Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
HP

Sustentável

HP Caneta Digital Recarregável Slim

$ 45.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description HP Caneta Digital Recarregável Slim

O HP Slim Rechargeable Digital Pen Black é um acessório essencial para tablets e e-readers. Esta caneta elegante e estilosa é projetada para proporcionar uma experiência de escrita e desenho mais intuitiva em dispositivos touchscreen.

Com um design ultrafino e leve, a caneta é confortável e natural na mão, permitindo que os usuários naveguem sem problemas por aplicativos e páginas. A ponta de precisão da caneta garante uma entrada precisa e precisa, seja você anotando notas, fazendo esboços ou destacando texto.

Uma das características mais marcantes do HP Slim Rechargeable Digital Pen é sua bateria recarregável. Você não precisa mais se preocupar em trocar constantemente as baterias, pois esta caneta pode ser facilmente recarregada por meio de uma conexão USB. Isso não só economiza dinheiro, mas também reduz o desperdício.

A caneta é compatível com uma ampla gama de tablets e e-readers, incluindo todas as principais marcas. Basta conectar a caneta ao seu dispositivo via Bluetooth e você está pronto para começar. Ele oferece um processo de emparelhamento sem esforço e fornece uma experiência de escrita responsiva e sem atrasos.

Além disso, o HP Slim Rechargeable Digital Pen inclui recursos personalizáveis, permitindo que você personalize seu estilo de escrita ou desenho. Ajuste a sensibilidade à pressão ou programe os botões da caneta de acordo com suas preferências.

Seja você um estudante, profissional ou indivíduo criativo, o HP Slim Rechargeable Digital Pen é uma ferramenta valiosa que aumenta sua produtividade e criatividade. Ele oferece uma maneira eficiente e conveniente de interagir com seus dispositivos, tornando-o um acessório essencial para qualquer usuário de tablet ou e-reader.



Bem-vindo à nossa oferta especial de HP Caneta Digital Recarregável Slim! Na techinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de eletrônica e informática, como obter informações especializadas em produtos de eletrônica e informática. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Acessórios.

Características HP Caneta Digital Recarregável Slim

Tipo de Produto

Canetas digitais

Tecnologia HP Caneta Digital Recarregável Slim

Sustentável HP Caneta Digital Recarregável Slim

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. HP Caneta Digital Recarregável Slim

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed