Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Gigabyte

Sustentável

Gigabyte Placa-mãe Z490I AORUS Ultra

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Gigabyte Placa-mãe Z490I AORUS Ultra

Placa-mãe Intel® Z490 Mini ITX AORUS com design VRM digital direto de 8 + 1 fases, solução térmica avançada, Intel® WiFi 6 802.11ax, LAN Intel® 2.5GbE, HDMI 2.0, RGB FUSION 2.0

Melhor escolha para PC pequeno, mas poderoso:
Z490I AORUS ULTRA é uma mini placa-mãe ITX perfeita para construir um PC de fator de forma pequeno para pessoas que exigem alto desempenho, mas também se preocupam com a estética. O PC compacto, porém poderoso, oferece um desempenho incrível com a mais recente CPU de 10ª geração, placa de vídeo com dois slots e conectividade extremamente rápida. Ele também é equipado com uma solução térmica abrangente para mantê-lo fresco sob carga de trabalho pesada. O desempenho não é comprometido por seu tamanho.

Design de energia digital direto de 8 + 1 fases:
90A Smart Power Stage
Direct 8 Power Phase
Camada 10 PCB
Matriz de capacitores de tântalo

Design térmico avançado:
Dissipadores de calor estendidos
Multi Layered PCH / M.2 Heatsink
2 tubos de calor para equilíbrio térmico
Placa traseira térmica
Almofada de condutividade térmica LAIRD 7,5 W / mK
4 Cabeçalhos de Ventilador Híbrido
4 sensores de temperatura

Slot Dual NVMe PCIe 3.0 x4 para SSD:
RGB FUSION 2.0
Cabeçalho de LED endereçável * 1
Cabeçalho LED RGB * 1

Compatível com processadores Intel Core ™ de 10ª geração
Dual Channel DDR4, 2 DIMMs com armadura de memória ultra durável

Conectores de alimentação de pino sólido com blindagem de metal:
Conector de alimentação ATX de 24 pinos
Conector de alimentação de CPU de 8 pinos

4 portas SATA de 6 Gb / s
USB 3.2 Gen1 Type C ™ frontal para conectar dispositivos
Armadura PCIe ultra durável rodando x16

USB 3.2 Gen2 Type C ™
DisplayPort integrado
Conexão com a Internet através de LAN Intel® 2,5 GbE
Suporte para USB 3.2 Gen1 Q Flash Plus
Conecte a unidade USB
Botão Q Flash Plus
Display integrado HDMI 2.0
Compatível com tela de até 4K a 60 Hz
Áudio AMP UP ALC1220 VB
Intel® WiFi 6 802.11ax 2T2R e BT 5

Design de energia final:
Para suportar totalmente a mais recente CPU de dez núcleos da 10ª geração, o Z490I AORUS ULTRA está equipado com a solução de energia mais recente com os recursos desejados: direto, digital e fases múltiplas. Após incontáveis experimentos e testes, a GIGABYTE apresenta o imbatível Z490I AORUS ULTRA para entusiastas e jogadores.

A placa-mãe Z490I AORUS ULTRA usa um design de energia de CPU digital puro que inclui um controlador PWM digital com estágios de energia inteligentes e é capaz de fornecer 90A de energia de cada fase para um total de 720A. Este controlador 100% digital, nova matriz de capacitores de polímero de tântalo e conectores de alimentação de CPU de pino sólido oferecem incrível precisão e estabilidade no fornecimento de energia para os componentes mais sensíveis e com maior consumo de energia da placa-mãe, permitindo que o profissional e o jogador obtenham o incrível alto desempenho dos mais recentes processadores Intel® Core ™ de 10ª geração.
90A Smart Power Stage para cada vCore Phase
MOSFET de alta capacidade de corrente
Matriz de capacitores de polímero de tântalo
Temperaturas mais baixas de eficiência mais alta
Resposta Transiente Melhorada

O design de PCBs de cobre 2X exclusivo da GIGABYTE fornece caminhos de rastreamento de energia suficiente entre os componentes para lidar com cargas de energia maiores que o normal e para remover o calor da área crítica de entrega de energia da CPU. Isso é essencial para garantir que a placa-mãe seja capaz de lidar com o aumento da carga de energia necessária durante o overclock.

PCB de 10 camadas:
Para recursos mais ricos e desempenho poderoso na mini placa ITX Z490I AORUS ULTRA, uma PCB de dez camadas de perda média foi adotada para fazê-la funcionar. Comparando com o PCB regular de 8 camadas, mais duas camadas para solução de energia e aterramento são adicionadas. Para oferecer suporte total à CPU de 10ª geração de dez núcleos e se preparar para o futuro, o power trace precisa de mais espaço do que a geração anterior. Uma camada extra é exclusivamente para o fornecimento de energia. Além disso, uma camada de solo completa melhora a integridade do sinal e ajuda o PCB a dissipar o calor. Junto com dez camadas, baixa impedância, 2X Copper PCB, Z490I AORUS ULTRA é imbatível entre as placas-mãe.

Desempenho incomparável:
A GIGABYTE percebe que nosso cliente não para de buscar um melhor desempenho do computador. Nós cuidamos disso e implementamos mais nos produtos. O rastreamento de memória otimizado melhora o desempenho. Leitura e gravação mais rápidas são necessárias para economizar tempo e melhorar a eficiência. Oferecemos muito armazenamento M.2 com proteções térmicas para garantir leitura e gravação sem restrições. Com antecedência, a adoção de componentes prontos para PCIe 4.0 torna o Z490 mais fácil de atualizar.

Suporte para DDR4 XMP até 5000 MHz e mais:
AORUS está oferecendo uma plataforma testada e comprovada que garante a compatibilidade adequada com perfis de até 5000 MHz e além. Tudo o que os usuários precisam fazer para obter esse aumento de desempenho é garantir que seu módulo de memória seja compatível com XMP e que a função XMP esteja ativada e habilitada em sua placa-mãe AORUS.

Design de Hardware PCIe 4.0:
PCIe 4.0 Turbo B Clock: gerador de clock externo para overclocking PCIe 4.0.
Slot 1X PCIe 4.0: PCIe reforçado 4.0 x16 com impedância inferior.
Slot M.2 PCIe 4.0: Slot M.2 PCIe 4.0 x4 com impedância inferior.

Ventilador Inteligente 5:
Com o Smart Fan 5, os usuários podem garantir que seus jogos de PC possam manter seu desempenho enquanto se mantêm frescos. Smart Fan 5 permite que os usuários troquem seus conectores de ventilador para refletir diferentes sensores térmicos em diferentes locais na placa-mãe. Além disso, com o Smart Fan 5, mais conectores de ventoinhas híbridas que suportam os modos PWM e Voltage foram introduzidos para tornar a placa-mãe mais amigável ao resfriamento por líquido.

4 cabeçalhos de pinos de ventilador
4 sensores de temperatura
Todos os cabeçalhos de pinos de ventilador atualizados para cabeçalhos de ventilador híbridos
Ventiladores e sensores interoperáveis
IU intuitiva para controle de ventilador
Modelos diferentes têm um número diferente de cabeçotes de pinos de ventilador e sensores de temperatura. A função Smart Fan 5 pode variar de acordo com o modelo.

Conectividade de última geração:
A conectividade de rede está se tornando mais importante hoje em dia. A maioria dos PCs de mesa são com Ethernet e WIFI para uma conexão estável para evitar interrupções ou sinal ruim. O Z490I AORUS ULTRA possui o WIFI 6 mais rápido que melhora a confiabilidade e o desempenho em ambientes densos. Além disso, à medida que o Monitor 4k se torna mais popular, também é necessária uma saída de vídeo de ultra alta resolução.

Intel 2.5 GbE LAN Onboard 2X mais rápido do que nunca:
A adoção de LAN 2,5 G fornece conectividade de rede de até 2,5 GbE, com velocidades de transferência pelo menos duas vezes mais rápidas em comparação com a rede de 1 GbE geral. É perfeitamente adequado para gamers e streamer com experiência online perfeita e suave. Também é compatível com versões anteriores com Ethernet RJ 45 Multi Gig (10/100/1000 / 2500Mbps).

Novo apresenta o módulo Intel® WiFi 6 802.11ax + BT 5:
A solução Intel Wireless suporta 802.11ax, permite desempenho wireless gigabit, fornece streaming de vídeo suave, melhor experiência de jogo, poucas conexões perdidas e velocidades de até 2,4 Gbps *. Além disso, o Bluetooth 5 oferece alcance 4X sobre BT 4.2 e com transmissão mais rápida.

Benefício do WiFi 6:
Taxa de transferência de 5,5X do que 802.11ac 1x1 *
Capacidade de rede 4X melhor, sem engarrafamentos, especialmente em áreas densas com muitos dispositivos
Aumento da eficiência da rede para melhor experiência do usuário

Suporte Dual HDMI 2.0 para 4K / 60P / 21: 9 / HDCP 2.2:
HDMI 2.0, que é compatível com as versões anteriores de HDMI 1.4, oferece 18 Gb / s de largura de banda - quase o dobro da geração anterior. Isso abre o potencial para os usuários transferirem vários fluxos de vídeo, bem como uma relação cinematográfica nativa de 21: 9 (em que a maioria dos filmes é filmada), oferecendo a melhor experiência visual para os espectadores.

Solução de áudio com experiência de som imersiva dts:
Áudio de alta resolução:
Certificado de áudio de alta resolução, o que significa que o produto é capaz de reproduzir frequências de até 40 kHz ou acima, o que garante ao usuário a melhor qualidade de áudio em todos os momentos.

ViBes de jogos imersivos ALC1220 VB:
Todos os novos codecs de áudio HD de última geração da Realtek:
O Áudio ALC1220 SNR HD de 120dB (A) com Amp de fone de ouvido inteligente detecta automaticamente a impedância do seu dispositivo de áudio usado na cabeça, evitando problemas como baixo volume e distorção.
Com o novo controlador de áudio da série VB, transmita sua voz para o mundo de maneira vibrante com SNR de microfone frontal / traseiro de até 110 / 114dB (A).

DTS: X® Ultra:
Recria uma experiência de áudio 3D autêntica e espacialmente precisa para jogos em qualquer fone de ouvido ou alto-falante. Suporta áudio baseado em canal, baseado em cena e baseado em objeto. Fornece calibração fora da caixa para uma variedade de fones de ouvido e alto-falantes. Fornece aprimoramentos de pós-processamento e ajuste de nível de dispositivo para codecs DTS®.
O DTS Sound Unbound * potencializa o Microsoft Spatial, permitindo a experiência de áudio 3D mais confiável para jogos. Imersão através do DTS Headphone: X significa que na paisagem sônica, sons estacionários e em movimento podem ser ouvidos de cima, de baixo ou ao redor do ouvinte. Os sons passam pelo ouvinte com uma externalização incrível e localização precisa.

Estética definitiva:

Design Multi Zone Light Show:
Agora, oferecendo mais personalizações de LED do que nunca, os usuários podem realmente adaptar seu PC para representar seu estilo de vida. Com suporte total para RGB e um aplicativo RGB Fusion 2.0 redesenhado, o usuário tem controle total sobre os LEDs que circundam a placa-mãe.

Com uma interface de usuário intuitiva integrada, o RGB Fusion 2.0 oferece uma solução melhor para personalizar os efeitos de iluminação em todos os dispositivos suportados. De placas-mãe, placas gráficas e produtos periféricos, você pode personalizar seu equipamento de jogo com seu próprio estilo e exibir sua construção compartilhando os perfis. Além disso, o novo modo de jogo torna os efeitos de iluminação interativos com jogos selecionados para trazer a você a experiência de jogo mais envolvente.

APP GIGABYTE RGB Fusion:
Não apenas faça seu PC brilhar, faça dele uma obra de arte que seus amigos invejarão. Com o aplicativo móvel GIGABYTE RGB Fusion, os usuários podem assistir enquanto controlam a iluminação dentro de seu PC de jogos. Isso dá aos usuários facilidade de acesso à medida que tentam ajustar cores e velocidades para diferentes modos, tudo isso pode ser feito longe do teclado e monitor de seu PC.

Ultra durável:
A GIGABYTE é reconhecida por sua durabilidade de produto e processo de fabricação de alta qualidade. Nem é preciso dizer que usamos os melhores componentes que podemos encontrar para a placa-mãe Z490 AORUS e reforçamos cada slot para tornar cada um deles sólido e durável.

Ultra Durable ™ PCIe Armor:
Armadura PCIe Ultra Durable ™ líder da indústria:
O design inovador de blindagem de aço inoxidável de uma peça da GIGABYTE reforça os conectores PCIe para fornecer a força extra necessária para suportar placas gráficas pesadas.

Ultra Durable ™ Memory Armor:
O design exclusivo da blindagem de aço inoxidável de uma peça da AORUS evita a distorção / torção do PCB e dobra da placa, além de prevenir qualquer possível interferência ESD.

Conectores de alimentação de pino sólido:
As placas-mãe Z490 AORUS apresentam conectores de alimentação ATX de 24 pinos e ATX 12V de 8 pinos para oferecer uma fonte de alimentação estável durante a sobrecarga da CPU.

Vantagens do conector de alimentação de pino sólido:
Maior área de contato para eletricidade
Mais quantidade de metal para sustentar maior potência e calor gerado
Ultra durável e vida útil mais longa

Q Flash Plus:
Atualize o BIOS facilmente sem instalar a CPU, memória e placa gráfica.
Com o GIGABYTE Q Flash Plus, você não precisa instalar a CPU, memória e placa gráfica, nem entrar no menu do BIOS para fazer o flash do BIOS. Basta baixar e salvar um novo arquivo BIOS (renomear para gigabyte.bin) na unidade flash USB e, em seguida, pressionar o botão Q Flash Plus dedicado e pronto!

BIOS GIGABYTE e APP CENTER:
Um bom software anda de mãos dadas com um hardware perfeito. Z490I AORUS ULTRA agrupou vários softwares úteis e intuitivos para ajudar os usuários a controlar todos os aspectos da placa-mãe.

BIOS:
Nova interface de usuário: o novo EASY MODE mostra informações importantes sobre o hardware em uma página, incluindo clock da CPU, memória, armazenamento e ventilador.
Meus favoritos: Adicione itens usados constantemente ao menu de favoritos para acesso rápido.
Informações de armazenamento: Mostra todos os tipos de informações de armazenamento, incluindo interface SATA, PCIE e M.2.
Log de alterações: Liste todas as alterações antes de salvar e sair do BIOS. Revise rapidamente a modificação geral das configurações.
Curva de linha de carga intuitiva: mostra claramente cada configuração de calibração da linha de carga em um gráfico de curva intuitivo.

CENTRAL DE APLICATIVOS:
GIGABYTE APP CENTER é um portal útil de todos os utilitários e drivers GIGABYTE MB, você pode escolher qualquer utilitário que deseja instalar a partir do APP CENTER e se manter atualizado com as últimas versões de utilitários e drivers.

EasyTune ™:
O EasyTune ™ da GIGABYTE é uma interface simples e fácil de usar que permite aos usuários ajustar as configurações do sistema ou ajustar os relógios e tensões do sistema e da memória em um ambiente Windows. Com o Smart Quick Boost, um clique é tudo o que você precisa para fazer o overclock automático do seu sistema, aumentando o desempenho quando você mais precisa.

Visualizador de informações do sistema:
O GIGABYTE System Information Viewer é um local central que dá acesso ao status atual do seu sistema. Monitore componentes como relógios e processador, defina seu perfil de velocidade de ventilador preferido, crie alertas quando a temperatura ficar muito alta ou registre o comportamento de seu sistema; essas são as possibilidades do System Information Viewer.


Recursos:

Compatível com processadores Intel® Core ™ Series de 10ª geração
Dual Channel Non ECC Unbuffered DDR4, 2DIMMs
Intel® Optane ™ Memory Ready
Solução de VRM digital de 8 + 1 fases diretas com 90A Smart Power Stage
Dissipador de calor MOSFET estendido e Dissipador de calor multi-camadas PCH M.2 com tubos de calor
Onboard Intel® WiFi 6 802.11ax 2T2R e BT 5 com antena AORUS
LAN extremamente rápida Intel® 2,5 GbE com cFosSpeed
Áudio AMP UP com ALC1220 VB para SNR traseiro de 120dB
HDMI 2.0 suporta Premium 4K
Dual Ultra Fast NVMe PCIe 3.0 x4 M.2 com proteção térmica
RGB FUSION 2.0 com LEDs endereçáveis e fitas LED RGB
Smart Fan 5 apresenta vários sensores de temperatura e cabeçotes de ventilador híbrido com FAN STOP
Q Flash Plus Atualizar BIOS sem instalar a CPU, memória e placa gráfica


Especificações:

CPU:
Suporte para processadores Intel® Core ™ i9 de 10ª geração / processadores Intel® Core ™ i7 / processadores Intel® Core ™ i5 / processadores Intel® Core ™ i3 / processadores Intel® Pentium® / processadores Intel® Celeron® no pacote LGA1200
O cache L3 varia com a CPU

Chipset:
Chipset Intel® Z490 Express

Memória:
Processadores Intel® Core ™ i9 / i7:
Suporte para DDR4 5000 (OC) / 4933 (OC) / 4800 (OC) / 4700 (OC) / 4600 (OC) / 4500 (OC) / 4400 (OC) / 4300 (OC) / 4266 (OC) / 4133 ( OC) / 4000 (OC) / 3866 (OC) / 3800 (OC) / 3733 (OC) / 3666 (OC) / 3600 (OC) / 3466 (OC) / 3400 (OC) / 3333 (OC) / 3300 ( OC) / 3200 (OC) / 3000 (OC) / 2933/2800/2666/2400 / módulos de memória 2133 MHz

Processadores Intel® Core ™ i5 / i3 / Pentium® / Celeron®:
Suporte para módulos de memória DDR4 2666/2400/2133 MHz
2 x soquetes DDR4 DIMM com suporte para até 64 GB (capacidade de DIMM único de 32 GB) de memória do sistema
Arquitetura de memória dual channel
Suporte para módulos de memória DIMM 1Rx8 / 2Rx8 ECC sem buffer (operar em modo não ECC)
Suporte para módulos de memória DIMM 1Rx8 / 2Rx8 / 1Rx16 não ECC sem buffer
Suporte para módulos de memória Extreme Memory Profile (XMP)

Gráficos a bordo:
Processador gráfico integrado + chip PARADE PS175:
1 porta HDMI, compatível com resolução máxima de 4096x2160 a 60 Hz

Processador gráfico integrado Suporte para gráficos HD Intel®:
1 x DisplayPort, com suporte para resolução máxima de 4096x2304 a 60 Hz
Memória compartilhada máxima de 512 MB

Áudio:
Codec Realtek® ALC1220 VB
A saída de linha do painel traseiro suporta áudio DSD.
Suporte para DTS: X® Ultra
Áudio de alta definição
2/4 / 5.1 / 7.1 canais

LAN:
Chip Intel® 2,5 GbE LAN (2,5 Gbit / 1 Gbit / 100 Mbit)

Módulo de comunicação sem fio:
Intel® Wi Fi 6 AX201
WIFI a, b, g, n, ac com recursos de onda 2, machado, compatível com banda dupla de 2,4 / 5 GHz
BLUETOOTH 5.1
Suporte para padrão sem fio 11ax 160 MHz e taxa de dados de até 2,4 Gbps

Slots de expansão:
1 x slot PCI Express x16, rodando a x16

Interface de Armazenamento
1 x conector M.2 (soquete 3, chave M, tipo 2260/2280 SATA e suporte a SSD PCIe x4 / x2) (M2A_CPU)
1 x conector M.2 na parte traseira da placa-mãe (soquete 3, chave M, tipo 2260/2280 SATA e suporte para SSD PCIe x4 / x2) (M2M_SB)
4 conectores SATA 6 Gb / s
Suporte para RAID 0, RAID 1, RAID 5 e RAID 10
Consulte ´´1 7 Conectores internos, ´´ para obter os avisos de instalação dos conectores M.2 e SATA.
Intel® Optane ™ Memory Ready
Os conectores M.2 suportam protocolos de gerenciamento de energia ASPM L1.2 PCIe.

USB:
Chipset:
1 porta USB Type C ™ com suporte USB 3.2 Gen 1, disponível através do conector USB interno
1 porta USB Type C ™ no painel traseiro, com suporte para USB 3.2 Gen 2
1 porta USB 3.2 Gen 2 Tipo A (vermelha) no painel traseiro
6 portas USB 3.2 Gen 1 (4 portas no painel traseiro, 2 portas disponíveis através do conector USB interno)
6 portas USB 2.0 / 1.1 (2 portas no painel traseiro, 4 portas disponíveis através do conector USB interno)

Conectores de E / S internos:
1 x conector de alimentação principal ATX de 24 pinos
1 conector de alimentação ATX 12V de 8 pinos
1 x cabeçalho do ventilador da CPU
3 conectores de ventilador do sistema
1 x cabeçalho de tira LED endereçável
1 x cabeçalho de tira LED RGB
4 conectores SATA 6 Gb / s
2 x conectores M.2 soquete 3
1 x cabeçalho do painel frontal
1 x conector de áudio do painel frontal
1 x cabeçalho de alto-falante
1 conector USB Type C ™, com suporte para USB 3.2 Gen 1
1 x conector USB 3.2 Gen 1
1 x conector USB 2.0 / 1.1
1 x jumper claro CMOS
1 x cabeçalho de intrusão do chassi

Conectores do painel traseiro:
1 x DisplayPort
1 porta HDMI
1 porta USB Type C ™, com suporte para USB 3.2 Gen 2
1 porta USB 3.2 Gen 2 Tipo A (vermelha)
4 portas USB 3.2 Gen 1
2 portas USB 2.0 / 1.1
1 x botão Q Flash Plus
1 porta RJ 45
2 x conectores de antena SMA (2T2R)
3 tomadas de áudio

Controlador de E / S:
Chip controlador de I / O iTE®

Monitoramento de H / W:
Detecção de tensão
Detecção de temperatura
Detecção de velocidade do ventilador
Aviso de superaquecimento
Alerta de falha do ventilador
Controle de velocidade do ventilador

BIOS:
Flash de 1 x 256 Mbit
Uso de AMI UEFI BIOS licenciado
PnP 1.0a, DMI 2.7, WfM 2.0, SM BIOS 2.7, ACPI 5.0

Características únicas:
Suporte para APP Center
Os aplicativos disponíveis no APP Center podem variar de acordo com o modelo da placa-mãe. As funções com suporte de cada aplicativo também podem variar dependendo das especificações da placa-mãe.
@BIOS
EasyTune
Inicialização rápida
Game Boost
Carga ON / OFF
RGB Fusion
Smart Backup
Visualizador de informações do sistema
Suporte para Q Flash Plus
Suporte para Q Flash
Suporte para instalação do Xpress

Software empacotado:
Norton® Internet Security (versão OEM)
CFosSpeed
XSplit Gamecaster + Broadcaster (licença de 12 meses)

Sistema operacional: suporte para Windows 10 de 64 bits
Fator de forma: Fator de forma Mini ITX; 17,0 cm x 17,0 cm



Gigabyte Placa-mãe Z490I AORUS Ultra dispõe da garantia oficial do fabricante Gigabyte. Somos um distribuidor oficial da Gigabyte e todos os nossos produtos de eletrônica e informática são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na techinn damos valor a produtos de Componentes de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Placa base para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Gigabyte Placa-mãe Z490I AORUS Ultra

Tipo de Memória

DDR4

Chipset

Intel

Conexões Internas

M2 SATA

M2 PCIe

Multi GPU

Não

Soquete

Socket 1200

Fator de Forma

Mini ITX

Velocidade MHz

5100

Tecnologia Gigabyte Placa-mãe Z490I AORUS Ultra

Sustentável Gigabyte Placa-mãe Z490I AORUS Ultra

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Gigabyte Placa-mãe Z490I AORUS Ultra

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed