Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
GoPro

Sustentável

GoPro Punho Da Câmera The Handler Floating

$ 19.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description GoPro Punho Da Câmera The Handler Floating

O GoPro Handler Floating Camera Grip Black/Orange é um acessório versátil e essencial para usuários da GoPro. Projetado para proporcionar uma pegada segura e confortável, este suporte de câmera flutuante permite que você capture imagens estáveis e estáveis, mesmo em esportes aquáticos extremos ou em condições desafiadoras.

O suporte é feito de materiais duráveis e leves que garantem um uso duradouro e fácil portabilidade. Possui um esquema de cores preto e laranja brilhante, tornando-o altamente visível e fácil de detectar na água. As cores vibrantes também adicionam um toque de estilo à sua configuração GoPro.

Uma das características mais marcantes do The Handler é sua capacidade de flutuar na água, tornando-o ideal para atividades como surf, mergulho com snorkel ou simplesmente capturar momentos na piscina. Mesmo se você acidentalmente soltar sua GoPro enquanto estiver usando este suporte, ela permanecerá flutuando e fácil de recuperar.

O design do The Handler também inclui um sistema de montagem de liberação rápida, permitindo que você alterne suavemente entre diferentes suportes ou câmeras. Esse recurso permite que você faça a transição sem problemas da captura de fotos subaquáticas para a captura de ação acima da água.

O formato ergonômico do suporte garante uma pegada confortável e segura, minimizando o cansaço das mãos e dos pulsos durante sessões de filmagem prolongadas. Ele também fornece acesso fácil aos controles da GoPro, permitindo que você capture fotos sem esforço.

No geral, o GoPro Handler Floating Camera Grip Black/Orange é um acessório essencial para usuários da GoPro que buscam capturar fotos e vídeos incríveis em atividades aquáticas. Com sua construção robusta, fácil portabilidade e design intuitivo, este suporte é um item obrigatório para qualquer entusiasta da GoPro.



GoPro Punho Da Câmera The Handler Floating encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de eletrônica e informática poderá encontrar produtos relacionados com GoPro Punho Da Câmera The Handler Floating. A nossa seleção de produtos Acessórios destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características GoPro Punho Da Câmera The Handler Floating

Tipo de Produto

Armações

Tecnologia GoPro Punho Da Câmera The Handler Floating

Sustentável GoPro Punho Da Câmera The Handler Floating

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. GoPro Punho Da Câmera The Handler Floating

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

GoPro Punho Da Câmera The Handler Floating

Bastão super ótimo

13/12/2023

Enrico Petrolo

Montei a GoPro no manipulador durante minhas férias nos EUA e consegui tirar ótimos vídeos e fotos com muita facilidade. Ao fixá-lo no pulso, há também uma pequena segurança contra roubo.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed