Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Gigabyte

Sustentável

Gigabyte Placa-mãe AM4 A320M-S2H M-ATX

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Gigabyte Placa-mãe AM4 A320M-S2H M-ATX

Armazenamento rápido integrado com NVMe PCIe Gen3 x4 110 mm M.2 (até 32 Gb / s)
A solução GIGABYTE M.2 oferece desempenho de armazenamento consideravelmente mais rápido e suporte para interfaces PCIe e SATA para dispositivos SSD M.2.

Saídas digitais de alta definição
Desfrute da capacidade de exibição de HD real usando as tecnologias de saída digital mais comumente integradas em telas e TVs HD de hoje.

Suporte 4K Ultra HD
A resolução 4K é o próximo marco tecnológico na entrega de conteúdo de alta definição, utilizando aproximadamente 4.000 pixels no eixo horizontal, mais de quatro vezes a densidade de pixel HD padrão de hoje. As placas-mãe GIGABYTE fornecem suporte nativo de 4K com AMD Radeon® Graphics integrada via HDMI.

HDMI ™ A interface multimídia de última geração
HDMI ™ é uma interface multimídia de alta definição que fornece largura de banda de transmissão de vídeo de até 5 Gb / s e 8 canais de áudio de alta qualidade, tudo por meio de um único cabo. Capaz de transmitir áudio e vídeo digital não compactado de qualidade superior, o HDMI ™ garante a renderização mais nítida de conteúdo digital de até 1080p sem as perdas de qualidade associadas às interfaces analógicas e sua conversão digital para analógico. Além disso, HDMI ™ é compatível com HDCP (High bandwidth Digital Content Protection), permitindo a reprodução de Blu ray / HD DVD e outros conteúdos de mídia protegidos.

Ventilador Inteligente 5
Com o Smart Fan 5, os usuários podem garantir que seus jogos de PC possam manter seu desempenho enquanto permanecem frios. Smart Fan 5 permite que os usuários troquem seus conectores de ventilador para refletir diferentes sensores térmicos em diferentes locais na placa-mãe. Não só isso, com o Smart Fan 5, mais conectores de ventoinhas híbridas que suportam os modos PWM e Voltage foram introduzidos para tornar a placa-mãe mais amigável com refrigeração líquida.

Todos os cabeçalhos de pinos de ventilador híbridos
Todos os Cabeçalhos de Ventilador Híbrido podem detectar automaticamente o tipo de dispositivo de resfriamento, seja um ventilador ou bomba com PWM diferente ou modo de tensão.
Suporta até 2 amperes com proteção de sobrecorrente embutida - uma obrigação para ventiladores de alta corrente de ponta.

Novo software Smart Fan 5
Escolha entre os diferentes modos, silencioso a velocidade total, para corresponder ao cenário de uso do seu sistema. Para cada ventilador ou bomba, você pode usar a curva de ventilador intuitiva para definir os limites de disparo e as velocidades correspondentes do ventilador.

Curva de Ventilador
Personalize as curvas do ventilador com base em temperaturas específicas com a interface gráfica intuitiva.

Sensores e ventiladores interoperáveis
Cada ventilador pode ser personalizado para operar em velocidades diferentes de acordo com qualquer entrada de fonte de temperatura definida (exceto o ventilador da CPU).

Interface BIOS aprimorada
A interface BIOS aprimorada também possui recursos avançados vistos na IU do Smart Fan 5, como: a capacidade de definir gatilhos com base em diferentes sensores de temperatura na placa, definição da curva do ventilador e configuração do intervalo de temperatura, que pode evitar o ruído de rotação do ventilador causado por mudança repentina de temperatura - tudo sem ter que carregar o Windows.

Realtek GbE LAN com software cFosSpeed Internet Accelerator:
Realtek Gigabit LAN apresenta cFosSpeed, um aplicativo de gerenciamento de tráfego de rede que ajuda a melhorar a latência da rede e manter baixos tempos de ping para oferecer melhor resposta em ambientes LAN lotados.

PCB de tecido de vidro de proteção de umidade:
Não há nada mais prejudicial à longevidade do seu PC do que a umidade, e a maioria das partes do mundo apresenta umidade no ar em algum momento do ano. As placas-mãe GIGABYTE foram projetadas para garantir que a umidade nunca seja um problema, incorporando uma nova tecnologia Glass Fabric PCB que repele a umidade causada por condições úmidas. A tecnologia de PCB de tecido de vidro usa um novo material de PCB que reduz a quantidade de espaço entre a trama da fibra, tornando muito mais difícil a penetração de umidade em comparação com PCBs de placa-mãe tradicionais. Isso oferece uma proteção muito melhor contra curto-circuito e mau funcionamento do sistema causados por condições de umidade.

Projeto de MOSFETs de RDS (on) inferior de proteção de alta temperatura:
As placas-mãe GIGABYTE usam MOSFETs de baixo RDS (on) que reduzem o desperdício de energia através da dissipação de calor residual desnecessária. Tudo isso representa uma economia tangível de energia, benéfica para os usuários finais e para o meio ambiente, sem afetar o desempenho do sistema.

BIOS atualizado fácil, inteligente e amigável:
O BIOS é essencial para os usuários durante a configuração inicial para permitir as configurações mais otimizadas. Com uma nova GUI e funcionalidades mais fáceis de usar, a GIGABYTE foi capaz de reinventar o BIOS para dar aos usuários uma experiência melhor enquanto configuram seu novo sistema.

Centro de APP da GIGABYTE:
O GIGABYTE APP Center dá a você acesso fácil a uma variedade de aplicativos GIGABYTE que ajudam você a obter o máximo de sua placa-mãe GIGABYTE. Usando uma interface de usuário simples e unificada, o GIGABYTE APP Center permite que você abra facilmente todos os aplicativos GIGABYTE instalados no seu sistema, verifique as atualizações relacionadas online e baixe os aplicativos, drivers e BIOS mais recentes.

EasyTune ™:
O EasyTune ™ da GIGABYTE é uma interface simples e fácil de usar que permite aos usuários ajustar as configurações do sistema ou ajustar os relógios e tensões do sistema e da memória em um ambiente Windows. Com o Smart Quick Boost, um clique é tudo o que você precisa para fazer o overclock automático do seu sistema, aumentando o desempenho quando você mais precisa.

Visualizador de informações do sistema:
O GIGABYTE System Information Viewer é um local central que dá acesso ao status atual do seu sistema. Monitore componentes como relógios e processador, defina seu perfil de velocidade de ventilador preferido, crie alertas quando as temperaturas ficarem muito altas ou registre o comportamento de seu sistema; essas são as possibilidades do System Information Viewer.

@BIOS:
O aplicativo GIGABYTE @BIOS permite que você atualize o BIOS do seu sistema de dentro do Windows usando uma interface de usuário gráfica simples e inteligente. @BIOS pode baixar automaticamente a versão mais recente dos servidores GIGABYTE ou você pode atualizar seu BIOS a partir de um arquivo em seu computador. @BIOS também permite que você salve seu BIOS atual em um arquivo, recupere seu BIOS anterior de uma imagem e faça backup de seu BIOS em uma imagem.


Especificações:

Fabricante do processador: AMD
Soquete do processador: soquete AM4
Série de processadores compatíveis: AMD A, AMD Athlon, AMD Athlon X4, AMD Ryzen 3, 2ª geração AMD Ryzen ™ 3, AMD Ryzen 3 3ª geração, AMD Ryzen 5, 2ª geração AMD Ryzen ™ 5, 3ª geração AMD Ryzen 5, AMD Ryzen 7, 2ª geração AMD Ryzen ™ 7, 3ª geração AMD Ryzen 7, 3ª geração AMD Ryzen 9
Número máximo de processadores SMP1
Memória
Tipos de memória suportados: DDR4 SDRAM
Número de slots de memória: 2
Tipo de slots de memória: DIMM
Canais de memória Canal duplo
ECCSim
Não ECCSim
Velocidades de clock de memória com suporte: 2133,2400,2667,2933,3200 MHz
Memória interna máxima: 32 GB
Controladores de estoque
Níveis de RAID 0,1,10
E / S interna
Conectores USB 2.0: 2
Conectores USB 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1): 1
Número de conectores SATA III: 4
Conector de saída S / PDIF Sim
Conector de áudio do painel frontal Sim
Conector do painel frontal Sim
Conector de alimentação ATX (24 pinos) Sim
Conector do ventilador da CPU Sim
Número de conectores de ventilador do chassi 2
Conector de intrusão do chassi Sim
Conector de alimentação EPS (8 pinos) Sim
Conector TPM Sim
Cabeçalhos de porta serial 1
Portas de E / S do painel traseiro
Quantidade de portas USB 2.0: 2
Quantidade de portas USB 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1) Tipo A: 4
Portas de E / S do painel traseiro
Portas Ethernet LAN (RJ 45): 1
Quantidade de portas PS / 2: 2
Quantidade de portas VGA (D Sub): 1
Quantidade de portas HDMI: 1
Quantidade de portas DVI D: 1
Saídas de fone de ouvido 1
Microfone sim
Rede
LAN Ethernet: Sim
Características
Chipset da placa-mãe: AMD A320
Chip de áudioRealtek ALC887
Canais de saída de áudio: 7.1 canais
Monitoramento da saúde do PC CPU, Ventilador, Temperatura, Tensão
Componente para: PC
Fator de forma da placa-mãe: micro ATX
Família de chipset de placa-mãe: AMD
Fonte de alimentação typeATX
Slots de expansão
Slots2 PCI Express x1 (Gen 2.x)
Slots1 PCI Express x16 (Gen 3.x)
BIOS
Tipo de BIOS: UEFI AMI
Tamanho da memória BIOS 16 Mbit
ACPI versão 5.0
Limpar jumper CMOS Sim
Peso e dimensões
Largura: 244 mm
Profundidade: 195 mm
Conteúdo da embalagem
Manual Sim
Pacote de software Norton® Internet Security (versão OEM) cFosSpeed
Outras características
Guia de instalação rápida Sim
Utilitários incluídos Sim



Compre os seus modelos de Componentes e desfrute de eletrônica e informática. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Gigabyte Placa-mãe AM4 A320M-S2H M-ATX, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Gigabyte Placa-mãe AM4 A320M-S2H M-ATX, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de eletrônica e informática por via telefónica ou através do e-mail.

Características Gigabyte Placa-mãe AM4 A320M-S2H M-ATX

Tipo de Memória

DDR4

Chipset

AMD

Conexões Internas

SATA

Multi GPU

Não

Soquete

Socket AM4

Fator de Forma

Micro ATX

Velocidade MHz

2666

Tecnologia Gigabyte Placa-mãe AM4 A320M-S2H M-ATX

Sustentável Gigabyte Placa-mãe AM4 A320M-S2H M-ATX

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Gigabyte Placa-mãe AM4 A320M-S2H M-ATX

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed