Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Hisense

Sustentável

Hisense Projetor A Laser PL1SE Pro Smart

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Hisense Projetor A Laser PL1SE Pro Smart

O Projetor Laser Inteligente HISENSE PL1SE Pro Preto é um projetor avançado projetado para aprimorar sua experiência de TV e áudio. Com seu design preto elegante, este projetor se integra perfeitamente a qualquer configuração de home theater.

Este projetor utiliza tecnologia a laser para fornecer imagens brilhantes e vibrantes com resolução 4K impressionante. A fonte de luz a laser garante cores precisas e clareza excepcional, permitindo que você aproveite seus filmes, programas de TV e jogos favoritos em um nível totalmente novo de detalhes e realismo.

Com uma plataforma de TV inteligente integrada, este projetor permite que você acesse serviços de streaming e aplicativos populares diretamente do dispositivo. Você pode transmitir facilmente conteúdo de plataformas como Netflix, Hulu e YouTube, eliminando a necessidade de dispositivos adicionais. A funcionalidade de TV inteligente também permite que você navegue na internet, jogue jogos e acesse uma ampla variedade de opções de entretenimento sem a necessidade de uma TV separada.

O Projetor Laser Inteligente HISENSE PL1SE Pro Preto oferece uma grande tela de até 150 polegadas, proporcionando uma experiência de visualização verdadeiramente imersiva. Quer você esteja hospedando uma noite de cinema com amigos ou assistindo a um grande jogo, este projetor garante que todos possam desfrutar de uma imagem clara e vibrante de qualquer lugar da sala.

Com seus alto-falantes embutidos, você pode desfrutar de um áudio poderoso e imersivo sem a necessidade de alto-falantes externos. No entanto, se você preferir uma configuração de áudio mais personalizada, o projetor também possui várias saídas de áudio para conectar alto-falantes externos ou um sistema de som.

Além disso, o Projetor Laser Inteligente HISENSE PL1SE Pro Preto oferece opções de conectividade versáteis, incluindo HDMI, USB e Wi-Fi, permitindo que você conecte vários dispositivos, como consoles de jogos, reprodutores de Blu-ray e laptops. Isso garante que você possa acessar e reproduzir facilmente seu conteúdo favorito de diferentes fontes.

No geral, o Projetor Laser Inteligente HISENSE PL1SE Pro Preto é um projetor de alta qualidade que combina excelente qualidade de imagem, recursos de TV inteligente e opções de conectividade convenientes. É a escolha perfeita para quem procura uma experiência de home theater perfeita e imersiva.



A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a techinn, a sua loja online especializada em material de eletrônica e informática. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Projetores da Hisense. Consulte os nossos produtos de eletrônica e informática concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Hisense Projetor A Laser PL1SE Pro Smart.

Características Hisense Projetor A Laser PL1SE Pro Smart

Tipo de Produto

Projetores

Tecnologia Hisense Projetor A Laser PL1SE Pro Smart

Sustentável Hisense Projetor A Laser PL1SE Pro Smart

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Hisense Projetor A Laser PL1SE Pro Smart

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed