências convencionais, permite que você viaje ao redor do mundo.

Continue rolando, aproveite cada dia poderoso:
A inovadora arquitetura de CPU traz alta eficiência de energia. E o mecanismo de alocação de Ai faz melhor uso da bateria de 3800 Mah12 para obter ótimo desempenho e maior tempo de trabalho.

22,5 W Huawei Supercharge:
Aproveite o carregamento seguro e rápido. Prepare-se rapidamente para o próximo desafio.

Carregamento sem fio:
O estojo de carregamento sem fio Huawei P40 permite que o telefone suporte carregamento sem fio. Você também pode desfrutar de carregamento rápido sem fio enquanto dirige com o carregador de carro Huawei Supercharge de 22,5 W.

Proteção em todos os lugares, sãos e salvos

Seu rosto é sua senha:
O Desbloqueio facial detecta com precisão os recursos do seu rosto para ajudá-lo a desbloquear a tela ou acessar um aplicativo privado. Não importa se o ambiente é claro ou escuro, a verificação é rápida e confiável.

Toque, digitalize e verifique:
Pegue o telefone e desbloqueie-o com sua impressão digital na área de verificação ampliada ao mesmo tempo. É a forma mais natural de uma verificação precisa e ultrarrápida.

Conheço você, se preocupa com você e o protege:
O sensor de gesto frontal e o Npu duplo funcionam juntos para entender seus gestos com as mãos e ajudá-lo a controlar o slide ou completar uma captura de tela sem tocar no botão P. Além disso, assim que detectar que alguém está olhando para o seu telefone, a notificação privada será exibida sem quaisquer detalhes, portanto, sua privacidade estará protegida.

Proteção Geral:
O Microkernel deste sistema obteve Cc Eal 5+, o mais alto nível de certificação de segurança para dispositivos de consumo globalmente. Portanto, todos os pagamentos, autenticação e outras operações altamente confidenciais estão sendo executados no sistema para evitar potencial interceptação e roubo.

Aplicativos bem protegidos:
Para garantir a segurança de cada aplicativo lançado no Huawei Appgallery, configuramos um sistema abrangente de ponta a ponta que inclui verificação de identidade do desenvolvedor, detecção de segurança de 4 camadas, download / instalação de salvaguardas e defesa em tempo de execução.

Uma Vida Ai Perfeita:

Chamadas HD esperadas, diversão inesperada:
Mesmo em condições de baixa iluminação ou rede fraca, o Huawei Meetime permite que você tenha áudio estável e desempenho de vídeo de alta resolução com outros dispositivos Huawei. Ao mesmo tempo, você pode compartilhar a tela com seus amigos para obter conselhos sobre compras ou orientar seus pais no uso do telefone, mostrando instruções passo a passo. Em colaboração com a câmera de ação ou sistema de câmera de conferência Fisheye, o Huawei Meetime permite que você aproveite ligações envolventes, reuniões produtivas e diferentes visões de diversão.

Colaboração em várias telas, trabalhando como uma única perfeitamente:
Mais do que apenas mesclar a interface do telefone no laptop, agora você pode usar os aplicativos do laptop para abrir arquivos no telefone para edição ou receber chamadas diretamente pelos alto-falantes do microfone e pela câmera do laptop. Do software ao hardware, esses dois se tornam os melhores.

Compartilhamento facilitado:
Nenhum cabo, dados de Internet ou qualquer instalação de aplicativo é necessária, basta selecionar Huawei Share, e então você pode facilmente iniciar a transferência rápida de arquivos ou fotos entre smartphones, laptops, tablets e impressoras de terceiros Huawei. Com um simples toque, você pode deixar o alto-falante continuar tocando música do seu telefone ou conectar-se com o Wi-Fi do roteador.

Olá Celia:
Conheça a nova amiga, Celia. Ela pode entender seus comandos de voz e ajudá-lo a fazer chamadas, definir eventos de calendário, responder a mensagens, tocar música ou verificar o tempo. Capacitada pela capacidade de IA, ela também pode ver as coisas ao seu redor, identificando plantas, traduzindo menus e verificando as calorias dos alimentos à sua frente.

Multitarefa, sem troca:
Deslize em qualquer um dos lados da tela para acessar o App Dock. Arraste um aplicativo para fora para ativar a janela múltipla. Você pode arrastar e soltar imagens, texto ou até mesmo arquivos em várias janelas. Quando estiver assistindo a um vídeo ou jogo, você pode responder a mensagens em uma janela flutuante sem sair de nenhum aplicativo.

Experiência em todos os cenários com um painel de controle:
Deslize para cima a partir do canto inferior esquerdo ou direito para acessar o painel de controle de vários dispositivos. Você pode se conectar facilmente a dispositivos próximos e controlar eletrodomésticos inteligentes. Este painel transforma seu telefone em um super dispositivo. Também recomenda o dispositivo mais adequado para o que quer que você esteja fazendo. Este é o começo de um mundo mais inteligente e totalmente conectado.


Especificações:

Exibição
Diagonal da tela: 15,5 Cm (6,1´´)
Forma da tela: plana
Tipo de exibição: Oled
Resolução da tela: 2340 x 1080 pixels
Número de cores de exibição: 16,78 milhões de cores
Touchscreen: Sim
Proporção: 19,5: 9
High Dynamic Range (Hdr) Suportado: sim
Touchscreen: Typecapacitive
Densidade de pixels: 422 Ppi
Cantos arredondados: sim

Processador:
Freqüência do processador: 2,86 Ghz
Família de processador: Hi Silicon
Modelo do processador: Kirin 990
Núcleos do processador: 8

Armazenamento:
Capacidade Ram: 8 Gb
Capacidade de armazenamento interno: 128 Gb
Cartões de memória compatíveis: Nm
Tamanho máximo do cartão de memória: 256 Gb
Tipo de slot do cartão de memória: slot híbrido

Câmera:
Resolução da câmera traseira (numérica): 50 Mp
Resolução da segunda câmera traseira (numérica): 16 MP
Resolução da terceira câmera traseira (numérica): 8 MP
Resolução da câmera traseira: 8192 x 6144 pixels
Número da abertura da câmera traseira: 1,9
Número da abertura da segunda câmera traseira: 2.2
Número da abertura da terceira câmera traseira: 2.4
Zoom óptico: 3x
Zoom digital: 30x
Tipo de câmera frontal: câmera dupla
Resolução da câmera frontal (numérica): 32 Mp
Número da abertura da câmera frontal: 2
Flash da câmera traseira: Sim
Tipo de Flash: led
Tamanho do sensor óptico: 25,4 / 1,28 Mm (1 / 1,28´´)
Resolução de captura de vídeo (máx.): 3840 x 2160 pixels
Resolução na velocidade de captura: 3840x2160 a 60 fps
Tipo de câmera traseira: câmera tripla
Foco automático: sim
Câmera frontal de profundidade 3D: sim
Estabilizador de imagem: Sim

Rede:
Capacidade do cartão Sim: Hybrid Dual Sim
Geração de rede móvel: 5g
Tipo de cartão Sim: Nanosim
Padrões 3g: Wcdma
4g Padrão: Lte
Wi Fi: Sim
Padrões de Wi-Fi: 802.11a, 802.11b, 802.11g, Wi Fi 4 (802.11n), Wi Fi 5 (802.11ac), Wi Fi 6 (802.11ax)
Bluetooth: Sim
Versão Bluetooth: 5.1
Bluetooth de baixa energia (Ble): Sim
Tecnologia Aptx: Sim
Tethering (modo Modem): Sim
Wi Fi Direct: Sim
Near Field Communication (Nfc): Sim

Inscrição:
Tipo de assinatura: Sem assinatura

Portas e interfaces:
Tipo de conector Usb: Usb Tipo C
Versão Usb: 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1)

Projeto:
Fator de forma: barra
Nome da cor: Blush Gold
Código de Proteção Internacional (Ip): Ip53
Recursos de proteção: resistente à poeira, à prova de respingos

Atuação:
Carga Rápida: Sim
Adaptador gráfico: Mali G76
Leitor de impressão digital: Sim
Suporte USB On The Go: Sim

Navegação:
GPS (satélite): Sim
Glonass: Sim
Beidou: Sim
Galileo: Sim
Sistema de Satélite Quasi Zenith (Qzss): Sim
Bússola Eletrônica: Sim
Localização da posição: Sim

Programas:
Plataforma: Android
Sistema operacional instalado: Android 10.0
Huawei Mobile Services (Hms :) Sim
Plataforma de distribuição de aplicativos: Huawei Appgallery

Bateria:
Tempo de recarga da bateria: 1,5 H
Capacidade da bateria: 3800 Mah

Sensores:
Sensor de proximidade: Sim
Acelerômetro: Sim
Sensor de luz ambiente: sim
Giroscópio: Sim
Sensor Hall: Sim

Peso e dimensões:
Largura: 71,1 Mm
Profundidade: 8,5 Mm
Altura: 148,9 Mm
Peso: 175 G

Conteúdo da embalagem:
Adaptador AC incluído: Sim
Guia de início rápido: Sim
Cabos incluídos: Usb Tipo C
Fone de ouvido incluso: sim
Pin ejetor do cartão Sim: Sim
Alimentação do adaptador CA: 22,5 W



Descubra Huawei P40 8GB/128GB 6.1´´ Dual Sim+Flyer VIP em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Smartphones a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da techinn.

Características Huawei P40 8GB/128GB 6.1´´ Dual Sim+Flyer VIP

Cor

Dourado

Armazenamento

128 GB

RAM

8 GB

Sistema Operativo

Android

Baterias

3001-4000 mAh

Conectividades

Bluetooth

3G

NFC

4G

Wi-Fi

GPS

Polegadas

6.0-6.4

Sim

Dual

Aspeto do Produto

Novo

Tecnologia Huawei P40 8GB/128GB 6.1´´ Dual Sim+Flyer VIP

Sustentável Huawei P40 8GB/128GB 6.1´´ Dual Sim+Flyer VIP

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Huawei P40 8GB/128GB 6.1´´ Dual Sim+Flyer VIP

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed