Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Gigaset

Sustentável

Gigaset Telefone Celular VoIP E390A

$ 55.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Gigaset Telefone Celular VoIP E390A

Este dispositivo é desbloqueado de qualquer operadora de telefonia.

O telefone celular VoIP GIGASET E390A é um dispositivo elegante e moderno projetado especificamente para uso profissional. Ele vem em uma elegante cor branca que exala sofisticação e elegância.

Este telefone celular VoIP é perfeito para indivíduos que precisam de uma ferramenta de comunicação confiável e eficiente em seus ambientes profissionais. Este telefone garante qualidade de voz cristalina e conectividade perfeita, esteja você em um escritório, um call center ou qualquer outro ambiente empresarial.

Com tecnologia VoIP avançada, o GIGASET E390A permite que os usuários façam chamadas pela internet em vez de linhas telefônicas tradicionais. Isso não só proporciona economia de custos, mas também oferece maior flexibilidade e escalabilidade em sua infraestrutura de comunicação.

O telefone é equipado com uma série de recursos impressionantes que melhoram a produtividade e a conveniência. Ele possui uma tela espaçosa e amigável que oferece visibilidade clara para uma navegação fácil nas várias funções do telefone. Os grandes botões do teclado garantem discagem sem esforço e minimizam o risco de erro.

O GIGASET E390A também possui um extenso diretório que pode armazenar um grande número de contatos, permitindo acesso rápido a pessoas e empresas importantes. Além disso, ele suporta as funcionalidades de espera de chamada, transferência de chamada e encaminhamento de chamada, permitindo um gerenciamento eficiente de chamadas.

Com sua excepcional duração da bateria, o telefone garante um uso prolongado sem a necessidade de recargas frequentes. Ele também possui um viva-voz integrado, permitindo conversas e conferências sem fio, tornando-o ideal para profissionais ocupados que estão constantemente realizando multitarefas.

Além disso, o GIGASET E390A se integra perfeitamente a outros sistemas telefônicos profissionais, oferecendo compatibilidade com várias plataformas e garantindo uma integração perfeita às infraestruturas de comunicação existentes.

No geral, o telefone celular VoIP GIGASET E390A na cor branca é um dispositivo confiável e repleto de recursos que combina estilo, funcionalidade e desempenho de nível profissional. É a solução perfeita para indivíduos que buscam um telefone VoIP de alta qualidade que atenda às suas necessidades profissionais.



Se tem interesse em Gigaset Telefone Celular VoIP E390A, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Telefones da marca Gigaset são de excelente qualidade. A Gigaset concebe produtos de eletrônica e informática exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Gigaset Telefone Celular VoIP E390A hoje!

Características Gigaset Telefone Celular VoIP E390A

Tecnologia Gigaset Telefone Celular VoIP E390A

Sustentável Gigaset Telefone Celular VoIP E390A

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Gigaset Telefone Celular VoIP E390A

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed