Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Gigabyte

Sustentável

Gigabyte Placa-mãe A320M-H

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Gigabyte Placa-mãe A320M-H

Prepare-se para a série amd ryzen ™ 3000:
As placas-mãe GIGABYTE AM4 estão prontas para suportar os mais recentes processadores AMD Ryzen ™ 3000 e são compatíveis com os processadores AMD Ryzen ™ 2000 e 1000. Com uma rica lista de recursos nas placas-mãe GIGABYTE AM4, como Ultra Durable ™ Armor para slots PCIe / memória, interfaces USB Tipo C ™ em placas selecionadas, qualidade de áudio refinada, Ethernet de alta velocidade e o mais recente design WIFI padrão, as placas-mãe GIGABYTE AM4 são perfeito para usuários que desejam criar os melhores sistemas de plataforma AMD.

Armazenamento integrado rápido com NVMe:
PCIe Gen3 x4 110mm M.2 (até 32 Gb / s):
A solução GIGABYTE M.2 oferece desempenho de armazenamento consideravelmente mais rápido e suporte para interfaces PCIe e SATA * para dispositivos SSD M.2.

Ventilador inteligente 5:
Com o Smart Fan 5, os usuários podem garantir que seus PCs para jogos possam manter seu desempenho enquanto se mantêm frescos. O Smart Fan 5 permite que os usuários troquem seus cabeçalhos para refletir diferentes sensores térmicos em diferentes locais da placa-mãe. Além disso, com o Smart Fan 5, foram introduzidos mais conectores híbridos que suportam os modos PWM e Voltage para tornar a placa-mãe mais amigável ao resfriamento de líquidos.

Todos os conectores híbridos dos pinos dos ventiladores:
Todos os conectores híbridos de ventiladores podem detectar automaticamente o tipo de dispositivo de resfriamento, seja um ventilador ou uma bomba com PWM ou modo de tensão diferentes.
Suporta até 2 amperes com proteção de sobrecorrente integrada - uma obrigação para os ventiladores de alta corrente e de ponta.

Novo software Smart Fan 5:
Escolha entre diferentes modos, Silencioso a Velocidade total, para corresponder ao cenário de uso do sistema. Para cada ventilador ou bomba, você pode usar a curva intuitiva do ventilador para definir os limites do acionador e as velocidades correspondentes do ventilador.

Sensores e ventiladores interoperáveis:
Cada ventilador pode ser personalizado para operar em velocidades diferentes, de acordo com qualquer entrada de fonte de temperatura definida (exceto o ventilador da CPU).

Curva do ventilador:
Personalize as curvas do ventilador com base em temperaturas específicas com a interface gráfica intuitiva.

Interface BIOS aprimorada:
A interface aprimorada do BIOS também possui os recursos avançados vistos na interface do usuário do Smart Fan 5, como: a capacidade de definir gatilhos com base em diferentes sensores de temperatura na placa, a definição da curva do ventilador e a configuração do intervalo de temperatura, o que pode impedir o ruído causado pela rotação do ventilador. por mudanças repentinas de temperatura - tudo sem precisar carregar o Windows.

Rede local Realtek GbE com software cFosSpeed Internet Accelerator:
A Realtek Gigabit LAN apresenta o cFosSpeed, um aplicativo de gerenciamento de tráfego de rede que ajuda a melhorar a latência da rede e a manter baixos tempos de ping para oferecer melhor capacidade de resposta em ambientes de LAN lotados.

Suporte de travamento duplo patenteado GIGABYTE

Projeto de Resistência Anti Enxofre:
Compostos de enxofre no ar podem penetrar em minúsculos resistores internos, criando alterações químicas e causando a abertura ou curto-circuito desses resistores. Se um desses ocorrer, a placa-mãe não funcionará. Ao equipar os resistores com um design anti-enxofre, a GIGABYTE fornece às placas-mãe ultra duráveis um novo significado.

Design de áudio integrado de alta qualidade:
Oferece resolução de som de alta qualidade e expansão de som para criar os efeitos sonoros mais realistas para jogadores profissionais.

PCB de tecido de vidro de proteção contra umidade:
Não há nada mais prejudicial à longevidade do seu PC do que a umidade, e a maior parte do mundo experimenta a umidade do ar como umidade em algum momento do ano. As placas-mãe GIGABYTE foram projetadas para garantir que a umidade nunca seja um problema, incorporando uma nova tecnologia PCB Glass Fabric que repele a umidade causada por condições úmidas e úmidas. A tecnologia de PCB de tecido de vidro utiliza um novo material de PCB que reduz a quantidade de espaço entre o tecido de fibra, dificultando a penetração da umidade em comparação com os PCBs tradicionais da placa-mãe. Isso oferece uma proteção muito melhor contra curto-circuito e mau funcionamento do sistema causados por condições úmidas e úmidas.

MOSFETs com RDS (on) mais baixo para proteção contra altas temperaturas
As placas-mãe GIGABYTE usam MOSFETs com RDS baixo (on) que reduzem o desperdício de energia através da dissipação de calor residual desnecessária. Isso tudo significa economia de energia tangível, benéfica para os usuários finais e o meio ambiente, sem afetar o desempenho do sistema.

BIOS atualizado Fácil, inteligente e amigável:
O BIOS é essencial para os usuários durante a configuração inicial para permitir as configurações mais ideais. Com uma nova GUI e funcionalidades mais fáceis de usar, a GIGABYTE conseguiu reinventar o BIOS para oferecer aos usuários uma melhor experiência ao configurar seu novo sistema.

GIGABYTE APP Center:
O Centro de aplicativos GIGABYTE oferece fácil acesso a diversos aplicativos GIGABYTE que ajudam você a tirar o máximo proveito da sua placa-mãe GIGABYTE. Usando uma interface de usuário simples e unificada, o GIGABYTE APP Center permite iniciar facilmente todos os aplicativos GIGABYTE instalados no sistema, verificar atualizações relacionadas on-line e baixar os aplicativos, drivers e BIOS mais recentes.

EasyTune ™:
O EasyTune ™ da GIGABYTE é uma interface simples e fácil de usar que permite que os usuários ajustem suas configurações do sistema ou ajustem os relógios e tensões do sistema e da memória em um ambiente Windows. Com o Smart Quick Boost, basta um clique para fazer o overclock do sistema automaticamente, aumentando ainda mais o desempenho quando você mais precisa.

Overclock para aumentar suas taxas de quadros:
Obtenha os mais altos níveis de desempenho do seu PC com os recursos de overclocking GIGABYTE fáceis de usar.

Visualizador de informações do sistema:
O GIGABYTE System Information Viewer é um local central que permite acessar o status atual do sistema. Monitore componentes como relógios e processador, defina seu perfil de velocidade de ventilador preferido, crie alertas quando as temperaturas estiverem muito altas ou registre o comportamento do sistema; essas são as possibilidades do System Information Viewer.

@BIOS:
O aplicativo GIGABYTE @BIOS permite atualizar o BIOS do seu sistema a partir do Windows usando uma interface gráfica do usuário simples e elegante. O @BIOS pode baixar automaticamente a versão mais recente dos servidores GIGABYTE ou você pode atualizar seu BIOS a partir de um arquivo no seu computador. O @BIOS também permite salvar o BIOS atual em um arquivo, recuperar o BIOS anterior de uma imagem e fazer backup do BIOS em uma imagem.

OSD 3D:
O OSD 3D detecta e exibe automaticamente as informações do sistema durante os jogos, permitindo que você obtenha facilmente as informações do sistema sem alternar entre as telas.

XSplit Gamecaster + Broadcaster: jogue seu jogo a qualquer hora e em qualquer lugar:
Agora prepare seu palco e compartilhe os melhores momentos dos jogos com o XSplit Gamecaster + Broadcaster! A integração de mídia social totalmente otimizada está pronta para bate-papos em tempo real - mantendo você notificado ainda focado no jogo. É preciso apenas um clique para transmitir sua jogabilidade ao Twitch. Hospede seu jogo como um profissional!

TriDef® SmartCam | Modificação de fluxo personalizado:
Para facilitar a solução de streaming completa, cada placa-mãe GIGABYTE inclui o software TriDef® SmartCam, agora você pode remover fundos sem a necessidade de usar uma tela verde. Com o aplicativo SmartCam, agora você pode aplicar filtros ao vivo e controlar totalmente o seu plano de fundo, não apenas durante o streaming, mas também através de outros aplicativos de vídeo, como o Skype.

Suporte 4K Ultra HD:
A resolução 4K é o próximo marco tecnológico na entrega de conteúdo em alta definição, utilizando aproximadamente 4.000 pixels no eixo horizontal, mais de quatro vezes a densidade de pixels HD padrão de hoje. As placas-mãe GIGABYTE oferecem suporte nativo a 4K com gráficos AMD Radeon® integrados via HDMI.

HDMI ™ A Interface Multimídia de Próxima Geração:
HDMI ™ é uma interface multimídia de alta definição que fornece largura de banda de transmissão de vídeo de até 5 Gb / s e áudio de alta qualidade com 8 canais, tudo através de um único cabo. Capaz de transmitir vídeo e áudio digital não comprimido superior, o HDMI ™ garante a renderização mais nítida de conteúdo digital até 1080p, sem as perdas de qualidade associadas às interfaces analógicas e sua conversão digital para analógica. Além disso, o HDMI ™ é compatível com HDCP (Proteção de conteúdo digital de alta largura de banda), permitindo a reprodução de Blu ray / HD DVD e outros conteúdos de mídia protegidos.


Recursos:

Suporta AMD 3ª geração Ryzen ™ / 2ª geração Ryzen ™ / 1ª geração Ryzen ™ / 2ª geração Ryzen ™ com Radeon ™ Vega Graphics / 1ª geração Ryzen ™ com Radeon ™ Vega Graphics / Athlon ™ com Radeon ™ Vega Graphics / 7ª geração A série / Processadores Athlon X4
DDR4 sem buffer ECC de canal duplo, 2 DIMMs
Ultra rápido PCIe Gen3 x4 M.2 com suporte ao modo PCIe NVMe e SATA
Capacitores de áudio de alta qualidade e proteção contra ruído de áudio
Rede local Realtek® Gigabit com software cFosSpeed Internet Accelerator
O Smart Fan 5 possui 5 sensores de temperatura e 2 conectores de ventilador híbridos
BIOS UEFI GIGABYTE ™
Novo centro de aplicativos GIGABYTE ™, uso simples e fácil


Especificações:

CPU:
Soquete AM4: suporta AMD 3rd Gen Ryzen ™ / 2nd Gen Ryzen ™ / 1st Gen Ryzen ™ / 2nd Gen Ryzen ™ com Radeon ™ Vega Graphics / 1st Gen Ryzen ™ com Radeon ™ Vega Graphics / Athlon ™ com Radeon ™ Vega Graphics / 7th Gen Processadores A series / Athlon X4

Chipset:
AMD A320

Memória:
2 x soquetes DDR4 DIMM que suportam até 32 GB de memória do sistema
Arquitetura de memória de canal duplo
Suporte para módulos de memória DDR4 3200 (OC) / 2933 (OC) / 2667 * / 2400/2133 MHz
O suporte real pode variar de acordo com a CPU.
Suporte para módulos de memória ECC sem buffer DIMM 1Rx8 / 2Rx8 (operar no modo não ECC)
Suporte para módulos de memória DIMM 1Rx8 / 2Rx8 / 1Rx16 sem buffer ECC Un
Suporte para módulos de memória Extreme Memory Profile (XMP)

Gráficos integrados:
Processador gráfico integrado:
1 porta DVI D, com resolução máxima de 1920x1200 a 60 Hz
A porta DVI D não suporta a conexão D Sub pelo adaptador.
1 x porta HDMI, suportando uma resolução máxima de 4096x2160 @ 24 Hz
Suporte para a versão HDMI 1.4.

Memória compartilhada máxima de 2 GB:
O suporte real pode variar de acordo com a CPU.

Áudio:
Codec Realtek® ALC887
Áudio de alta definição
Canal 2/4/5,1 / 7,1
Para configurar o áudio de 7.1 canais, é necessário usar um módulo de áudio do painel frontal HD e ativar o recurso de áudio multicanal através do driver de áudio.
Suporte para saída S / PDIF

LAN:
Chip Realtek® GbE LAN (10/100/1000 Mbit)

Slots de expansão:
1 x slot PCI Express x16, executando x16 (PCIEX16)
O suporte real pode variar de acordo com a CPU. (O slot PCIEX16 está em conformidade com o padrão PCI Express 3.0.)
2 x slots PCI Express x1 (Os slots PCI Express x1 estão em conformidade com o padrão PCI Express 2.0.)

Interface de armazenamento:
1 x conector M.2 (soquete 3, chave M, tipo 2242/2260/2280/22110 SATA e suporte a SSD PCIe x4 / x2 *)
O suporte real pode variar de acordo com a CPU.
Suporta apenas SSDs M.2 SATA ao usar uma AMD Athlon ™ series / 7th Gen. A series ou Athlon ™ X4 APU.
4 x conectores SATA de 6 Gb / s
Suporte para RAID 0, RAID 1 e RAID 10
Consulte ´´1 7 Conectores Internos ´´ para obter os avisos de instalação do conector M.2.

USB:
Chipset:
2 portas USB 3.1 Gen 1 disponíveis através do conector USB interno
6 x portas USB 2.0 / 1.1 (2 portas no painel traseiro, 4 portas disponíveis nos conectores USB internos)

CPU:
4 x portas USB 3.1 Gen 1 no painel traseiro

Conectores de E / S internos:
1 x conector de alimentação principal ATX de 24 pinos
1 x conector de alimentação ATX 12V de 8 pinos
1 x cabeçalho de ventilador da CPU
1 x cabeçalho de ventilador do sistema
1 x conector M.2 Socket 3
4 x conectores SATA de 6 Gb / s
1 x cabeçalho do painel frontal
1 x conector de áudio no painel frontal
1 x cabeçalho de saída S / PDIF
1 x conector USB 3.1 Gen 1
2 x cabeçalhos USB 2.0 / 1.1
1 x cabeçalho Trusted Platform Module (TPM) (2x10 pinos, apenas para o módulo GC TPM2.0)
1 x cabeçalho do alto-falante
1 x jumper CMOS claro
1 x cabeçalho de intrusão de chassi

Conectores do painel traseiro:
1 x porta de teclado PS / 2
1 x porta de mouse PS / 2
1 x porta DVI D
1 x porta HDMI
4 portas USB 3.1 Gen 1
2 x portas USB 2.0 / 1.1
1 x porta RJ 45
3 x tomadas de áudio (entrada de linha, saída de linha, entrada de microfone)

Controlador de E / S:
Chip Controlador de E / S iTE®

Monitoramento H / W:
Detecção de tensão
Detecção de temperatura
Detecção de velocidade do ventilador
Aviso de superaquecimento
Aviso de falha do ventilador
Controle de velocidade do ventilador
Se a função de controle de velocidade do ventilador é suportada, dependerá do cooler que você instalar.

BIOS:
1 x flash de 128 Mbit
Uso do BIOS AMI UEFI licenciado
PnP 1.0a, DMI 2.7, WfM 2.0, SM BIOS 2.7, ACPI 5.0

Características únicas:
Suporte para o APP Center
Os aplicativos disponíveis no APP Center podem variar de acordo com o modelo da placa-mãe. As funções suportadas de cada aplicativo também podem variar, dependendo das especificações da placa-mãe.
@BIOS
OSD 3D
AutoGreen
Cloud Station
EasyTune
Inicialização rápida
Game Boost
Carga ON / OFF
Backup Inteligente
Teclado Inteligente
Smart TimeLock
Visualizador de informações do sistema
Bloqueador USB
Suporte para Q Flash
Suporte para instalação do Xpress

Software empacotado:
Norton® Internet Security (versão OEM)
CFosSpeed

Sistema operacional:
Suporte para Windows 10 de 64 bits
Suporte para Windows 7 de 64 bits
Para oferecer suporte ao Windows 7 de 64 bits, você deve instalar uma CPU AMD Pinnacle Ridge, Summit Ridge e Bristol Ridge.
Faça o download da ´´Windows USB Installation Tool´´ no site da GIGABYTE e instale-a antes de instalar o Windows 7.

Fator de forma:
Fator de forma Micro ATX; 24.4cm x 19.5cm



Já conhece todas as características que tornam Gigabyte Placa-mãe A320M-H único? Se tem interesse em Gigabyte Placa-mãe A320M-H, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online techinn. A nossa ampla coleção de Placa base vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de eletrônica e informática ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na techinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Gigabyte Placa-mãe A320M-H

Tipo de Memória

DDR4

Chipset

AMD

Conexões Internas

SATA

M2 SATA

Multi GPU

Não

Soquete

Socket AM4

Fator de Forma

ATX

Velocidade MHz

2666

Tecnologia Gigabyte Placa-mãe A320M-H

Sustentável Gigabyte Placa-mãe A320M-H

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Gigabyte Placa-mãe A320M-H

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed