Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Hisense

Sustentável

Hisense Televisão 43A6K 43´´ 4K BORRAR LED BORRARHz

$ 306.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Hisense Televisão 43A6K 43´´ 4K BORRAR LED BORRARHz

O TV LED HISENSE 43A6K de 43´´, 4K BORRAR Hz Preto é impressionante e oferece uma experiência de visualização imersiva. Com seu design elegante e bordas finas, ele fica estiloso em qualquer sala de estar ou área de entretenimento.

Possuindo uma tela de 4K Ultra HD de 43 polegadas, este TV oferece visuais impressionantes com detalhes e clareza incríveis. A resolução 4K realça cada pequena nuances de seus filmes, programas de TV e jogos favoritos, fazendo você se sentir parte da ação. Seja assistindo uma sequência de ação de alto octanagem ou um documentário de natureza deslumbrante, os visuais o deixarão hipnotizado.

Equipado com a tecnologia de retroiluminação LED, este TV produz cores vibrantes e realistas. A retroiluminação LED também aumenta o contraste, proporcionando pretos mais profundos e brancos mais brilhantes para um quadro mais dinâmico. Não importa onde você esteja sentado na sala, desfrutará de uma qualidade de imagem consistente graças aos amplos ângulos de visualização.

Com uma taxa de atualização de BORRAR Hz, este televisor garante movimento suave e fluido durante as cenas de ação. Seja assistindo um jogo de futebol ou jogando um jogo de vídeo de ação de alto nível, você não perderá nenhuma ação. A taxa de atualização de BORRAR Hz ajuda a eliminar o borrão de movimento, resultando em uma experiência de visualização mais agradável.

Em termos de áudio, este TV oferece qualidade de som impressionante. Com alto-falantes embutidos, oferece áudio claro e imersivo que complementa os impressionantes visuais. Seja assistindo um filme ou escutando sua música favorita, a qualidade de áudio melhorará sua experiência geral.

O TV LED HISENSE 43A6K de 43´´, 4K BORRAR Hz Preto também possui capacidades inteligentes. Ele vem com Wi-Fi integrado, permitindo que você se conecte facilmente à sua rede doméstica e acesse uma grande variedade de serviços de streaming online, como Netflix, YouTube e Amazon Prime Video. Você também pode navegar na web, verificar suas redes sociais e desfrutar de outros conteúdos online diretamente da tela do seu TV.

No geral, o TV LED HISENSE 43A6K de 43´´, 4K BORRAR Hz Preto é uma ótima opção para qualquer um que busca um televisor de alta qualidade com visuais impressionantes e áudio imersivo. Seu design elegante, resolução 4K e capacidades inteligentes tornam-no uma adição perfeita a qualquer configuração de entretenimento doméstico.



Já conhece todas as funcionalidades de Hisense Televisão 43A6K 43´´ 4K BORRAR LED BORRARHz? Na techinn, escolhemos artigos eletrônica e informática personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos TV-Áudio, consulte a nossa coleção completa de Televisores. Todas as marcas que vendemos, como a Hisense, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de eletrônica e informática!

Características Hisense Televisão 43A6K 43´´ 4K BORRAR LED BORRARHz

Tipo de Ecrãs

LED

Conexões

USB-A

Ethernet

HDMI

Resolução

4K

Conectividades

Smart TV

Wi-Fi

Polegadas

43.0-49.0

Classificação Energética

F

Tecnologia Hisense Televisão 43A6K 43´´ 4K BORRAR LED BORRARHz

Sustentável Hisense Televisão 43A6K 43´´ 4K BORRAR LED BORRARHz

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Hisense Televisão 43A6K 43´´ 4K BORRAR LED BORRARHz

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed