Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Honor

Sustentável

Honor Pulseira Atividade Band 5

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Honor Pulseira Atividade Band 5

Tela de toque grande AMOLED:
O display de toque AMOLED do HONOR Band 5 mostra texto codificado por cores e ícones de chamada para comunicação rápida e fácil.

Um mostrador do relógio para cada ocasião:
Casa, escritório ou academia - você encontrará mostradores de relógio novos, modernos e alternáveis para cada ocasião com a nova HONOR Band 5 da HONOR Clock Face Store.

Rastreamento contínuo da freqüência cardíaca:
HONOR Band 5 usa algoritmos baseados em IA para leituras de alta precisão e tecnologia infravermelha. O TruSeenTM 3.0 oferece monitoramento contínuo da frequência cardíaca, para que você permaneça na zona de condicionamento por mais tempo.

SpO2 Monitor2 para todos:
O monitor de SpO2 da HONOR Band 5 rastreia os níveis de saturação de oxigênio na corrente sanguínea para que você possa avaliar como seu corpo está se adaptando durante os treinos ou em grandes altitudes.

Um Personal Trainer em seu pulso:
O HONOR Band 5 oferece um planejador de corrida avançado para rastreamento de condicionamento físico de alto nível e recomendações personalizadas, rastreia e exibe de forma abrangente dados como frequência cardíaca, tempo de treino, distância, frequência de passada, velocidade, calorias e resultados aeróbicos / anaeróbicos para um treino mais aprofundado plano.

Seu treinador pessoal de natação:
HONOR Band 5 é resistente à água até 50M3 e à prova de natação para que você possa usá-la no chuveiro ou controlar o tempo na piscina. Um sensor de seis eixos reconhece as quatro principais braçadas - nado livre, costas, peito e borboleta - registrando velocidade, distância, calorias e pontuação SWOLF4.

Durma melhor a cada noite:
A tecnologia TruSleep da HUAWEI capacita o HONOR Band 5 para analisar a qualidade do sono em tempo real, identificar os hábitos diários de sono e fornecer mais de 200 sugestões de avaliação personalizada para uma noite de sono melhor.5

Conveniência inteligente redefinida: por HONOR Banda 5
Perdeu o seu telefone? Não se preocupe. A função de localização de telefone do HONOR Band 5 o localiza instantaneamente. Você também pode visualizar mensagens e lembretes ou tirar selfies e fotos em grupo de forma conveniente, simplesmente levantando o pulso *.

14 dias de tempo de espera com uma única carga:
Uma bateria de alto desempenho e eficiente em termos de energia reforçada pela otimização do nível do sistema significa que o display colorido AMOLED do HONOR Band 5 fica em espera por até 14 dias com uma única carga. Você também pode esperar até 6 dias de uso com os recursos de monitoramento da frequência cardíaca e do sono ativados. A vida da bateria varia com o uso e outros fatores.7
O HONOR Clock Face Store está disponível apenas no Android e é compatível com a atualização OTA. A disponibilidade varia de acordo com a região.
A disponibilidade do SpO2 Monitor varia de acordo com os mercados e regiões. O monitor de SpO2 não foi projetado para ser um dispositivo médico e não tem como objetivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Todos os dados e medições devem ser usados apenas para referência pessoal. Esse recurso virá posteriormente via OTA.
Classificação de resistência à água de 50m com base no padrão ISO 22810: 2010, o que significa que a pulseira funciona ao nadar ou lavar as mãos, etc. Enxágue a pulseira com água limpa e seque-a imediatamente após nadar em água do mar para uso prolongado.
SWOLF (abreviatura de “Swim Golf”) é uma pontuação obtida somando-se suas braçadas por comprimento e o tempo para a duração. Por exemplo, uma natação de 25 jardas em 30 segundos em 20 braçadas é SWOLF 50.
Este recurso oferece suporte a 42 idiomas. Para obter mais detalhes, consulte a lista de idiomas.
O controle remoto de música é compatível apenas com smartphones com Android 5.0 e superior. Este recurso suporta os seguintes aplicativos: Shazam, VLC para Android, Google Play Music, YouTube, Tube Go, Spotify, Audify, KKBOX, Blackplayer, Pulsar e Huawei Music. O controle remoto de música virá mais tarde via OTA.
Os dados são baseados em resultados de testes em laboratórios HONOR. O tempo real de uso pode variar de acordo com as configurações e preferências de uso. O ciclo de carregamento típico é de 14 dias com o HONOR TruSleep, TruSeen ™ 3.0 e a tela de aumentar para ativar está desativada por padrão.

Especificações:

SO: Android 4.4 ou posterior iOS 9.0 ou posterior
DISPLAY: AMOLED Touch Display | 0,95 | Até 282 PPI | Vidro Curvo 2,5D
Capacidade da BATERIA: Valor típico a 100 mAh | Tipo: Bateria de polímero de lítio não removível | Tempo de carregamento: cerca de 100 min (abaixo de 25 ° C em temperatura ambiente) | 14 dias de tempo de espera com uma única carga | Uma bateria de alto desempenho e economia de energia reforçada pela otimização do nível do sistema significa que o visor colorido AMOLED fica em espera por até 14 dias com uma única carga. Você também pode esperar até 6 dias de uso com os recursos de monitoramento da frequência cardíaca e do sono ativados. A vida da bateria varia com o uso e outros fatores.
ARMAZENAMENTO: RAM 384 KB | ROM 1 MB | PSRAM 8M | Flash 32 MB
CONECTIVIDADE: Frequência Bluetooth: 2,4 GHz | Bluetooth 4.2 | Distância de conexão Bluetooth menor ou igual a 10 m (em uma área aberta) TAMANHO
Dimensões (comprimento x largura x altura): 43 mm (vão do corpo principal) × 17,2 mm (largura) × 11,5 mm (espessura máxima do corpo principal)
SENSOR: Monitor de freqüência cardíaca 24/7 | Sensor IMU de 6 eixos (Sensor acelerômetro, sensor giroscópio | Sensor óptico de frequência cardíaca | Sensor infravermelho de desgaste | Monitor de sono
INTERFACE EXTERNA: SpO2 Monitor2 para todos | Um treinador pessoal em seu pulso | Corrida ao ar livre | Corrida interna | Caminhada ao ar livre | Natação | Classificação de resistência à água de 50 m com base no padrão ISO 22810: 2010, o que significa que a pulseira funciona ao nadar ou lavar as mãos, etc. Enxágue a pulseira com água limpa e seque-a imediatamente após nadar em água do mar para uso prolongado




Honor Pulseira Atividade Band 5 dispõe da garantia oficial do fabricante Honor. Somos um distribuidor oficial da Honor e todos os nossos produtos de eletrônica e informática são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na techinn damos valor a produtos de Desporto de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Pulseiras desportivas para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Honor Pulseira Atividade Band 5

Cor

Preto

Idade

Adulto

Funções

FC do pulso

Tecnologia Honor Pulseira Atividade Band 5

Sustentável Honor Pulseira Atividade Band 5

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Honor Pulseira Atividade Band 5

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Honor Pulseira Atividade Band 5

Smartband perfeita. muito útil para monitorar a freqüência cardíaca e oxigenação do sangue, bem como mil funções.

19/01/2021

Filippo Bonini

Smartband perfeita. Muito útil para monitorar a frequência cardíaca e a oxigenação do sangue, bem como mil funções.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed