Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Gigabyte

Sustentável

Gigabyte Placa-mãe AM4 B550 AORUS Master

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Gigabyte Placa-mãe AM4 B550 AORUS Master

No escuro, noite sem estrelas, o falcão atinge o medo no coração de sua presa. Mesmo com visibilidade mínima, o falcão identifica sua presa e pacientemente antecipa o momento perfeito para atacar e matar. O falcão, com seu olhar aguçado a laser, domina a escuridão da noite da mesma maneira que a iluminação do núcleo do aoro ilumina o vasto ecossistema do aor.


Recursos:

Suporta processadores de terceira geração Amd Ryzen
Dual Channel Ecc / Non Ecc Ddr4 sem buffer, 4 Dimms
Solução Vrm Digital Direct 16 Phases Com 70a Power Stage
Design térmico avançado com dissipador de calor de conjunto de aletas, tubo de calor de toque direto e placa de base térmica
Ultra Durable Pcie 4.0 Ready X16 Slot
Triplo Ultra Fast Nvme Pcie 4.0 / 3.0 X4 M.2 com proteções térmicas
Intel Wifi 6 802.11ax 2t2r e Bt5 integrado com antena Aorus
Amplificador de áudio com capacitores Alc1220 Vb e Wima para 120db Snr traseiros
Lan extremamente rápida de 2,5 gbe com gerenciamento de largura de banda
Suporte a Usb 3.2 Gen2 Tipo C e HDMI

Ultimate Power Design:
Para oferecer suporte total aos mais recentes processadores Amd Ryzen de 3ª geração, as placas-mãe B550 são equipadas com a mais avançada solução de energia, que é verdadeiramente direta, digital e de múltiplas fases. Após incontáveis experimentos e testes, a Gigabyte apresenta as placas-mãe B550 imbatíveis para os entusiastas. Sem compromissos e nunca pare para alcançar mais alto.

A placa-mãe B550 Aorus Master usa um design de energia de CPU digital puro que inclui um controlador Pwm digital e um total de 16 fases para Vcore e Soc, é capaz de fornecer 70a de cada fase e um total de 1.120a de design de energia. Com conectores de alimentação de CPU de 8 + 4 pinos sólidos adicionais oferecem incrível precisão e estabilidade no fornecimento de energia para os componentes mais famintos e sensíveis à energia da placa-mãe, permitindo que os entusiastas obtenham o desempenho máximo absoluto de overclocking dos processadores Ryzen de terceira geração.

Desempenho incomparável:
Gigabyte percebe que o cliente não vai parar de perseguir um melhor desempenho de computação. Nós cuidamos disso e implementamos nos produtos. Rastreamento de memória protetor e otimizado melhora o desempenho. Leitura e gravação mais rápidas são necessárias para economizar tempo e melhorar a eficiência. Oferecemos muito armazenamento M.2 com proteções térmicas para garantir leitura e gravação sem estrangulamento. Com antecedência, a adoção de componentes prontos para o Pcie 4.0 torna as placas-mãe B550 mais fáceis de atualizar.

Suporte para Ddr4 Xmp até 5400 MHz e além:
Aorus está oferecendo uma plataforma testada e comprovada que garante a compatibilidade adequada com perfis de até 5400 MHz e além. Todos os usuários precisam fazer para obter este aumento de desempenho é garantir que seu módulo de memória é capaz de Xmp e que a função Xmp está ativada e habilitada em sua placa-mãe Aorus.

Suporte para Ssds In Raid 0 de Triple Nvme M.2 Pcie:
Desempenho extremo com Pcie 4.0 X4 Nvme Pcie Ssds B550 Aorus As placas-mãe oferecem a melhor compatibilidade da indústria em termos de armazenamento Nvme para usuários que demandam alta capacidade e procuram o melhor desempenho. O design exclusivo do Aorus pode ser configurado em Raid para velocidades recordes de até 12.490 Mb / S (leitura sequencial), tornando o Aorus a escolha óbvia para o PC final.

Solução Térmica Avançada:
Desempenho sem estrangulamento é garantido pela solução térmica avançada que inclui dissipador de calor Fins Array, tubo de calor de toque direto, proteções térmicas e placa de base térmica. As placas-mãe B550 são ótimas com Mosfets e M.2 Ssds mesmo com carregamento total. Fornece temperaturas mais baixas para entusiastas, overclockers e jogadores profissionais.

Proteção térmica Aorus M.2 Proteção térmica Gigabyte Ultra Eficiente M.2:
Com a durabilidade em mente, a Gigabyte oferece uma solução térmica para dispositivos M.2 Ssd. O protetor térmico M.2 evita estrangulamentos e gargalos de alta velocidade M.2 Ssds, pois ajuda a dissipar o calor antes que se torne um problema.

Ventilador Inteligente 5:
Com o Smart Fan 5, os usuários podem garantir que seu PC para jogos mantenha seu desempenho enquanto permanece frio. Smart Fan 5 permite que os usuários troquem seus cabeçalhos de ventilador para refletir diferentes sensores térmicos em diferentes locais na placa-mãe. Não só isso, com o Smart Fan 5 mais conectores de ventilador híbridos que suportam os modos Pwm e Tensão foram introduzidos para tornar a placa-mãe mais amigável ao resfriamento de líquido.

Detecção de ruído:
Com o software Smart Fan 5, os usuários podem escolher diferentes modos, de silencioso a velocidade total, de acordo com suas preferências de uso do sistema. Para cada ventilador ou bomba, os usuários podem usar a curva intuitiva do ventilador para definir os limites do acionador e as velocidades correspondentes do ventilador.
Nova função de detecção de ruído é adicionada no software Smart Fan 5, os usuários podem monitorar o nível de ruído de todos os dispositivos no gabinete do sistema, incluindo Cpu Cooler, ventiladores de sistema, placa gráfica, etc. em tempo real, então os usuários podem determinar e ajustar a velocidade de Cada velocidade do ventilador pode precisar. O cabo de detecção de ruído incluído embora não inclua a função de gravação de som, ele simplesmente pode detectar a pressão do som sob proteção de privacidade.

Conectividade de última geração:
Um produto de última geração precisa ser à prova de futuro para que seu sistema permaneça atualizado com a tecnologia mais recente. As placas-mãe B550 oferecem toda a rede de última geração, armazenamento e conectividade wi-fi para mantê-lo atualizado.

2,5 gbe Lan Onboard 2x mais rápido do que nunca:
Adoção de 2,5 g de LAN para conectividade de rede de até 2,5 Gbe, com velocidades de transferência pelo menos duas vezes mais rápidas em comparação com a rede de 1 gbe geral. É perfeitamente adequado para jogadores e streamer com experiência online definitiva e suave. Também é compatível com versões anteriores com Ethernet Multi Gig (10/100/1000 / 2500mbps) Rj 45 Ethernet.

Novo apresenta o módulo Intel Wifi 6 802.11ax + Bt 5:
A solução Intel Wireless suporta 802.11ax, permite desempenho Gigabit wireless, fornece streaming de vídeo suave, melhor experiência de jogo, poucas conexões perdidas e velocidades de até 2,4 gbps. Além disso, o Bluetooth 5 oferece alcance 4x acima do BT 4.2 e com transmissão mais rápida.

Benefício do Wifi 6:
Taxa de transferência de 5,5x do que 802.11ac 1x1
Capacidade de rede 4x melhor, sem engarrafamentos, especialmente em áreas densas com muitos dispositivos
Aumento da eficiência da rede para uma melhor experiência do usuário
Todas as novas antenas suportam banda dupla 802.11ax / Ac 2.4ghz e 5ghz.
Melhor força de sinal em comparação ao design de antena tradicional
Antena Aorus com função de antena inteligente para a melhor transmissão de sinal Wifi
Inclinação de múltiplos ângulos e base magnética para a melhor direção e localização da força do sinal

Conectando o Futuro Usb Tipo C
Amd´S Native Usb 3.2 Gen2 fornece portas Usb 3.2 Gen2 com velocidades de até 10 gbps. Com o dobro da largura de banda em comparação com a geração anterior, bem como compatibilidade retroativa com USB 2.0 e Usb 3.2 Gen1, o protocolo Usb 3.2 Gen2 muito aprimorado está disponível no novo conector USB reversível tipo C e no conector USB tradicional tipo A para melhor compatibilidade com A Maior variedade de dispositivos.

Suporte a HDMI 2.1 para 4k / 60p / 21: 9 / Hdcp 2.3
HDMI 2.1, que é compatível com versões anteriores de HDMI 2.0 / 1.4 e oferece 48 Gb / S de largura de banda - duas vezes mais do que a geração anterior. Isso desbloqueia o potencial para os usuários transferirem vários fluxos de vídeo, bem como uma proporção cinematográfica nativa de 21: 9 (em que a maioria dos filmes é filmada), suporte completo para HDR e HDCP 2.3, para oferecer a melhor experiência visual para os telespectadores.

Sistema de áudio Hi Fi
Para os entusiastas, a qualidade do som é igualmente essencial para a experiência de jogo. As placas-mãe B550 são equipadas com componentes de áudio de alta qualidade, como capacitores Hi Fi Wima Fkp2 e capacitores Nichicon Fine Gold para fornecer uma excelente experiência de áudio. A exclusiva tecnologia de áudio Aorus Amp Up é a solução ideal de som onboard para os audiófilos mais exigentes.

Áudio de alta resolução
Certificado de áudio de alta resolução, o que significa que o produto é capaz de reproduzir frequências de até 40 kHz ou acima, o que garante ao usuário a melhor qualidade de áudio de todos os tempos.

Alc1220 Vb Immersive Gaming Vibes:
Todos os novos Realtek High End Hd Audio Codec Alc1220 120db (A) Snr Hd Audio com Smart Headphone Amp Detecta automaticamente a impedância de seu dispositivo de áudio usado pela cabeça, evitando problemas como baixo volume e distorção. Com o novo controlador de áudio da série Vb, transmita sua voz para o mundo de maneira vibrante com o microfone dianteiro / traseiro Snr de até 110 / 114db (A).

Dts: X Ultra:
Recria uma experiência de áudio 3D autêntica e espacialmente precisa para jogos com fones de ouvido ou alto-falantes. Suporta áudio baseado em canal, baseado em cena e baseado em objeto. Fornece calibração imediata para uma variedade de fones de ouvido e alto-falantes. Fornece aprimoramentos de pós-processamento e ajuste de nível de dispositivo para codecs Dts®.
O Dts Sound Unbound aproveita o Microsoft Spatial, possibilitando a experiência de áudio 3D mais crível para jogos. Imersão pelo fone de ouvido DTS: X significa na paisagem sônica, sons fixos e móveis podem ser ouvidos de cima, de baixo ou ao redor do ouvinte. Os sons passam pelo ouvinte com uma externalização incrível e uma localização precisa.

Estética Definitiva:
As placas-mãe B550 apresentam Rgb Fusion 2.0 e oferecem a opção de controlar dispositivos internos, faixas de luz externas e / ou dispositivos Aorus com LEDs Rgb / Rgb endereçáveis para tornar seu PC único e elegante.

Design Multi Zone Light Show:
Oferecendo agora mais personalizações Led do que nunca, os usuários podem realmente adaptar seu PC para representar seu estilo de vida. Com suporte total a Rgb e um aplicativo Rgb Fusion 2.0 redesenhado, o usuário tem controle total sobre os leds que circundam a placa-mãe.

Com uma interface de usuário intuitiva integrada, o Rgb Fusion 2.0 oferece uma solução melhor para personalizar os efeitos de iluminação em todos os dispositivos compatíveis. De placas-mãe, placas gráficas e produtos periféricos, você pode personalizar sua plataforma de jogos com seu próprio estilo e exibir sua construção compartilhando os perfis. Além disso, o novo modo de jogo torna os efeitos de iluminação interativos com jogos selecionados para oferecer a você a experiência de jogo mais envolvente.

Aplicativo Gigabyte Rgb Fusion:
Não basta fazer seu PC brilhar, torná-lo uma obra de arte que os amigos vão invejar. Com o aplicativo móvel Gigabyte Rgb Fusion, os usuários podem assistir enquanto controlam a iluminação em seu PC de jogo. Isso proporciona aos usuários facilidade de acesso à medida que tentam ajustar cores e velocidades para diferentes modos, tudo isso pode ser obtido longe do teclado e do monitor de seu PC.

Ultra durável:
A Gigabyte é conhecida por sua durabilidade de produto e alto padrão de processo de fabricação. Nem é preciso dizer que usamos os melhores componentes de alta qualidade nas placas-mãe B550 e reforçamos cada parte dos componentes para que sejam sólidos e duráveis.

Armadura de memória ultra durável:
O design de blindagem de aço inoxidável de uma peça exclusiva da Aorus evita a distorção / torção do Pcb e dobra da placa, além de evitar qualquer possível interferência de Esd.

Conectores de alimentação de pino sólido:
As placas-mãe B550 Aorus apresentam conectores de alimentação Atx 24 pinos & Atx 12v 8 pinos + 4 pinos revestidos sólidos para oferecer uma fonte de alimentação estável durante a sobrecarga da CPU.

Vantagens do conector de alimentação de pino sólido:
Maior área de contato para eletricidade
Mais quantidade de metal para manter maior potência e calor gerado
Ultra durável e longa vida útil

Q Flash Plus:
Atualize o BIOS facilmente sem instalar o processador, a memória e a placa gráfica.

Com o Gigabyte Q Flash Plus, você não precisa instalar o processador, a memória e a placa gráfica, nem entrar no menu do BIOS para fazer o flash do BIOS. Basta fazer o download e salvar um novo arquivo de BIOS (renomear para Gigabyte.Bin) na unidade flash USB e, em seguida, pressionar o botão Q Flash Plus dedicado e pronto!

Gigabyte Bios e App Center:
Bom software anda de mãos dadas com hardware perfeito. As placas-mãe B550 incluem vários softwares úteis e intuitivos para ajudar os usuários a controlar todos os aspectos da placa-mãe.

BIOS:
Nova interface de usuário
Todo o novo modo fácil mostra informações importantes sobre o hardware em uma página, incluindo relógio da CPU, memória, armazenamento e ventilador.

Meus favoritos:
Adicione itens usados constantemente ao menu favorito para acesso rápido.

Informações de armazenamento:
Mostrar todos os tipos de informações de armazenamento, incluindo Sata, Pcie e interface M.2.
Changelog
Liste todas as alterações antes de salvar e sair do BIOS. Revise rapidamente a modificação das configurações gerais.
Curva de linha de carga intuitiva
Mostre claramente cada configuração de calibração da linha de carga em um gráfico de curva intuitiva.

Xsplit Gamecaster + Broadcaster: lance seu jogo a qualquer hora, em qualquer lugar:
Agora configure seu palco e compartilhe os melhores momentos de jogo com o Xsplit Gamecaster + Broadcaster! A integração totalmente otimizada com a mídia social está pronta para bate-papos em tempo real - mantendo você informado, mas focado no jogo. É necessário apenas um clique para transmitir sua jogabilidade para Twitch. Hospede seu jogo como um profissional!


Especificações:

Processador:
Fabricante do processador: Amd
Soquete do processador: Soquete Am4
Série de processadores compatíveis: Amd Ryzen 3 3ª geração, 3ª geração Amd Ryzen 5, 3ª geração Amd Ryzen 7, 3ª geração Amd Ryzen 9
Número máximo de processadores Smp: 1

Memória:
Tipos de memória com suporte: Ddr4 Sdram
Número de slots de memória: 4
Tipo de slots de memória: Dimm
Canais de memória: canal duplo
Ecc: Sim
Não Ecc: Sim
Velocidades de clock de memória com suporte: 2133,2400,2667,2933,3200 MHz
Memória interna máxima: 128 Gb
Memória sem buffer: Sim

Controladores de estoque:
Tipo de unidade de armazenamento compatível: Shdd e Ssd
Interfaces de unidade de armazenamento compatíveis: Serial Ata Iii
Níveis de ataque: 0,1,10

Gráficos:
Memória máxima do adaptador gráfico: 16000 Mb
Resolução máxima: 4096 x 2160 pixels
Hdcp: Sim

E / S interna:
Conectores Usb 2.0: 2
Conectores Usb 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1): 1
Número de conectores Sata Iii: 6
Conector de áudio do painel frontal: Sim
Conector do painel frontal: sim
Conector de alimentação Atx (24 pinos): Sim
Conector de ventilador da CPU: Sim
Número de conectores do ventilador do chassi 4
Conector Tpm: Sim
Conector de alimentação 12v: Sim
Rgb Led Pin Header: Sim

Portas de E / S do painel traseiro:
Quantidade de portas Usb 2.0: 6
Usb 3.2 Gen 2 (3.1 Gen 2) Portas Tipo A Quantidade: 5
Usb 3.2 Gen 2 (3.1 Gen 2) Ports Type C Quantidade: 1
Portas Ethernet Lan (Rj 45): 1
Quantidade de portas Hdmi: 1
Versão Hdmi: 2.1
Porta de saída S / Pdif: Sim
Saída óptica de áudio digital: 1
Tomada de antena Wifi Ap: 2

Rede:
LAN Ethernet: Sim
Tipo de interface Ethernet: 2,5 Gigabit Ethernet
Wi Fi: Sim
Padrões de Wi Fi: 802.11a, 802.11b, 802.11g, Wi Fi 4 (802.11n), Wi Fi 5 (802.11ac)
Bluetooth: Sim
Versão Bluetooth: 5.0

Recursos:
Chipset da placa-mãe: Amd B550
Chip de áudio: Realtek Alc1220 Vb
Canais de saída de áudio: 7.1 canais
Monitoramento da integridade do PC: Ventilador, Temperatura, Tensão
Componente para: Pc
Fator de forma da placa-mãe: Atx
Família de chipset da placa-mãe: Amd
Sistemas operacionais Windows suportados: Windows 10 X64

Slots de expansão:
Slots Pci Express X16 (Gen 3.X): 2
Slots Pci Express X16 (Gen 4.X): 1
Número de slots M.2 (M): 3

BIOS:
Tipo de BIOS: Uefi Ami
Tamanho da memória do BIOS: 256 Mbit
Versão Acpi: 5.0
Clear Cmos Jumper: Sim

Desktop Management Interface (Dmi) Versão: 2.7
Versão do BIOS de gerenciamento de sistema (Smbios): 2.7

Peso e dimensões:
Largura: 305 Mm
Profundidade: 244 Mm

Conteúdo da embalagem:
Cabos incluídos: Sata
Drivers incluídos: Sim
Pacote de software: Norton Internet Security (Oem) Xsplit Gamecaster + Broadcaster Realtek 8125 Gaming Lan Bandwidth Control Utility



Se tem interesse em Gigabyte Placa-mãe AM4 B550 AORUS Master, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Componentes da marca Gigabyte são de excelente qualidade. A Gigabyte concebe produtos de eletrônica e informática exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Gigabyte Placa-mãe AM4 B550 AORUS Master hoje!

Características Gigabyte Placa-mãe AM4 B550 AORUS Master

Tipo de Memória

DDR4

Chipset

AMD

Conexões Internas

M2 PCIe

SATA

Multi GPU

Não

Soquete

Socket AM4

Fator de Forma

ATX

Velocidade MHz

5000

Tecnologia Gigabyte Placa-mãe AM4 B550 AORUS Master

Sustentável Gigabyte Placa-mãe AM4 B550 AORUS Master

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Gigabyte Placa-mãe AM4 B550 AORUS Master

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed