Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
GoPro

Sustentável

GoPro Suporte De Câmera Flexível Gumby

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description GoPro Suporte De Câmera Flexível Gumby

O GoPro Gumby Flexible Camera Support Black é um acessório de câmera versátil e durável projetado especificamente para câmeras GoPro. Possui um design flexível e dobrável, permitindo que seja posicionado em vários ângulos e posições para capturar fotos únicas e dinâmicas.

Este suporte de câmera é feito de materiais de alta qualidade, garantindo estabilidade e confiabilidade, mesmo em ambientes desafiadores. Possui acabamento preto robusto, proporcionando uma aparência elegante e profissional.

Com o GoPro Gumby, os usuários podem montar facilmente sua câmera GoPro em qualquer superfície, como guidões, capacetes, árvores ou até mesmo enrolá-la em objetos para capturar fotos de diferentes perspectivas. Essa flexibilidade permite que fotógrafos e cinegrafistas capturem imagens emocionantes e imersivas sem comprometer sua criatividade ou a integridade de seu equipamento.

O suporte de câmera Gumby é leve e compacto, tornando-o altamente portátil e fácil de transportar. Pode ser facilmente dobrado ou enrolado para caber em qualquer mochila ou bolsa de câmera, tornando-o uma ferramenta essencial para aventureiros, entusiastas de esportes e criadores de conteúdo em movimento.

Além disso, o GoPro Gumby é compatível com uma variedade de acessórios, incluindo suportes, alças e adaptadores, expandindo ainda mais sua versatilidade e funcionalidade. Ele permite uma integração perfeita com o amplo ecossistema de ferramentas de fotografia e vídeo da GoPro, oferecendo aos usuários possibilidades infinitas para personalizar suas configurações.

No geral, o GoPro Gumby Flexible Camera Support Black é um acessório confiável e prático que aprimora as capacidades de filmagem das câmeras GoPro. Sua flexibilidade, durabilidade e compatibilidade com outros acessórios o tornam uma ferramenta valiosa para capturar fotos e vídeos de tirar o fôlego em qualquer cenário.



Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na techinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Foto-vídeo da GoPro. O preço de GoPro Suporte De Câmera Flexível Gumby é 0 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características GoPro Suporte De Câmera Flexível Gumby

Tipo de Produto

Suportes

Tecnologia GoPro Suporte De Câmera Flexível Gumby

Sustentável GoPro Suporte De Câmera Flexível Gumby

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. GoPro Suporte De Câmera Flexível Gumby

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

GoPro Suporte De Câmera Flexível Gumby

suporte para GoPro "ARANHA"

14/03/2024

johnny guide

pronto de alta qualidade , mas quando for comprar terá que saber para que será usado , porque depois ira ficar sem uso guardado .

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed