Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
HP

Sustentável

HP Monitor Gaming Omen 24´´ 4K IPS LED 165Hz

$ 151.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description HP Monitor Gaming Omen 24´´ 4K IPS LED 165Hz

O HP Omen 24´´ 4K IPS LED 165Hz Gaming Monitor Black é um monitor de jogos de alto desempenho projetado para o jogador ávido que busca uma experiência visual imersiva. Com uma tela de 24 polegadas com resolução 4K, este monitor oferece uma qualidade de imagem cristalina que dá vida aos jogos com detalhes impressionantes e cores vibrantes.

Com tecnologia de painel IPS, garante amplos ângulos de visão e reprodução precisa de cores, permitindo que os jogadores desfrutem de imagens consistentes de qualquer posição. A rápida taxa de atualização de 165Hz minimiza o desfoque de movimento e garante transições suaves, proporcionando uma vantagem em jogos de ação de ritmo acelerado.

O design preto deste monitor adiciona uma estética elegante e moderna a qualquer configuração de jogo. Com bordas finas, a tela maximiza a área de visualização e minimiza as distrações, mantendo os jogadores totalmente focados no jogo em questão.

Equipado com recursos voltados para jogos, este monitor aprimora a experiência de jogo. Inclui suporte para a tecnologia AMD FreeSync, que sincroniza a taxa de atualização do monitor com a GPU, reduzindo o tearing de tela e o atraso de entrada para um jogo fluido. O tempo de resposta de 1ms aprimora ainda mais a capacidade do monitor de exibir imagens em movimento rápido sem fantasmas ou atrasos, permitindo que os jogadores reajam rapidamente em momentos intensos de jogo.

Múltiplas opções de conectividade, como HDMI, DisplayPort e portas USB, facilitam a conexão de consoles de jogos, PCs e outros dispositivos. Os ajustes ajustáveis de inclinação e altura proporcionam conforto ergonômico, garantindo um ângulo de visão confortável para sessões de jogos prolongadas.

No geral, o HP Omen 24´´ 4K IPS LED 165Hz Gaming Monitor Black oferece uma experiência de jogo imersiva com seus visuais impressionantes, taxa de atualização rápida e recursos específicos para jogos. Seja você um jogador casual ou um profissional competitivo, este monitor é uma escolha confiável para elevar seu desempenho nos jogos.



Gostou de HP Monitor Gaming Omen 24´´ 4K IPS LED 165Hz? Visite a nossa secção de produtos Jogos e descubra uma grande variedade de produtos Jogos e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos eletrônica e informática se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Jogos está disponível em diferentes cores e estilos.

Características HP Monitor Gaming Omen 24´´ 4K IPS LED 165Hz

Tipo de Ecrãs

LED

IPS

Conexões

DisplayPort

HDMI

Resolução

4K

Polegadas

24.0-27.9

Frequência de Atualização

121-165 HZ

Tecnologia HP Monitor Gaming Omen 24´´ 4K IPS LED 165Hz

Sustentável HP Monitor Gaming Omen 24´´ 4K IPS LED 165Hz

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. HP Monitor Gaming Omen 24´´ 4K IPS LED 165Hz

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed