Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Hama

Sustentável

Hama Microfone DM20

$ 9.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Hama Microfone DM20

O microfone HAMA DM20 em preto é um microfone de alta qualidade projetado para diversas necessidades de gravação de áudio. É um dispositivo compacto e leve, portátil e fácil de usar.

O microfone é equipado com uma conexão de 3,5 mm, tornando-o compatível com uma ampla gama de dispositivos, como smartphones, tablets, laptops e computadores desktop. Essa versatilidade permite que você grave áudio diretamente no dispositivo desejado sem a necessidade de adaptadores ou cabos adicionais.

O microfone HAMA DM20 possui um padrão de captação unidirecional, o que significa que ele captura o som principalmente da frente e elimina o ruído de fundo indesejado. Isso o torna ideal para gravar vocais, discursos, podcasts, entrevistas e outros projetos de áudio em que é necessário um som claro e focado.

A cor preta do microfone adiciona um visual elegante e profissional ao dispositivo, tornando-o visualmente atraente durante o uso. Sua construção robusta garante durabilidade e desempenho duradouro, tornando-o uma escolha confiável para profissionais e amadores.

Além disso, o microfone HAMA DM20 é compatível com a maioria dos fones de ouvido, permitindo que você monitore suas gravações em tempo real. Esse recurso é particularmente útil ao gravar em ambientes barulhentos, pois permite garantir a qualidade do áudio e ajustar a posição do microfone conforme necessário.

No geral, o microfone HAMA DM20 em preto é uma solução versátil e prática para capturar áudio de alta qualidade em uma ampla gama de dispositivos. Seja você um podcaster, jornalista, músico ou simplesmente um entusiasta de áudio, este microfone oferece excelente reprodução de som e conveniência em um pacote compacto.



Se tem interesse em Hama Microfone DM20, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Periféricos da marca Hama são de excelente qualidade. A Hama concebe produtos de eletrônica e informática exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Hama Microfone DM20 hoje!

Características Hama Microfone DM20

Tipo de Produto

Microfones

Tecnologia Hama Microfone DM20

Sustentável Hama Microfone DM20

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Hama Microfone DM20

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed