Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Gigabyte

Sustentável

Gigabyte Placa-mãe AM4 B550M S2H 1.0

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Gigabyte Placa-mãe AM4 B550M S2H 1.0

Atuação:
Solução Vrm Digital Pura de 5 + 3 fases com Mosfets de baixo Rds (On):
As placas-mãe da série Gigabyte Ud usam um projeto de Mosfets Pwm + Pwm + Low Rds (On) de 5 + 3 fases para dar suporte à 3ª geração Amd Ryzen Cpus, oferecendo incrível precisão no fornecimento de energia para os componentes mais famintos e sensíveis à energia da placa-mãe. Oferecendo desempenho de sistema aprimorado e escalabilidade de hardware final.

Conector Nvme Pcie 4.0 / 3.0 M.2:
Com o conector Nvme Pcie 4.0 * / 3.0 X4 M.2 integrado, as placas-mãe Gigabyte permitem que os usuários experimentem o modo Nvme ou a conectividade no modo Sata com velocidade de transferência de dados de até 64 Gb / S.

Rede exclusiva para jogos Realtek 8118:
Gigabit Lan de alta velocidade com alocação automática de largura de banda Realtek 8118 Lan é um chip de rede amigável e de alto desempenho para jogadores com alocação automática de largura de banda para garantir a maior prioridade de rede do jogo ou aplicativo. Ele pode fornecer aos usuários os recursos mais abrangentes e a experiência de Internet mais rápida e fácil.

A Líder da Indústria em Eletricidade Estática e Proteção contra Surtos de Energia:
As placas-mãe Gigabyte usam Ics com até 3 vezes os níveis de resistência do Esd em comparação com os Ics tradicionais. Isso ajuda a proteger melhor a placa-mãe e seus componentes contra danos potenciais causados por eletricidade estática. As placas-mãe da Gigabyte também possuem Ics anti-surto especiais que protegem sua placa-mãe e seu PC de qualquer pico de fornecimento de energia que possa ocorrer, ajudando a garantir que seu PC esteja equipado para lidar com qualquer fornecimento de energia potencialmente irregular e inconsistente.

Hdmi 2.1 para 4k / 60p / 21: 9 / Hdcp 2.3 Suporte:
HDMI 2.1, que é compatível com versões anteriores de HDMI 2.0 / 1.4 e oferece 48 Gb / S de largura de banda - duas vezes mais do que a geração anterior. Isso desbloqueia o potencial para os usuários transferirem vários fluxos de vídeo, bem como uma proporção cinematográfica nativa de 21: 9 (em que a maioria dos filmes é filmada), suporte completo para HDR e HDCP 2.3, para oferecer a melhor experiência visual para os telespectadores.

Capacitores de áudio de última geração:
As placas-mãe Gigabyte usam capacitores de áudio de última geração. Esses capacitores de alta qualidade ajudam a fornecer áudio de alta resolução e alta fidelidade para fornecer os efeitos sonoros mais realistas para os jogadores.

Proteção contra ruído de áudio:
As placas-mãe Gigabyte apresentam uma proteção contra ruído de áudio que essencialmente separa os componentes de áudio analógico sensíveis da placa da poluição potencial de ruído no nível do PCB.

Resfriamento

Ventilador Inteligente 5:
Com o Smart Fan 5, os usuários podem garantir que seu PC para jogos mantenha seu desempenho enquanto permanece frio. Smart Fan 5 permite que os usuários troquem seus cabeçalhos de ventilador para refletir diferentes sensores térmicos em diferentes locais na placa-mãe. Não só isso, com o Smart Fan 5 mais conectores de ventilador híbridos que suportam os modos Pwm e Tensão foram introduzidos para tornar a placa-mãe mais amigável ao resfriamento de líquido.

Projeto de controle de ventilador inteligente:
Consiga o silêncio do ventilador. Com a parada do ventilador, mapeie qualquer ventilador para parar completamente quando as temperaturas caírem abaixo de um limite especificado. Qual ventilador para, com base em leituras de qual sensor e em que temperatura - tudo isso pode ser personalizado de acordo com sua preferência.

Cabeçalhos de pino de ventilador híbrido:
Assuma o controle total sobre sua configuração de resfriamento de líquido! O Smart Fan 5 recebe até a segunda informação sobre a vazão e a temperatura da água por meio dos conectores de pinos de ventiladores híbridos ou sensores de termistor externos - proporcionando domínio absoluto sobre o seu PC.
Todos os cabeçalhos de ventilador híbrido podem detectar automaticamente o tipo de dispositivo de resfriamento, seja um ventilador ou bomba com Pwm diferente ou modo de tensão.

Novo software Smart Fan 5:
Escolha entre diferentes modos, silencioso a velocidade total, para corresponder às suas preferências de uso do sistema.
Para cada ventilador ou bomba, você pode usar a curva de ventilador intuitiva para definir os limiares de acionamento e as velocidades de ventilador correspondentes.

Iluminação:

Rgb Fusion 2.0:
Com as placas-mãe B550, o Rgb Fusion 2.0 é ainda melhor com leds endereçáveis. O Rgb Fusion 2.0 oferece aos usuários a opção de controlar o Rgb interno e o Rgb externo / faixas de luz endereçáveis para a construção do seu PC. Já com recurso repleto de cores e padrões, o Rgb Fusion 2.0 agora está atualizado para melhorar o suporte a LED endereçável. Com faixas de LED externas endereçáveis, onde cada LED pode ser endereçado digitalmente para que os usuários possam experimentar ainda mais padrões, estilos e iluminações.

Com B550, as placas-mãe suportam as faixas de iluminação LED externas endereçáveis de 5v e até 300 luzes LED. Rgb Fusion 2.0 com leds endereçáveis vem com novos padrões e várias configurações de velocidade com mais por vir.

Com uma interface de usuário intuitiva integrada, o Rgb Fusion 2.0 oferece uma solução melhor para personalizar os efeitos de iluminação em todos os dispositivos compatíveis. De placas-mãe, placas gráficas e produtos periféricos, você pode personalizar sua plataforma de jogos com seu próprio estilo e exibir sua construção compartilhando os perfis. Além disso, o novo modo de jogo torna os efeitos de iluminação interativos com jogos selecionados para oferecer a você a experiência de jogo mais envolvente.

Aplicativo Gigabyte Rgb Fusion:
Não basta fazer seu PC brilhar, torná-lo uma obra de arte que os amigos vão invejar. Com o aplicativo móvel Gigabyte Rgb Fusion, os usuários podem assistir enquanto controlam a iluminação em seu PC de jogo. Isso proporciona aos usuários facilidade de acesso à medida que tentam ajustar cores e velocidades para diferentes modos, tudo isso pode ser obtido longe do teclado e do monitor de seu PC.

Ultra durável:

Q Flash Plus:
Atualize o BIOS facilmente sem instalar o processador, a memória e a placa gráfica. Com o Gigabyte Q Flash Plus, você não precisa instalar o processador, a memória e a placa gráfica, nem entrar no menu do BIOS para fazer o flash do BIOS. Basta fazer o download e salvar um novo arquivo de BIOS (renomear para Gigabyte.Bin) na unidade flash USB e, em seguida, pressionar o botão Q Flash Plus dedicado e pronto!

Conectores de alimentação de pino sólido:
As placas-mãe B550 apresentam conectores de alimentação sólidos Atx 12v 8 pinos para oferecer uma fonte de alimentação estável durante a sobrecarga da CPU.

Vantagens do conector de alimentação de pino sólido:
Maior área de contato para eletricidade
Mais quantidade de metal para manter maior potência e calor gerado
Ultra durável e longa vida útil

Iniciar proteção de sulfurização:
Compostos de enxofre no ar podem penetrar minúsculos resistores a bordo, criando alterações químicas e fazendo com que esses resistores abram ou abram. Se qualquer um desses ocorrer, a placa-mãe deixará de funcionar. Ao equipar resistores com um design anti-enxofre, a Gigabyte dá às placas-mãe ultraduráveis um novo significado.

Excelência Gigabyte:

Bios atualizados:
O BIOS é essencial para os usuários durante a configuração inicial para permitir as configurações mais ideais. Com uma nova interface gráfica e funcionalidades mais fáceis de usar, a Gigabyte foi capaz de reinventar o BIOS para oferecer aos usuários uma experiência melhor ao configurar seu novo sistema.

Central de aplicativos:
Gigabyte App Center é um portal útil de todos os utilitários e drivers da Gigabyte Mb. Você pode escolher qualquer utilitário que deseja instalar a partir do App Center e mantê-lo atualizado com as versões mais recentes de utilitários e drivers.

Easytune:
Gigabyte´S Easytune é uma interface simples e fácil de usar que permite que os usuários ajustem as configurações do sistema ou ajustem os relógios e as tensões do sistema e da memória em um ambiente Windows. Com o Smart Quick Boost, um clique é tudo o que você precisa para fazer o overclock automático do seu sistema, proporcionando um aumento de desempenho quando você mais precisa.

@BIOS:
O aplicativo Gigabyte @Bios permite que você atualize a BIOS do seu sistema a partir do Windows usando uma interface gráfica de usuário simples e inteligente. @Bios pode baixar automaticamente a versão mais recente dos servidores Gigabyte ou você pode atualizar sua BIOS a partir de um arquivo em seu computador. @Bios também permite que você salve sua bios atual em um arquivo, recupere sua bios anterior de uma imagem e faça backup de sua bios em uma imagem.

Visualizador de informações do sistema:
O Gigabyte System Information Viewer é um local central que dá acesso ao status atual do sistema. Monitore componentes como relógios e processador, defina seu perfil de velocidade de ventilador preferido, crie alertas quando as temperaturas ficarem muito altas ou registre o comportamento do sistema; Estas são as possibilidades do System Information Viewer.


Recursos:

Suporta processadores de terceira geração Amd Ryzen
Dual Channel Ecc / Non Ecc Ddr4 sem buffer, 2 Dimms
Solução Vrm Digital Pura de 5 + 3 fases com Mosfets de baixo Rds (On)
Ultra Durable Pcie 4.0 Ready X16 Slot
Conector Ultra Fast Nvme Pcie 4.0 / 3.0 M.2
Gigabyte exclusivo 8118 para jogos LAN com gerenciamento de largura de banda
Subportas HDMI, Dvi D, D para exibição múltipla
Capacitores de áudio de alta qualidade e proteção contra ruído de áudio com iluminação LED de traçado
Rgb Fusion 2.0 suporta faixas endereçáveis LED e Rgb Led
Smart Fan 5 apresenta vários sensores de temperatura, cabeçalhos de ventilador híbrido com parada de ventilador
Q Flash Plus atualize a BIOS sem instalar a CPU, a memória e a placa gráfica
Design de resistores anti-enxofre


Especificações:

Processador:
Fabricante do processador: Amd
Soquete do processador: Soquete Am4
Série de processadores compatíveis: Amd Ryzen 3 3ª geração, 3ª geração Amd Ryzen 5, 3ª geração Amd Ryzen 7, 3ª geração Amd Ryzen 9
Número máximo de processadores Smp: 1

Memória:
Tipos de memória com suporte: Ddr4 Sdram
Número de slots de memória: 2
Tipo de slots de memória: Dimm
Canais de memória: canal duplo
Ecc: Sim
Não Ecc: Sim
Velocidades de clock de memória com suporte: 2133,2400,2667,2933,3200,3333,3600,4000,4400,4600,4866,5000 MHz
Memória interna máxima: 64 Gb
Memória sem buffer: Sim

Controladores de estoque:
Tipo de unidade de armazenamento compatível: Shdd e Ssd
Interfaces de unidade de armazenamento compatíveis: Serial Ata Iii
Níveis de ataque: 0,1,10

Gráficos:
Memória máxima do adaptador gráfico: 16000 Mb
Resolução máxima: 4096 x 2160 pixels
Hdcp: Sim

E / S interna:
Conectores Usb 2.0: 1
Conectores Usb 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1): 1
Número de conectores Sata Iii: 4
Conector de áudio: Sim
Conector de áudio do painel frontal: Sim
Conector do painel frontal: sim
Conector de alimentação Atx (24 pinos): Sim
Conector de ventilador da CPU: Sim
Número de conectores do ventilador do chassi: 2
Conector Tpm: Sim
Cabeçalhos da porta serial: 1
Conector de alimentação 12v: Sim
Rgb Led Pin Header: Sim

Portas de E / S do painel traseiro:
Quantidade de portas Usb 2.0: 2
Usb 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1) Quantidade de portas Tipo A: 4
Portas Ethernet Lan (Rj 45): 1
Quantidade de portas ps / 2: 1
Quantidade de portas Vga (D Sub): 1
Quantidade de portas Hdmi: 1
Versão Hdmi: 2.1
Quantidade de portas DVI D: 1

Rede:
LAN Ethernet: Sim
Tipo de interface Ethernet: Gigabit Ethernet
Wi Fi: Não

Recursos:
Chipset da placa-mãe: Amd B550
Chip de áudio: Realtek Alc887
Canais de saída de áudio: 7.1 canais
Monitoramento da integridade do PC: Ventilador, Temperatura, Tensão
Componente para: Pc
Fator de forma da placa-mãe: Micro Atx
Família de chipset da placa-mãe: Amd
Sistemas operacionais Windows suportados: Windows 10 X64

Slots de expansão:
Slots Pci Express X1 (Gen 3.X): 2
Slots Pci Express X16 (Gen 3.X): 1
Número de slots M.2 (M): 1

BIOS:
Tipo de BIOS: Uefi Ami
Tamanho da memória do BIOS: 256 Mbit
Versão Acpi: 5.0
Clear Cmos Jumper: Sim
Desktop Management Interface (Dmi) Versão: 2.7
Versão do BIOS de gerenciamento de sistema (Smbios): 2.7

Peso e dimensões:
Largura: 244 Mm
Profundidade: 205 Mm

Conteúdo da embalagem:
Cabos incluídos: Sata
Drivers incluídos: Sim
Pacote de software: Norton Internet Security (Oem) Utilitário de controle de largura de banda da LAN para jogos Realtek 8118



Gostou de Gigabyte Placa-mãe AM4 B550M S2H 1.0? Visite a nossa secção de produtos Componentes e descubra uma grande variedade de produtos Componentes e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos eletrônica e informática se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Componentes está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Gigabyte Placa-mãe AM4 B550M S2H 1.0

Tipo de Memória

DDR4

Chipset

AMD

Conexões Internas

M2 PCIe

SATA

Multi GPU

Não

Soquete

Socket AM4

Fator de Forma

Micro ATX

Velocidade MHz

4000

Tecnologia Gigabyte Placa-mãe AM4 B550M S2H 1.0

Sustentável Gigabyte Placa-mãe AM4 B550M S2H 1.0

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Gigabyte Placa-mãe AM4 B550M S2H 1.0

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed