Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Gigabyte

Sustentável

Gigabyte Placa-mãe B550M AORUS Pro 1.0

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Gigabyte Placa-mãe B550M AORUS Pro 1.0

Características:

ULTIMATE POWER DESIGN
Para oferecer suporte total aos mais recentes processadores AMD Ryzen de 3ª geração, as placas-mãe B550 são equipadas com a mais recente solução de energia que é verdadeiramente direta, digital e de fases múltiplas. Após incontáveis experimentos e testes, a GIGABYTE apresenta as placas-mãe B550 imbatíveis para os entusiastas. Não se comprometa e nunca pare para alcançar maior

Solução VRM Pure Digital de 10 + 3 fases com MOSFETs de baixo RDS (on)
As placas-mãe da série GIGABYTE AORUS usam um projeto de MOSFETs PWM + PWM + Low RDS (on) digital puro de 10 + 3 fases para suportar as CPUs AMD Ryzen de 3ª geração, oferecendo incrível precisão no fornecimento de energia para os componentes mais sensíveis e com maior consumo de energia da placa-mãe. oferecendo desempenho de sistema aprimorado e escalabilidade de hardware final.

DESEMPENHO INigualável
A GIGABYTE percebe que o cliente não para de perseguir um melhor desempenho de computação. Nós cuidamos disso e implementamos nos produtos. Adotando o Daisy Chain, aplique os componentes PCIe 4.0 para deixar as placas-mãe B550 prontas para entrar na próxima geração e fazer upgrade.

SOLUÇÃO TÉRMICA AVANÇADA
O desempenho sem estrangulamento é garantido pela solução térmica avançada que inclui dissipadores de calor e proteções térmicas. As placas-mãe B550 são legais em MOSFETs e SSDs M.2, mesmo com carga total. Ele fornece temperaturas mais baixas para os usuários.

SSDs Dual NVMe M.2 PCIe em suporte RAID 0
Desempenho com PCIe 4.0 x4 + PCIe 3.0 x4 NVMe PCIe SSDs
As placas-mãe B550 AORUS oferecem a melhor compatibilidade do setor em termos de armazenamento NVMe para usuários que demandam alta capacidade e buscam o melhor desempenho. O design exclusivo do AORUS pode ser configurado em RAID para velocidades recordes de até 6560 MB / s (leitura sequencial), tornando o AORUS a escolha óbvia para o PC definitivo.

SOLUÇÃO TÉRMICA AVANÇADA
O desempenho sem estrangulamento é garantido pela solução térmica avançada que inclui dissipadores de calor e proteções térmicas. As placas-mãe B550 são legais em MOSFETs e SSDs M.2, mesmo com carga total. Ele fornece temperaturas mais baixas para os usuários.

CONECTIVIDADE DE PRÓXIMA GERAÇÃO
Um produto de alta tecnologia precisa ser à prova de futuro para que seu sistema permaneça atualizado com a tecnologia mais recente. As placas-mãe B550 AORUS fornecem toda a rede e armazenamento de última geração para mantê-lo atualizado.

Proteção Térmica AORUS M.2
Proteção térmica GIGABYTE Ultra Efficient M.2
Com a durabilidade em mente, a GIGABYTE fornece uma solução térmica para dispositivos SSD M.2. O M.2 Thermal Guard evita afogamentos e gargalos de SSDs M.2 de alta velocidade, pois ajuda a dissipar o calor antes que se torne um problema.

Ventilador Inteligente 5
Com o Smart Fan 5, os usuários podem garantir que seus jogos de PC possam manter seu desempenho enquanto permanecem frios. O Smart Fan 5 permite que os usuários troquem seus conectores de ventilador para refletir diferentes sensores térmicos em diferentes locais na placa-mãe. Não só isso, com o Smart Fan 5, mais conectores de ventoinhas híbridas que suportam os modos PWM e Voltage foram introduzidos para tornar a placa-mãe mais amigável com refrigeração líquida.

CONECTIVIDADE DE PRÓXIMA GERAÇÃO
Um produto de alta tecnologia precisa ser à prova de futuro para que seu sistema permaneça atualizado com a tecnologia mais recente. As placas-mãe B550 AORUS fornecem toda a rede e armazenamento de última geração para mantê-lo atualizado.

LAN exclusiva para jogos Realtek 8118
LAN Gigabit de alta velocidade com alocação automática de largura de banda
Realtek 8118 LAN é um chip de rede amigável e de alto desempenho para jogadores de jogos com alocação automática de largura de banda para garantir a maior prioridade de rede do jogo ou aplicativo. Ele pode fornecer aos usuários os recursos mais abrangentes e a experiência de Internet mais rápida e tranquila.

Suporte HDMI 2.1 para 4K / 60P / 21: 9 / HDCP 2.3
HDMI 2.1, que é compatível com as versões anteriores de HDMI 2.0 / 1.4 e oferece 48 Gb / s de largura de banda - duas vezes mais do que a geração anterior. Isso abre o potencial para os usuários transferirem vários streams de vídeo, bem como uma relação cinematográfica nativa de 21: 9 (em que a maioria dos filmes é filmada), suporte Full HDR e HDCP 2.3, para oferecer a melhor experiência visual para os espectadores.

USB 3.2 Gen2 nativo
O chipset AMD B550 fornece portas USB 3.2 Gen2 nativas com velocidades de até 10 Gbps. Disponível através do conector USB Tipo A, o USB3.2 Gen2 é muito melhorado com o dobro da largura de banda em comparação com sua geração anterior, bem como compatibilidade retroativa com USB2.0 e USB3.2 Gen1.

SISTEMA DE ÁUDIO HI FI
Para os entusiastas, a qualidade do som é igualmente essencial para a experiência de jogo. As placas-mãe B550 são equipadas com componentes de áudio de alta qualidade para fornecer uma experiência de áudio excelente. A tecnologia exclusiva de áudio AORUS AMP UP é a solução de som onboard ideal para os audiófilos mais exigentes.

Capacitores de áudio de última geração
As placas-mãe GIGABYTE usam capacitores de áudio de ponta. Esses capacitores de alta qualidade ajudam a fornecer áudio de alta resolução e alta fidelidade para fornecer os efeitos sonoros mais realistas para os jogadores.

Proteção de ruído de áudio
As placas-mãe GIGABYTE apresentam uma proteção contra ruído de áudio que essencialmente separa os componentes de áudio analógico sensíveis da placa de poluição sonora potencial no nível do PCB.

ESTÉTICA DEFINITIVA
As placas-mãe B550 apresentam RGB FUSION 2.0 e oferecem a opção de controlar a placa, faixas de luz externas e / ou dispositivos AORUS com RGB / LEDs RGB endereçáveis para tornar seu PC único e elegante.

ULTRA DURÁVEL
A GIGABYTE é conceituada por sua durabilidade de produto e alto padrão de processo de fabricação. Nem é preciso dizer que usamos os melhores componentes de alta qualidade nas placas-mãe B550 e reforçamos cada parte dos componentes para serem sólidos e duráveis.

Com uma interface de usuário intuitiva integrada, o RGB Fusion 2.0 oferece uma solução melhor para personalizar os efeitos de iluminação em todos os dispositivos suportados. De placas-mãe, placas gráficas e produtos periféricos, você pode personalizar seu equipamento de jogos com seu próprio estilo e exibir sua construção compartilhando os perfis. Além disso, o novo modo de jogo torna os efeitos de iluminação interativos com jogos selecionados para trazer a você a experiência de jogo mais envolvente.

APP GIGABYTE RGB Fusion
Não apenas faça seu PC brilhar, faça dele uma obra de arte que seus amigos invejarão. Com o aplicativo móvel GIGABYTE RGB Fusion, os usuários podem assistir enquanto controlam a iluminação dentro de seu PC de jogos. Isso dá aos usuários facilidade de acesso à medida que tentam ajustar cores e velocidades para diferentes modos, tudo isso pode ser feito longe do teclado e monitor de seu PC.

ULTRA DURÁVEL
A GIGABYTE é conceituada por sua durabilidade de produto e alto padrão de processo de fabricação. Nem é preciso dizer que usamos os melhores componentes de alta qualidade nas placas-mãe B550 e reforçamos cada parte dos componentes para serem sólidos e duráveis.

Armadura PCIe Ultra Durável
Armadura PCIe ultra durável líder do setor
O design inovador de blindagem de aço inoxidável de uma peça da GIGABYTE reforça os conectores PCIe para fornecer a força extra necessária para suportar placas gráficas pesadas.

Conectores de alimentação de pino sólido
As placas-mãe B550 AORUS apresentam conectores de alimentação ATX de 24 pinos e ATX 12V 8 pinos para oferecer uma fonte de alimentação estável durante a sobrecarga da CPU.

Q Flash Plus
Atualize o BIOS facilmente sem instalar a CPU, memória e placa gráfica.
Com o GIGABYTE Q Flash Plus, você não precisa instalar a CPU, memória e placa de vídeo nem entrar no menu do BIOS para fazer o flash do BIOS. Basta fazer o download e salvar um novo arquivo BIOS (renomear para gigabyte.bin) na unidade flash USB e, em seguida, pressionar o botão Q Flash Plus dedicado e pronto!

BIOS GIGABYTE e APP CENTER
Um bom software anda de mãos dadas com um hardware perfeito. As placas-mãe B550 continham vários softwares úteis e intuitivos para ajudar os usuários a controlar todos os aspectos da placa-mãe.

XSplit Gamecaster + Broadcaster: lance seu jogo a qualquer hora, em qualquer lugar
Agora configure seu palco e compartilhe os melhores momentos de jogo com XSplit Gamecaster + Broadcaster! A integração de mídia social totalmente otimizada está pronta para bate-papos em tempo real - mantendo você notificado, mas focado no jogo. Leva apenas um clique para transmitir seu jogo para Twitch. Hospede seu jogo como um profissional!

CENTRAL DE APLICATIVOS
GIGABYTE APP CENTER é um portal útil de todos os utilitários e drivers GIGABYTE MB, você pode escolher qualquer utilitário que deseja instalar a partir do APP CENTER e se manter atualizado com as últimas versões de utilitários e drivers.

EasyTune
O EasyTune da GIGABYTE é uma interface simples e fácil de usar que permite aos usuários ajustar as configurações do sistema ou ajustar os relógios e tensões do sistema e da memória em um ambiente Windows. Com o Smart Quick Boost, um clique é tudo o que você precisa para fazer o overclock automático do seu sistema, dando um aumento de desempenho quando você mais precisa.

@BIOS
O aplicativo GIGABYTE @BIOS permite que você atualize o BIOS do seu sistema a partir do Windows usando uma interface de usuário gráfica simples e inteligente. @BIOS pode baixar automaticamente a versão mais recente dos servidores GIGABYTE ou você pode atualizar seu BIOS a partir de um arquivo em seu computador. @BIOS também permite que você salve seu BIOS atual em um arquivo, recupere seu BIOS anterior de uma imagem e faça backup de seu BIOS em uma imagem.

Visualizador de informações do sistema
O GIGABYTE System Information Viewer é um local central que dá acesso ao status atual do seu sistema. Monitore componentes como relógios e processador, defina seu perfil de velocidade de ventilador preferido, crie alertas quando as temperaturas ficarem muito altas ou registre o comportamento de seu sistema; essas são as possibilidades do System Information Viewer.

XSplit Gamecaster + Broadcaster: lance seu jogo a qualquer hora, em qualquer lugar
Agora configure seu palco e compartilhe os melhores momentos de jogo com XSplit Gamecaster + Broadcaster! A integração de mídia social totalmente otimizada está pronta para bate-papos em tempo real - mantendo você notificado, mas focado no jogo. Leva apenas um clique para transmitir seu jogo para Twitch. Hospede seu jogo como um profissional!


Especificações:

Processador:
Fabricante do processador: AMD
Soquete do processador: soquete AM4
Série de processadores compatíveis: AMD Ryzen 3 3ª geração, 3ª geração AMD Ryzen 5, 3ª geração AMD Ryzen 7, 3ª geração AMD Ryzen 9
Número máximo de processadores SMP: 1

Memória:
Tipos de memória suportados: DDR4 SDRAM
Número de slots de memória: 4
Tipo de slots de memória: DIMM
Canais de memória: canal duplo
ECC: Sim
Não ECC: Sim
Velocidades de clock de memória com suporte: 2133,2400,2667,2933,3200,3333,3600,4000,4400,4600,4733 MHz
Memória interna máxima: 128 GB
Memória sem buffer: Sim

Controladores de estoque:
Tipos de unidade de armazenamento com suporte: HDD e SSD
Interfaces de unidade de armazenamento com suporte: Serial ATA III
Níveis de RAID: 0,1,10

Gráficos:
Resolução máxima: 5120 x 2880 pixels
HDCP: Sim

E / S interna:
Conectores USB 2.0: 2
Conectores USB 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1): 1
Número de conectores SATA III: 4
Conector de áudio do painel frontal: Sim
Conector do painel frontal: Sim
Conector de alimentação ATX (24 pinos): Sim
Conector do ventilador da CPU: Sim
Número de conectores de ventilador do chassi: 3
Conector TPM: Sim
Cabeçalhos de porta serial: 1
Conector de alimentação 12V: Sim
Cabeçalho de pino RGB LED: Sim

Portas de E / S do painel traseiro:
Quantidade de portas USB 2.0: 4
Quantidade de portas USB 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1) Tipo A: 4
Quantidade de portas USB 3.2 Gen 2 (3.1 Gen 2) Tipo A: 1

Portas de E / S do painel traseiro:
Quantidade de portas USB 3.2 Gen 2 (3.1 Gen 2) Tipo C: 1
Portas Ethernet LAN (RJ 45): 1
Quantidade de portas HDMI: 1
Versão HDMI: 2.1
Quantidade DisplayPorts: 1
Versão DisplayPort: 1.4
Porta de saída S / PDIF: Sim
Saída óptica de áudio digital: 1

Rede:
LAN Ethernet: Sim
Tipo de interface Ethernet: Gigabit Ethernet
Wi Fi: Não

Características:
Chipset da placa-mãe: AMD B550
Chip de áudio: Realtek ALC1200
Canais de saída de áudio: 7.1 canais
Monitoramento de integridade do PC: Ventilador, Temperatura, Tensão
Componente para: PC
Fator de forma da placa-mãe: micro ATX
Família de chipset de placa-mãe: AMD
Tipo de resfriamento: Passivo
Tipo de fonte de alimentação: ATX
Sistemas operacionais Windows suportados: Windows 10 x64

Slots de expansão:
Slots PCI Express x1 (Gen 3.x): 1
Slots PCI Express x16: 2
Número de slots M.2 (M): 2

BIOS:
Tipo de BIOS: UEFI AMI
Tamanho da memória BIOS: 256 Mbit
Versão ACPI: 5.0
Limpar jumper CMOS: Sim
Desktop Management Interface (DMI) versão: 2.7
BIOS de gerenciamento do sistema (SMBIOS) versão: 2.7

Peso e dimensões:
Largura: 244 mm
Profundidade: 244 mm

Conteúdo da embalagem:
Cabos incluídos: SATA
Drivers incluídos: Sim
Pacote de software: Norton Internet Security (OEM) Utilitário de controle de largura de banda da LAN para jogos Realtek 8118





Se procura Gigabyte Placa-mãe B550M AORUS Pro 1.0, está com sorte. Na nossa loja de eletrônica e informática, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a techinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Componentes. A techinn oferece uma gama exclusiva de Placa base para todo o tipo de atividades. Os produtos Placa base foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Gigabyte Placa-mãe B550M AORUS Pro 1.0

Conectividades

Bluetooth

Wi-Fi

Tipo de Memória

DDR4

Chipset

AMD

Conexões Internas

M2 PCIe

SATA

Multi GPU

Não

Soquete

Socket AM4

Fator de Forma

Micro ATX

Velocidade MHz

4600

Tecnologia Gigabyte Placa-mãe B550M AORUS Pro 1.0

Sustentável Gigabyte Placa-mãe B550M AORUS Pro 1.0

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Gigabyte Placa-mãe B550M AORUS Pro 1.0

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Gigabyte Placa-mãe B550M AORUS Pro 1.0

?

15/06/2021

Angelo

Eu tenho um processador Ryzen 5 5600x, ele é compatível? Isso me limita em alguma coisa?

Olá, sim, a cpu é compatível.
Cumprimentos.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed