Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Gigabyte

Sustentável

Gigabyte Placa-mãe AORUS Master Z690

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Gigabyte Placa-mãe AORUS Master Z690

Domine supremo com as placas-mãe para jogos Z690 AORUS. O novo rei da plataforma de jogos continua a lendária linha de sangue AORUS com o fornecimento de energia mais robusto e design térmico dominante, glorificado com a tecnologia de overclocking de memória completa para coroar seu PC com o melhor desempenho de Alder Lake em toda a sua glória nos jogos.

Desempenho incomparável:
Com a tecnologia se movendo tão rápido, a GIGABYTE ainda se mantém atualizada com as últimas tendências e fornece aos nossos clientes recursos avançados e tecnologia de ponta. As placas-mãe da série GIGABYTE Z690 vêm com solução de energia atualizada, padrões de armazenamento mais recentes e conectividade excelente para permitir otimizar o desempenho para jogos.

O processo de fabricação mais avançado e o maior número de núcleos na nova geração de CPUs exigem que as placas-mãe utilizem um design VRM mais sofisticado para fazer com que as CPUs funcionem em todo o seu potencial. A GIGABYTE usa PROJETO VRM totalmente DIRETO, MOSFETs de alta qualidade e capacitores de polímero de tântalo para alcançar maior eficiência, menor ondulação de tensão e menor temperatura do que o design tradicional VRM paralelo.

Capacitor de polímero de tântalo:
Impedância mais baixa do que o capacitor regular para reduzir a ondulação de tensão
Capacitância estável sob alta temperatura
Montado logo abaixo da área da CPU para estabilizar a tensão da CPU durante carregamento pesado

Com o design Direct Vrm e o capacitor de polímero de tântalo, a resposta transitória da placa-mãe Z690, a ondulação de tensão e a estabilidade são altamente aprimoradas em condições de overclocking e carga pesada.

Otimização de núcleos híbridos:
Com a nova tecnologia Intel Hybrid, a GIGABYTE cria exclusivamente dois novos ´´CPU Upgrade´´ em perfis de BIOS para atender a diferentes cenários de usuários ajustando P Core e E Core ativação e política de voltagem.

Memória Xtreme:
As placas-mãe GIGABYTE Z690 apresentam a mais recente arquitetura DDR5 e capacidade XMP 3.0. A nova tecnologia de memória DDR5 traz 50% mais largura de banda para a plataforma e aumenta o desempenho do sistema drasticamente implementando tensão DDR5 nativa desbloqueada, roteamento de memória Xtreme e slot SMD confiável. Além das atualizações de hardware, a interface do usuário amigável fornece funcionalidade completa para overclock superior com capacidade de ajuste DDR5 exclusiva.

Suporte para DDR5 XMP até 6400 MHz e além:
AORUS está oferecendo uma plataforma testada e comprovada que garante a compatibilidade adequada com perfis de até 6400 MHz e além. Tudo o que os usuários precisam fazer para obter esse aumento de desempenho é garantir que seu módulo de memória seja compatível com XMP e que a função XMP esteja ativada e habilitada em sua placa-mãe AORUS.

Desbloquear a tensão DDR5:
O design de circuito exclusivo da GIGABYTE desbloqueia o controle de tensão Native DDR5
Transforma o módulo de memória DDR5 nativo em memória DDR5 com overclock
Aumenta o desempenho e a capacidade de overclock da memória DDR5
Suporta todos os fornecedores PMIC para compatibilidade máxima

Roteamento de memória blindada:
Todo o roteamento da memória está sob a camada interna do PCB, protegida por uma grande camada de aterramento para proteção contra interferência externa.

Armadura de memória DDR5 Ultra Durable ™ SMD:
Design de blindagem de aço inoxidável exclusivo da Gigabyte.

Armadura Reativa Térmica:
O desempenho não regulado das placas-mãe GIGABYTE Z690 Series é garantido por um design térmico inovador e otimizado para garantir a melhor CPU, Chipset, estabilidade SSD e baixas temperaturas em aplicações de carga total e jogos.

Tubo de calor de toque direto II:
Com um heatpipe extra grande de 8 mm e feito por um novo processo de fabricação que reduziu a distância entre o heatpipe e o dissipador. O novo Direct Touch Heatpipe II ajuda muito a dissipar o calor nos MOSFETs.

M.2 Proteção Térmica III:
O GIGABYTE Thermal Guard III garante PCIe 4.0 SSD rodando a 7 GB / s sem limitação.

Placa de base de nanocarbono:
A placa de base feita de alumínio em vez de ferro tradicional garante 3X de condutividade térmica.
Uma fina camada de NanoCarbon é revestida na placa de base por meio de adesão eletrostática para aumentar a capacidade de radiação térmica.
Transfira o calor do PCB traseiro para a placa de base para que a placa de NanoCarbon possa dissipar o calor passivamente.
Reduz efetivamente a temperatura do componente PWM traseiro em 10%.

Revestimento de nanocarbono:
Esta nanoestrutura especializada de moléculas de carbono tem uma condutividade térmica extraordinária.

Fins Array III:
A nova geração Fins Array III da GIGABYTE oferece o melhor desempenho térmico usando as aletas Extended Irregular para preencher todo o espaço disponível e aumentar amplamente a área de superfície. Uma parte da área da superfície do dissipador de calor Fins Array III é maior do que 2 placas-mãe ATX de tamanho normal, portanto, aumenta tremendamente a eficiência térmica e o desempenho da troca de calor.

Construção avançada de aletas internas:
Superfície 700% maior.
O design irregular estendido usou todo o espaço disponível para dissipar o calor.

3% mais frio implementando:
Design de PCB de cobre 2X:
Ao adotar o cobre 2X na camada interna do PCB, ele reduz a temperatura dos componentes em pelo menos 3%, transformando o PCB em um dissipador de calor de cobre do tamanho de PCB super fino para dissipar o calor dos componentes de forma eficaz, devido à sua alta condutividade térmica e baixa impedância.

Smart Fan 6 contém vários recursos exclusivos de resfriamento que garantem que o PC de jogos mantenha o seu:
Desempenho enquanto se mantém fresco e silencioso. Diversos cabeçalhos de ventilador podem suportar ventilador e bomba PWM / DC, e os usuários podem definir facilmente cada curva de ventilador com base em diferentes sensores de temperatura em toda a placa por meio de uma interface de usuário intuitiva.

Suporte de alta corrente:
Cada conector de ventilador suporta PWM e ventilador DC e bomba de resfriamento de água e até 24W (12V x 2A) com proteção contra sobrecarga de corrente
Controle de Precisão
7 pontos de controle de temperatura / velocidade do ventilador para uma curva precisa do ventilador
Modo de curva dupla
Modo duplo de inclinação / escada para diferentes cenários de usuário

Smart Fan 6 BIOS UI:
Melhorar a IU da curva do ventilador:
Aumentamos os pontos de controle de 5 para 7 e um gráfico de velocidade do ventilador maior para um controle preciso e mais fácil da curva do ventilador.
Modo gráfico duplo de inclinação / escada
A curva do ventilador pode ser alternada rapidamente com os modos Slope e Stair para diferentes cenários de usuário. A inclinação é a curva de velocidade do ventilador linear tradicional e intuitiva. Com o modo não linear Stair recém-adicionado, o ventilador mantém a mesma velocidade entre o intervalo de temperatura especificado.

Entrada manual:
Para usuários avançados, fornecemos entrada manual da velocidade do ventilador para um controle mais preciso.

Ez Tuning:
O uso pode colocar 4 pontos de ajuste EZ em temperatura / velocidade do ventilador aproximadas, e o Smart Fan 6 pode gerar rapidamente uma curva do ventilador.

Perfil da curva do leque:
O perfil da curva do ventilador pode ser salvo na ROM do BIOS, o perfil será mantido após a atualização do BIOS.

Conectividade:
As placas-mãe da série Gigabyte Z690 permitem que você experimente o máximo em flexibilidade de conexão e velocidade de transferência de dados incrível com rede de última geração, armazenamento e conectividade WIFI.

Rede Aquantia® 10GbE BASE T:
Jogos Multi Gig de Próxima Geração
O AQUANTIA® AQC113C é um controlador de Ethernet de alto desempenho, compatível com versões anteriores com 10GBASE T / 5GBASE T / 2.5GBASE T / 1000BASE T / 100BASE TX que é capaz de fornecer conectividade de rede de até 10 GbE, com velocidades de transferência 10 vezes mais rápidas em comparação com o geral Rede 1GbE e é perfeitamente projetado para centros de mídia, estações de trabalho e jogadores.

Referência Ess Saber DAC ES9118:
Referência ESS SABRE DAC (ESS 9118)
Faixa dinâmica do Hyperstream (SNR 125dB)
Música em alta resolução (32 bits, 192 KHz PCM)
THD + N superbaixo (THD + N 112db)

Música True High Fidelity (Realtek ALC1220):
Emparelhado com o mais recente Codec ALC1220 da Realtek, a reprodução de áudio de som surround e música habilitada para DSD é mais fácil do que nunca.

Capacitores de grau audiófilo (WIMA, Nichicon Fine Gold):
Para garantir uma experiência de qualidade de estúdio, os capacitores WIMA e Nichicon Fine Gold são usados para fornecer energia para todo o sistema.

Fluxo de áudio de precisão (oscilador Txc):
Fornece gatilhos de tempo preciso para conversores analógicos digitais. Alta resistência à corrosão e oxidação.

Áudio de alta resolução:
Certificado de áudio de alta resolução, o que significa que o produto é capaz de reproduzir frequências de até 40kHz ou mais, o que garante ao usuário a melhor qualidade de áudio em todos os momentos.

Personalização:
As placas-mãe GIGABYTE agrupam diversos softwares úteis e intuitivos para ajudar os usuários a controlar todos os aspectos da placa-mãe e fornecer efeitos de iluminação personalizáveis com estética excepcional para se adequar à sua personalidade única.

Design Multi Zone Light Show:
Agora, oferecendo mais personalizações de LED do que nunca, os usuários podem realmente adaptar seu PC para representar seu estilo de vida. Com suporte total para RGB e um aplicativo RGB Fusion 2.0 redesenhado, o usuário tem controle total sobre os LEDs que circundam a placa-mãe. Nota: Os efeitos de iluminação descritos são apenas para fins de demonstração. Os efeitos de iluminação reais podem variar de acordo com o modelo.

Nova interface de usuário:
Todo o novo EASY MODE mostra informações importantes sobre o hardware em uma página, incluindo clock da CPU, memória, armazenamento e ventilador.

Meus favoritos:
Adicione itens usados constantemente ao menu favorito para acesso rápido.

Informações de armazenamento:
Mostra todos os tipos de informações de armazenamento, incluindo interface SATA, PCIE e M.2.

Changelog:
Liste todas as alterações antes de salvar e sair do BIOS. Revise rapidamente a modificação geral das configurações.

Curva de linha de carga intuitiva:
Mostre claramente cada configuração de calibração da linha de carga em um gráfico de curva intuitivo.

MultiKey:
Um botão de reinicialização multifuncional que pode ser reconfigurado para outra função no BIOS para diferentes cenários de usuário.
Interruptor RGB
Desligue todos os efeitos de iluminação na placa-mãe.
Direto para BIOS
Inicialize no menu do BIOS diretamente, sem pressionar nenhum botão do teclado.
Modo de segurança
Inicialize no modo de segurança do BIOS para alterar uma opção específica sem perder outras configurações do BIOS.

O EasyTune ™ da Gigabyte é uma interface simples e fácil de usar que permite aos usuários ajustar as configurações do sistema ou ajustar os relógios e tensões do sistema e da memória em um ambiente Windows. Com o Smart Quick Boost, um clique é tudo o que você precisa para fazer o overclock automático do seu sistema, aumentando o desempenho quando você mais precisa.

Ultra durável:
GIGABYTE Ultra Durable ™ apresenta a durabilidade do produto e processo de fabricação de alta qualidade. As placas-mãe GIGABYTE usam os melhores componentes e reforçam todos os slots para tornar cada um deles sólido e durável.

Atualize o BIOS facilmente sem instalar a CPU, memória e placa gráfica:
Com o GIGABYTE Q Flash Plus, você não precisa instalar a CPU, memória e placa gráfica nem entrar no menu do BIOS para fazer o flash do BIOS. Basta fazer o download e salvar um novo arquivo BIOS (renomear para gigabyte.bin) na unidade flash USB e, em seguida, pressionar o botão Q Flash Plus dedicado e pronto!

Conectores de alimentação de pino sólido:
As placas-mãe AORUS apresentam conectores de alimentação ATX de 24 pinos e ATX 12V 8 pinos + 8 pinos chapeados sólidos para oferecer uma fonte de alimentação estável durante a sobrecarga da CPU.

Vantagens do conector de alimentação de pino sólido:
Maior área de contato para eletricidade
Mais quantidade de metal para sustentar maior potência e calor gerado
Ultra durável e vida útil mais longa


Recursos:

Suporte a processadores da série Intel® de 12ª geração
Dual Channel Non ECC Unbuffered DDR5, 4 DIMMs
Design de VRM direto de 19 + 1 + 2 fases com estágio de energia 105A e capacitor de polímero de tântalo
Design de MEMÓRIA DDR5 XTREME com SMD DIMM e roteamento de memória blindada
Solução térmica avançada com dissipador de calor de NanoCarbon Fins Array III, Direct Touch Heatpipe II e placa de base de NanoCarbon
Intel® WIFI 6E 802.11ax 2T2R e BT5 com antena AORUS
Solução de áudio com ESS Sabre ES9118 125dB no áudio traseiro
AQUANTIA® 10GbE BASE T LAN
5 x NVMe Ultra Fast PCIe 4.0 / 3.0 x4 M.2 com proteções térmicas
RGB FUSION 2.0 com design de exibição de luz LED endereçável em várias zonas, suporte a LEDs endereçáveis e tiras de LED RGB


Especificações:

Processador:
Fabricante do processador: Intel
Soquete do processador: LGA 1700
Série de processador compatível: Intel Core i5, Intel Core i7, Intel Core i9
Soquetes de processador compatíveis: LGA 1700

Memória:
Tipos de memória suportados: DDR5 SDRAM
Número de slots de memória: 4
Tipo de slots de memória: DIMM
Canais de memóriaDual: canal
ECC: Sim
Não ECC: Sim
Velocidades de clock de memória com suporte: 4000,4800,5200,5400,5600,5800,6000,6200,6400 MHz
Memória interna máxima: 128 GB
Memória sem buffer: Sim

Controladores de estoque:
Tipos de unidade de armazenamento com suporte: HDD e SSD
Interfaces de unidade de armazenamento com suporte: M.2, PCI Express 3.0, PCI Express 4.0, SATA III
Número de unidades de armazenamento suportadas: 11
Suporte de invasão: Sim
Níveis de ataque: 0,1,5,10

Gráficos:
Suporte para tecnologia de processamento paralelo: CrossFireX de 2 vias, Quad GPU CrossFireX
Resolução máxima: 4096 x 2304 pixels
HDCP: Sim

I / O interno:
Conectores USB 2.0: 2
Conectores USB 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1): 2
Conectores USB 3.2 Gen 2 (3.1 Gen 2): 1
Número de conectores SATA III: 6
Conector de áudio do painel frontal: Sim
Conector do painel frontal: Sim
Conector de alimentação ATX (24 pinos): Sim
Conector do ventilador da CPU: Sim
Número de conectores de ventilador do chassi: 4
Conector de alimentação EPS (8 pinos): Sim
Conector TPM: Sim
Cabeçalhos Thunderbolt: 2
Conector de alimentação de 12 V: Sim
Cabeçalho de pino RGB LED: Sim

Portas de E / S do painel traseiro:
Quantidade de portas USB 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1) Tipo A: 4

Portas de E / S do painel traseiro:
Quantidade de portas USB 3.2 Gen 2 (3.1 Gen 2) Tipo A: 5
Quantidade de portas USB 3.2 Gen 2 (3.1 Gen 2) Tipo C: 1
Quantidade de portas USB 3.2 Gen 2x2 Tipo C: 1
Portas Ethernet LAN (RJ 45): 1
Quantidade DisplayPorts: 1
DisplayPort versão 1: 2
Saídas de fone de ouvido: 5
Microfone em: Sim
Porta de saída S / PDIF: Sim
Conector de antena WiFi AP: 2
Tipo de conector USB: USB Tipo A, USB Tipo C

Rede:
LAN Ethernet: Sim
Tipo de interface Ethernet: 10 Gigabit Ethernet:
Wi Fi: Sim
Principal padrão de Wi-Fi: Wi Fi 6E (802.11ax)
Padrões de Wi-Fi: 802.11a, 802.11b, 802.11g, Wi Fi 4 (802.11n), Wi Fi 5 (802.11ac), Wi Fi 6 (802.11ax), Wi Fi 6E (802.11ax)
Modelo de controlador WLAN: Intel Wi Fi 6E AX210
Bluetooth: Sim
Versão Bluetooth: 5.2

Recursos:
Chipset da placa-mãe: Intel Z690 Express
Chip de áudio: Realtek ALC1220 VB
Canais de saída de áudio: 7.1 canais
Monitoramento da integridade do PC: Ventilador, Ruído, Temperatura, Voltagem, Resfriamento de água
Componente para: PC
Fator de forma da placa-mãe: ATX estendido
Família do chipset da placa-mãe L: Intel
Sistemas operacionais Windows suportados: Windows 10 x64, Windows 11 x64

Slots de expansão:
Slots PCI Express x16: 3
Número de slots M.2 (M): 5

BIOS:
BIOS tipo * UEFI AMI
Tamanho da memória BIOS 256 Mbit
ACPI versão 5.0
Limpar jumper CMOS Sim
Botão Limpar CMOS Sim
Interface de gerenciamento de desktop (DMI) versão 2.7
BIOS de gerenciamento do sistema (SMBIOS) versão 2.7

Peso e dimensões:
Largura: 305 mm
Profundidade: 259 mm

Conteúdo da embalagem
Cabos incluídos: SATA
Pacote de software: Norton Internet Security, cfosSpeed




Complete o seu pedido de Gigabyte Placa-mãe AORUS Master Z690 com a nossa seleção de Componentes e os nossos artigos de Placa base. Navegue pelas nossas outras categorias de eletrônica e informática na techinn, a sua loja online especializada em equipamento de eletrônica e informática e compre o nosso equipamento de Placa base ao melhor preço, com 100% de garantia na techinn!

Características Gigabyte Placa-mãe AORUS Master Z690

Tipo de Memória

DDR5

Chipset

Intel

Conexões Internas

M2 PCIe

Multi GPU

Não

Soquete

Socket 1700

Fator de Forma

ATX

Velocidade MHz

5000

Tecnologia Gigabyte Placa-mãe AORUS Master Z690

Sustentável Gigabyte Placa-mãe AORUS Master Z690

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Gigabyte Placa-mãe AORUS Master Z690

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed