Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Hisense

Sustentável

Hisense Televisão 55A6K 55´´ 4K BORRAR LED BORRARHz

$ 410.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Hisense Televisão 55A6K 55´´ 4K BORRAR LED BORRARHz

O HISENSE 55A6K é uma TV LED 4K de 55 polegadas de ponta, que oferece uma experiência de visualização imersiva e cativante. Com sua qualidade de imagem afiada como uma navalha e cores vívidas, ele traz seus filmes, programas de TV e jogos favoritos à vida em detalhes impressionantes.

Com um design elegante e moderno em um tom de preto profundo, esta TV é a adição perfeita para qualquer sala de estar ou área de entretenimento. Suas bordas finas e perfil fino lhe dão um visual elegante e minimalista que realça qualquer espaço.

O 55A6K utiliza a tecnologia LED avançada para entregar uma qualidade de imagem excepcional, destacando os mínimos detalhes em cada cena. Sua resolução 4K garante que cada imagem seja incrivelmente nítida e realista, com quatro vezes a resolução do Full HD.

Além de seu desempenho visual excepcional, esta TV também se destaca em qualidade de áudio. Com alto-falantes integrados potentes e tecnologia de som Dolby, produz áudio imersivo que complementa os visuais impressionantes, criando uma experiência verdadeiramente cinematográfica.

Equipado com uma ampla gama de opções de conectividade, o HISENSE 55A6K permite que você conecte facilmente seus dispositivos favoritos, como consoles de jogos, leitores de Blu-ray e dispositivos de streaming. Possui várias portas HDMI, portas USB e conectividade Wi-Fi, facilitando o acesso e o aproveitamento de todo o seu conteúdo favorito.

Além disso, essa TV incorpora recursos de TV inteligente de última geração, lhe dando acesso a um mundo de entretenimento ao alcance de sua mão. Você pode transmitir seus programas e filmes favoritos de serviços de streaming populares, como Netflix e Hulu, navegar na internet e até usar o controle por voz para encontrar e escolher o que quer assistir.

Com seus visuais impressionantes, áudio imersivo e capacidades de TV inteligente, o HISENSE 55A6K é uma TV de ponta que oferece uma experiência de visualização extraordinária. Seja assistindo filmes, jogando jogos ou simplesmente desfrutando de seus programas de TV favoritos, esta TV com certeza proporcionará uma experiência de entretenimento visualmente impressionante e envolvente.



Dispomos de Hisense Televisão 55A6K 55´´ 4K BORRAR LED BORRARHz em diversos modelos. Compre o produto na techinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Hisense Televisão 55A6K 55´´ 4K BORRAR LED BORRARHz dispõe da garantia oficial da marca Hisense. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo TV-Áudio, mais especificamente da categoria Televisores.

Características Hisense Televisão 55A6K 55´´ 4K BORRAR LED BORRARHz

Tipo de Ecrãs

LED

Conexões

Ethernet

HDMI

USB-A

Resolução

4K

Conectividades

Smart TV

Wi-Fi

Polegadas

50.0-60.0

Classificação Energética

G

Tecnologia Hisense Televisão 55A6K 55´´ 4K BORRAR LED BORRARHz

Sustentável Hisense Televisão 55A6K 55´´ 4K BORRAR LED BORRARHz

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Hisense Televisão 55A6K 55´´ 4K BORRAR LED BORRARHz

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed