Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
HP

Sustentável

HP Webcam 625 FHD

$ 95.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description HP Webcam 625 FHD

A webcam HP 625 FHD Black é uma webcam de alta qualidade projetada para aprimorar sua experiência de videoconferência e comunicação online. Possui um design preto elegante e moderno que se mistura perfeitamente com qualquer configuração eletrônica.

Esta webcam captura vídeo Full HD (1080p), garantindo imagens nítidas e detalhadas. Com resolução aprimorada, você pode ver cada expressão facial e detalhe sutil com a máxima clareza. A resolução FHD é perfeita para videoconferências profissionais, aulas online e até mesmo chamadas de vídeo pessoais com amigos e familiares.

A webcam HP 625 FHD é equipada com um microfone embutido que fornece áudio nítido durante suas chamadas de vídeo. Quer você esteja participando de reuniões virtuais ou transmitindo conteúdo, esta webcam garante que sua voz seja capturada com precisão e sem distorção.

Com sua funcionalidade plug-and-play, esta webcam é fácil de configurar e usar. Basta conectá-lo à porta USB do seu computador e ele estará pronto para uso sem a necessidade de nenhum software ou driver adicional. É compatível com os sistemas operacionais Windows e Mac, garantindo conectividade ampla do dispositivo.

A webcam possui um clipe ajustável que pode ser facilmente fixado em qualquer laptop ou monitor de computador. Ele fornece um suporte estável e seguro, permitindo que você posicione facilmente a webcam no ângulo desejado para a melhor captura de vídeo.

Seja você um profissional realizando reuniões de negócios remotamente ou um aluno frequentando aulas online, a webcam HP 625 FHD Black é uma escolha confiável e de alto desempenho. Oferece qualidade de vídeo superior, áudio nítido e configuração sem esforço, tornando-o um dispositivo essencial para todas as suas necessidades de comunicação online.



Se tem interesse em HP Webcam 625 FHD, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Periféricos da marca HP são de excelente qualidade. A HP concebe produtos de eletrônica e informática exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre HP Webcam 625 FHD hoje!

Características HP Webcam 625 FHD

Tipo de Produto

Máquinas fotográficas

Resolução

Full HD

Velocidade Máxima de Frames

30 FPS

Utilização Recomendada Techinn

Profesional

Tecnologia HP Webcam 625 FHD

Sustentável HP Webcam 625 FHD

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. HP Webcam 625 FHD

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed