Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
GoPro

Sustentável

GoPro Kit De Acessórios Adventure Kit 3.0

$ 50.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description GoPro Kit De Acessórios Adventure Kit 3.0

O Kit de Acessórios GOPRO Adventure Kit 3.0 em Preto é o companheiro perfeito para todos os entusiastas de aventura e fotógrafos ao ar livre. Projetado especificamente para uso com câmeras GoPro, este kit de acessórios inclui uma variedade de ferramentas essenciais para aprimorar sua experiência de fotografia e vídeo.

Em primeiro lugar, o kit inclui uma mochila versátil que é especialmente projetada para armazenar e transportar com segurança sua câmera GoPro e acessórios. Com vários compartimentos e divisórias ajustáveis, esta mochila oferece excelente organização e proteção para seu equipamento, permitindo que você o transporte facilmente para onde suas aventuras o levarem.

Além da mochila, o kit também inclui vários outros acessórios que são essenciais para capturar fotos e vídeos incríveis. Ele inclui um suporte de alça de peito durável e ajustável, que permite prender sua câmera GoPro com segurança ao peito para filmagens sem as mãos, ideal para capturar imagens imersivas durante atividades como caminhadas, ciclismo ou esqui.

O kit também inclui um prático suporte para tripé, que permite montar sua câmera GoPro facilmente em qualquer tripé padrão, oferecendo estabilidade e flexibilidade para capturar fotos estáveis ou vídeos em time-lapse. Além disso, um estojo de transporte compacto está incluído para proteger e armazenar sua câmera GoPro e acessórios enquanto estiver em movimento.

Por último, o Adventure Kit 3.0 também fornece uma capa protetora de silicone para sua câmera GoPro. Esta capa ajuda a proteger sua câmera contra arranhões, poeira e pequenos impactos, garantindo sua longevidade e desempenho.

No geral, o Kit de Acessórios GOPRO Adventure Kit 3.0 em Preto é um pacote abrangente que o equipa com todas as ferramentas essenciais para aprimorar sua fotografia e vídeo GoPro. Seja você um viciado em adrenalina procurando documentar suas aventuras emocionantes ou um entusiasta ao ar livre procurando capturar paisagens deslumbrantes, este kit fornece tudo o que você precisa para levar sua experiência GoPro para o próximo nível.



Se quiser saber mais sobre GoPro Kit De Acessórios Adventure Kit 3.0 ou outros produtos da marca GoPro na categoria Foto-vídeo da techinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de eletrônica e informática com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Capas para mochilas, onde poderá escolher produtos de eletrônica e informática da GoPro, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características GoPro Kit De Acessórios Adventure Kit 3.0

Cor

Laranja

Tecnologia GoPro Kit De Acessórios Adventure Kit 3.0

Sustentável GoPro Kit De Acessórios Adventure Kit 3.0

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. GoPro Kit De Acessórios Adventure Kit 3.0

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed