Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Gigabyte

Sustentável

Gigabyte Placa-mãe B450M DS3H V2

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Gigabyte Placa-mãe B450M DS3H V2

As placas-mãe GIGABYTE AM4 estão prontas para suportar os processadores AMD Ryzen ™ 3000 mais recentes e são compatíveis com os processadores AMD Ryzen ™ 2000 e 1000. Com uma rica lista de recursos nas placas-mãe GIGABYTE AM4, como Ultra Durable ™ Armor para PCIe / slots de memória, interfaces USB Type C ™ em placas selecionadas, qualidade de áudio refinada, Ethernet de alta velocidade e o mais recente design WIFI padrão, as placas-mãe GIGABYTE AM4 são perfeito para usuários que procuram construir os melhores sistemas de plataforma AMD.

Tecnologia AMD StoreMI
As placas-mãe GIGABYTE série 400 maximizam o potencial do seu PC com a tecnologia AMD StoreMI. StoreMI acelera os dispositivos de armazenamento tradicionais para reduzir o tempo de inicialização e aprimorar a experiência geral do usuário. Este utilitário fácil de usar combina a velocidade dos SSDs com a alta capacidade dos HDDs em uma única unidade, aumenta as velocidades de leitura / gravação do dispositivo para corresponder às dos SSDs, aumenta o desempenho de dados para um valor incrível e transforma o PC do dia a dia em um sistema orientado para o desempenho.

Solução VRM digital de 4 + 2 fases com MOSFETs de baixo RDS (on)
As placas-mãe GIGABYTE série UD usam um design de MOSFETs PWM + Low RDS (on) digital de 4 + 2 fases para suportar as CPUs AMD Ryzen ™ de 3ª geração, oferecendo incrível precisão no fornecimento de energia para os componentes mais sensíveis e com maior fome de energia da placa-mãe também oferecendo desempenho de sistema aprimorado e escalabilidade de hardware final.

Conector NVMe PCIe Gen3 x4 22110 M.2
A solução GIGABYTE M.2 oferece desempenho de armazenamento consideravelmente mais rápido e suporte para interfaces PCIe e SATA * para dispositivos SSD M.2.

LAN exclusiva para jogos Realtek 8118
LAN Gigabit de alta velocidade com alocação automática de largura de banda
Realtek 8118 LAN é um chip de rede amigável e de alto desempenho para jogadores de jogos com alocação automática de largura de banda para garantir a maior prioridade de rede do jogo ou aplicativo. Ele pode fornecer aos usuários os recursos mais abrangentes e a experiência de Internet mais rápida e tranquila.

A LAN líder da indústria em eletricidade estática e proteção contra surtos
As placas-mãe GIGABYTE usam ICs com até 3 vezes os níveis de resistência ESD em comparação com os ICs tradicionais. Isso ajuda a proteger melhor a placa-mãe e seus componentes contra danos potenciais causados por eletricidade estática. As placas-mãe GIGABYTE também possuem ICs anti-sobretensão especiais que protegem sua placa-mãe e seu PC de qualquer pico de energia que possa ocorrer, ajudando a garantir que seu PC esteja equipado para lidar com qualquer fornecimento de energia potencialmente irregular e inconsistente.

Ventilador Inteligente 5
Com o Smart Fan 5, os usuários podem garantir que seus jogos de PC possam manter seu desempenho enquanto permanecem frios. O Smart Fan 5 permite que os usuários troquem seus conectores de ventilador para refletir diferentes sensores térmicos em diferentes locais na placa-mãe. Não só isso, com o Smart Fan 5, mais conectores de ventoinhas híbridas que suportam os modos PWM e Voltage foram introduzidos para tornar a placa-mãe mais amigável com refrigeração líquida.

Consiga o silêncio dos fãs. Com o mapa de parada do ventilador, qualquer ventilador pare completamente quando as temperaturas caírem abaixo de um limite especificado. Qual ventilador para, com base nas leituras de qual sensor e em que temperatura - tudo isso pode ser personalizado ao seu gosto.

Cabeçalhos de pino de ventilador híbrido
Assuma o controle total sobre sua configuração de refrigeração líquida! O Smart Fan 5 recebe até a segunda informação sobre a taxa de fluxo através dos Hybrid Fan Pin Headers - dando a você domínio absoluto sobre o seu PC.
Todos os Cabeçalhos de Ventilador Híbrido podem detectar automaticamente o tipo de dispositivo de resfriamento, seja um ventilador ou bomba com PWM diferente ou modo de tensão.

Suporta faixas de luz RGB em 7 cores
Personalize seu próximo equipamento de PC ao seu gosto, selecionando a cor de sua escolha para iluminar a faixa de luz RGB externa. Um total de 7 cores estão disponíveis para tornar a aparência do seu sistema única!

APP GIGABYTE RGB Fusion
Não apenas faça seu PC brilhar, faça dele uma obra de arte que seus amigos invejarão. Com o aplicativo móvel GIGABYTE RGB Fusion, os usuários podem assistir enquanto controlam a iluminação dentro de seu PC de jogos. Isso dá aos usuários facilidade de acesso à medida que tentam ajustar cores e velocidades para diferentes modos, tudo isso pode ser feito longe do teclado e monitor de seu PC.

Design de áudio integrado de alta qualidade
Oferece resolução de som de alta qualidade e expansão de som para criar os efeitos sonoros mais realistas para jogadores profissionais.

Conectores de alimentação de pino sólido
Faça uma boa conexão e reduza significativamente a capacidade dos fios
As placas-mãe da série GIGABYTE 400 apresentam conectores de alimentação ATX 24 pinos e ATX 12V 8 pinos para oferecer uma fonte de alimentação estável enquanto sobrecarrega a CPU.

Os compostos de enxofre no ar podem penetrar minúsculos resistores integrados, criando mudanças químicas e fazendo com que esses resistores abram ou abram. Se algum desses ocorrer, a placa-mãe deixará de funcionar. Ao equipar resistores com um Design Anti Enxofre, a GIGABYTE dá às Motherboards Ultra Duráveis um novo significado.

PCB de tecido de vidro de proteção de umidade
Não há nada mais prejudicial à longevidade do seu PC do que a umidade, e a maioria das partes do mundo apresenta umidade no ar em algum momento do ano. As placas-mãe GIGABYTE foram projetadas para garantir que a umidade nunca seja um problema, incorporando uma nova tecnologia Glass Fabric PCB que repele a umidade causada por condições úmidas. A tecnologia de PCB de tecido de vidro usa um novo material de PCB que reduz a quantidade de espaço entre a trama da fibra, tornando muito mais difícil a penetração de umidade em comparação com PCBs de placa-mãe tradicionais. Isso oferece uma proteção muito melhor contra curto-circuito e mau funcionamento do sistema causados por condições de umidade.

Projeto de MOSFETs de RDS (on) inferior de proteção de alta temperatura
As placas-mãe GIGABYTE usam MOSFETs de baixo RDS (on) que reduzem o desperdício de energia através da dissipação de calor residual desnecessária. Tudo isso representa uma economia tangível de energia, benéfica para os usuários finais e para o meio ambiente, sem afetar o desempenho do sistema.

BIOS atualizado
O BIOS é essencial para os usuários durante a configuração inicial para permitir as configurações mais otimizadas. Com uma nova GUI e funcionalidades mais fáceis de usar, a GIGABYTE foi capaz de reinventar o BIOS para dar aos usuários uma experiência melhor enquanto configuram seu novo sistema.

CENTRAL DE APLICATIVOS
GIGABYTE APP CENTER é um portal útil de todos os utilitários e drivers GIGABYTE MB, você pode escolher qualquer utilitário que deseja instalar a partir do APP CENTER e mantê-lo atualizado com as últimas versões de utilitários e drivers.

EasyTune ™
O EasyTune ™ da GIGABYTE é uma interface simples e fácil de usar que permite aos usuários ajustar as configurações do sistema ou ajustar os relógios e voltagens do sistema e da memória em um ambiente Windows. Com o Smart Quick Boost, um clique é tudo o que você precisa para fazer o overclock automático do seu sistema, dando um aumento de desempenho quando você mais precisa.

@BIOS
O aplicativo GIGABYTE @BIOS permite que você atualize o BIOS do seu sistema de dentro do Windows usando uma interface de usuário gráfica simples e inteligente. @BIOS pode baixar automaticamente a versão mais recente dos servidores GIGABYTE ou você pode atualizar seu BIOS a partir de um arquivo em seu computador. @BIOS também permite que você salve seu BIOS atual em um arquivo, recupere seu BIOS anterior de uma imagem e faça backup de seu BIOS em uma imagem.

Visualizador de informações do sistema
O GIGABYTE System Information Viewer é um local central que dá acesso ao status atual do seu sistema. Monitore componentes como relógios e processador, defina seu perfil de velocidade de ventilador preferido, crie alertas quando as temperaturas ficarem muito altas ou registre o comportamento de seu sistema; essas são as possibilidades do System Information Viewer.

Economize energia com apenas um clique
Requisito CEC: O consumo de energia do PC deve estar abaixo de um certo nível quando estiver em modo desligado, modo ocioso, modo de espera. Com componentes de hardware de alta eficiência de energia e BIOS ajustada, as placas-mãe GIGABYTE podem atingir menor consumo de energia no modo inativo e cumprir totalmente com o novo requisito de consumo de energia CEC 2019 (California Energy Commission).

A resolução 4K é o próximo marco tecnológico na entrega de conteúdo de alta definição, utilizando aproximadamente 4.000 pixels no eixo horizontal, mais de quatro vezes a densidade de pixel HD padrão de hoje. As placas-mãe GIGABYTE fornecem suporte nativo de 4K com AMD Radeon® Graphics integrada via HDMI.

HDMI ™ é uma interface multimídia de alta definição que fornece largura de banda de transmissão de vídeo de até 5 Gb / s e 8 canais de áudio de alta qualidade, tudo por meio de um único cabo. Capaz de transmitir áudio e vídeo digital não compactado de qualidade superior, o HDMI ™ garante a renderização mais nítida de conteúdo digital de até 1080p sem as perdas de qualidade associadas às interfaces analógicas e sua conversão digital para analógico. Além disso, HDMI ™ é compatível com HDCP (High bandwidth Digital Content Protection), permitindo a reprodução de Blu ray / HD DVD e outros conteúdos de mídia protegidos.


Especificações:

Processador:
Fabricante do processador: AMD
Soquete do processador: soquete AM4
Série de processadores compatíveis: AMD Ryzen 3, 2ª geração AMD Ryzen ™ 3, AMD Ryzen 3 3ª geração, AMD Ryzen 5, 2ª geração AMD Ryzen ™ 5, 3ª geração AMD Ryzen 5
Número máximo de processadores SMP: 1
Soquetes de processador suportados: Soquete AM4

Memória:
Tipos de memória suportados: DDR4 SDRAM
Número de slots de memória: 4
Tipo de slots de memória: DIMM
Canais de memória: canal duplo
ECC: Sim
Não ECC: Sim
Velocidades de clock de memória com suporte: 2133,2400,2667,2933,3200,3466,3600 MHz
Capacidades do módulo de memória com suporte: 4 GB, 8 GB, 16 GB, 32 GB
Memória interna máxima: 128 GB
Memória sem buffer: Sim

Controladores de estoque:
Tipos de unidade de armazenamento com suporte: HDD e SSD
Interfaces de unidade de armazenamento com suporte: M.2, Serial ATA III
Níveis de RAID: 0,1,10

Gráficos:
Memória máxima do adaptador gráfico: 16000 MB
Suporte de tecnologia de processamento paralelo: 2 Way CrossFireX, Quad GPU CrossFireX
Resolução máxima: 4096 x 2160 pixels
HDCP: Sim
Suporte a gráficos discretos: Sim

E / S interna:
Conectores USB 2.0: 2
Conectores USB 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1): 1
Número de conectores SATA III: 4
Conector de saída S / PDIF: Sim
Conector de áudio do painel frontal: Sim
Conector do painel frontal: Sim
Conector de alimentação ATX (24 pinos): Sim
Conector do ventilador da CPU: Sim
Conector TPM: Sim
Cabeçalhos de porta serial: 1

E / S interna:
Conector de alimentação 12V: Sim
Cabeçalho de pino RGB LED: Sim

Portas de E / S do painel traseiro:
Quantidade de portas USB 2.0: 4
Quantidade de portas USB 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1) Tipo A: 4
Portas Ethernet LAN (RJ 45): 1
Quantidade de portas PS / 2: 1
Quantidade de portas HDMI: 1
Versão HDMI: 2.0
Quantidade de portas DVI D: 1
Tipo de conector USB: USB Tipo A

Rede:
LAN Ethernet: Sim
Tipo de interface Ethernet: Fast Ethernet, Gigabit Ethernet
Wi Fi: Não

Características:
Chipset da placa-mãe: AMD B450
Chip de áudio: Realtek ALC887
Canais de saída de áudio: 7.1 canais
Monitoramento de integridade do PC: Ventilador, Temperatura, Tensão
Componente para: PC
Fator de forma da placa-mãe: micro ATX
Família de chipset de placa-mãe: AMD
Tipo de fonte de alimentação: ATX
Soquetes de processador compatíveis (resfriador): Soquete AM4
Sistemas operacionais Windows suportados: Windows 10 x64

Slots de expansão:
Slots PCI Express x1: 1
Slots PCI Express x16: 2
Número de slots M.2 (M): 1

BIOS:
Tipo de BIOS: UEFI AMI
Tamanho da memória BIOS: 128 Mbit
Versão ACPI: 5.0
Limpar jumper CMOS: Sim
Desktop Management Interface (DMI) versão: 2.7
BIOS de gerenciamento do sistema (SMBIOS) versão: 2.7

Peso e dimensões:
Largura: 244 mm
Profundidade: 215 mm

Conteúdo da embalagem:
Pacote de software: Norton Internet Security, cFosSpeed




Gostaria de comprar Gigabyte Placa-mãe B450M DS3H V2? Então está no local certo! Na categoria de Placa base da loja online de eletrônica e informática, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos eletrônica e informática que se adaptam às suas preferências na techinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Componentes.

Características Gigabyte Placa-mãe B450M DS3H V2

Conectividades

Wi-Fi

Bluetooth

Tipo de Memória

DDR4

Chipset

AMD

Conexões Internas

SATA

M2 PCIe

Multi GPU

AMD CrossFire

Soquete

Socket AM4

Fator de Forma

Micro ATX

Velocidade MHz

3200

Tecnologia Gigabyte Placa-mãe B450M DS3H V2

Sustentável Gigabyte Placa-mãe B450M DS3H V2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Gigabyte Placa-mãe B450M DS3H V2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Gigabyte Placa-mãe B450M DS3H V2

Ótima placa mãe

14/09/2022

Nilton Castelo

Placa mãe bastante bonita e muito bem construída, recomendo a todos,pois já é bastante tempo que comprei ela e até agora está em perfeito uso, lembrando que suporta vários processadores AMD.

Gigabyte Placa-mãe B450M DS3H V2

Ótimo msm!

07/05/2022

Riccardo

Bom desempenho, bom preço, estou feliz com isso!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Gigabyte Placa-mãe B450M DS3H V2

Compatibilidade do processador

13/06/2021

Alex

Pergunta, é compatível com um processador gráfico integrado AMD Ryzen 5?

Olá, sim, esta placa-mãe é compatível com a CPU.
Cumprimentos.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed