Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fujitsu

Sustentável

Fujitsu Scanner FI-800R

$ 456.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fujitsu Scanner FI-800R

EU PLUG.

Fujitsu Fi-800r.

- 40ppm/80ipm A4 Duplex Adf + Single Feed (Return Scan) Usb3.2 Led Workgroup Scanner.

- O Fi-800r Combina o Escaneamento de Passaporte, ID e Documentos para Transformar as Operações na Recepção.

Com Captura de Dados Automatizada e um Tamanho Compacto que se Adapta a Qualquer Lugar, Você Pode Proporcionar uma Experiência Sem Interrupções para os Clientes.

Uma Experiência Ininterrupta para o Cliente.

- Seja em um Banco, Hotel, Hospital ou Serviço de Aluguel na Recepção, essa Primeira Interação pode Ser Muito Importante para a Satisfação do Cliente.

Escaneando Documentos e Cartões de Identificação Separadamente, Isso Desacelera esse Processo, Cria Mais Trabalho para a Equipe e Impacta a Experiência do Cliente.

- Agora, um Dispositivo Pode Transformar as Operações na Recepção para Todos.

O Versátil Fi-800r Escaneia e Extrai Dados de Passaportes (Incluindo Zonas Leitura por Máquina), IDs e Documentos A4 sem a Necessidade de Acessórios Adicionais.

A Tecnologia Avançada de Escaneamento de Caminho Duplo Melhora o Serviço ao Cliente Enquanto Reduz o Gasto em Equipamentos.

- Seu Design Inovador e Compacto é Ideal para a Recepção, Economizando Espaço Enquanto Permite que o Pessoal Fique no Mesmo Lugar - Então Documentos e IDs Nunca deixam a Visão do Cliente.

- Como Você Esperaria da Fujitsu, o Fi-800r Também Oferece Confiabilidade Sem Complicações.

Um Alimentador Automático de Documentos com Tecnologia de Separação Ativa Torna a Entrada Mais Suave do Que Nunca, Enquanto a Correção Automática de Torção Elimina Erros de Alimentação.

Nosso Software Smart Paperstream Otimiza as Imagens para Processos Posteriormente, Além de Extrair Informações para Enriquecer os Perfis dos Clientes.

E Com uma Velocidade de Escaneamento de 40ppm/80ipm, os Clientes Podem Seguir com o Seu Dia em Recorde de Tempo.

- Tudo Isso se Combina para Criar uma Experiência Sem Interrupções, onde o Serviço ao Cliente se Reúne à Satisfação do Cliente.

Forneça um Serviço Excepcional ao Cliente, Sem Esforço:

Capacidade de Caminho Duplo:

- Nossa Mecanismo de Caminho Duplo de Última Geração Permite que o Pessoal Complete Todas as Suas Tarefas em Um Só Lugar.

Os Dois Caminhos de Escaneamento Processam Itens Mais Espessos, como Cartões de Identificação e Passaportes (Incluindo a Zona de Leitura por Máquina) Junto com Documentos A4, no Mesmo Dispositivo.

Além dos Benefícios Óbvios de Tempo e Esforço Economizados, Significa que os Documentos Ficam à Vista do Cliente - Apoiando a Conformidade com o Gdpr e Dando aos Clientes Paz de Espírito.

Design Econômico de Espaço:

- Ocupando metade do espaço de soluções alternativas, o Fi-800r é perfeito para a recepção ou qualquer outro lugar onde o espaço é apertado.

O mecanismo de trajeto de U-Turn com tecnologia de empilhamento automático ejeta papéis de volta através do scanner, removendo a necessidade de uma bandeja de saída frontal e drasticamente reduzindo o tamanho da máquina.

Por causa disso, o Fi-800r pode ser usado em espaços da metade do tamanho de uma folha A4.

Digitalização de documentos de identidade e passaporte sem complicações:

- Digitalizar documentos de identificação agora é mais rápido e mais fácil com a conveniente função de digitalização de retorno do Fi-800r.

Cartões de identificação até 5mm de espessura e passaportes são inseridos e ejectados na frente da máquina - sem a necessidade de folhas de transporte ou mudança de trajeto de papel.

Operação sem complicações:

- Os mecanismos confiáveis ​​de alimentação de papel do Fi-800r ajudam você a evitar interrupções desnecessárias para os clientes.

A correção automática de inclinação ajusta cada documento antes de digitalizá-lo para evitar atolamentos de papel ou imagens com cantos faltantes.

A nova tecnologia de separação ativa desenvolvida oferece uma separação de papel muito mais precisa, ajustando a pressão aplicada a cada folha dependendo de sua espessura.

Ambos esses recursos reduzem as digitalizações e os danos aos documentos que consomem muito tempo, proporcionando uma experiência mais profissional aos clientes.

Velocidade impressionante:

- Ninguém gosta de ficar esperando na fila, principalmente se estiverem chegando para algo importante, como uma viagem de negócios ou internação hospitalar.

A impressionante velocidade de digitalização de 40 páginas/80 imagens por minuto do Fi-800r garante uma experiência mais suave para os clientes.

E o alimentador automático de documentos de 20 folhas também remove a necessidade de inserir manualmente uma página após a outra, aumentando ainda mais a produtividade dos funcionários.

Construção robusta:

- Como o líder mundial em fabricação de scanners, a Fujitsu cria produtos confiáveis ​​que permitem que você se concentre em seus negócios, não em sua tecnologia.

Com o Fi-800r, usamos todos os nossos mais de 50 anos de experiência e nossa expertise em artesanato para projetar um produto que seja tão confiável quanto inovador.

Qualidade de imagem líder do setor:

- Nosso software de driver gratuito, Paperstream IP, foi desenvolvido para melhorar e otimizar a qualidade das imagens digitalizadas.

Ele remove manchas, carimbos e marcas d´água para oferecer uma leitura cristalina.

Esse desempenha um papel essencial na ajuda aos processos subsequentes, como o Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR).

O texto também pode ser invertido para caracteres brancos em um fundo preto, para melhorar significativamente a legibilidade.

Software de Automação:

- O software Paperstream Capture Workflow (também fornecido gratuitamente) usa patches e códigos de barra para nomear automaticamente, classificar e distribuir documentos digitalizados, além de extrair informações para indexação e outros processos pós-digitalização.

Os dados capturados (como da zona de leitura de máquina de passaporte) podem ser automaticamente inseridos em seus sistemas e fluxos de trabalho existentes, ajudando você a enriquecer rapidamente e facilmente os perfis dos clientes.

- Para a seleção automática de perfis, os funcionários não precisam mais perder tempo separando documentos por formato para digitalização.

O Paperstream Capture reconhecerá automaticamente diferentes tipos de documentos e aplicará o perfil de digitalização correto, mesmo quando processa uma variedade de formatos em um só.

Capacidade de caminho duplo:

- Nosso mecanismo de caminho duplo de última geração permite que os funcionários realizem todas as suas tarefas em um único lugar.

Os dois caminhos de digitalização processam itens mais espessos, como cartões de identificação e passaportes (incluindo a zona de leitura de máquina), juntamente com documentos A4, na mesma máquina.

Além dos benefícios óbvios de tempo e esforço economizados, isso significa que os documentos ficam à vista do cliente - apoiando o cumprimento da GDPR e dando aos clientes a paz de espírito.

Design que economiza espaço:

- Ocupando metade do espaço das soluções alternativas, o Fi-800r é perfeito para a recepção ou qualquer outro lugar onde o espaço é apertado.

O mecanismo inovador de caminho U-turn com tecnologia de empilhamento automático ejeta papéis de volta através do digitalizador, removendo a necessidade de uma bandeja de saída frontal e reduzindo drasticamente o tamanho da máquina.

Por causa disso, o Fi-800r pode ser usado em espaços de metade do tamanho de uma folha A4.

Digitalização de passaportes e cartões de identificação sem complicações:

- A digitalização de documentos de identificação agora é mais rápida e fácil com a conveniente função Return Scan do Fi-800r.

Cartões de identificação com até 5 mm de espessura e passaportes são inseridos e ejetados na parte frontal da máquina - sem a necessidade de folhas de suporte ou mudança de caminho de papel.

Operação sem complicações:

- Os mecanismos confiáveis de alimentação de papel do Fi-800r ajudam você a evitar interrupções desnecessárias para os clientes.

Correção Automática de inclinação ajusta cada documento antes da digitalização para evitar atolamentos de papel ou imagens com bordas em falta.

A nova tecnologia de separação ativa oferece uma separação de papel muito mais precisa, ajustando a pressão aplicada a cada folha dependendo de sua espessura.

Ambas estas características reduzem o tempo de digitalização e danos a documentos, proporcionando uma experiência mais profissional para os clientes.

Impressiva velocidade:

- Ninguém gosta de ficar à espera numa fila, especialmente se estiverem a chegar para algo importante como uma viagem de negócios ou estadia num hospital.

A impressionante velocidade de digitalização de 40 páginas/80 imagens por minuto do Fi-800R garante uma experiência mais suave para os clientes.

E o alimentador automático de documentos de 20 folhas também remove a necessidade de introduzir manualmente a página por página, aumentando ainda mais a produtividade dos funcionários.

Construção robusta:

- Como o líder mundial em fabricantes de digitalizadores, a Fujitsu cria produtos confiáveis que lhe permitem concentrar-se no seu negócio, e não na sua tecnologia.

Com o Fi-800R, usamos todos os nossos mais de 50 anos de experiência e a nossa experiência em artesanato para desenhar um produto que seja tão confiável quanto inovador.

Imagem de qualidade líder do setor:

- O nosso software de controlador gratuito, Paperstream IP, foi desenvolvido para melhorar e otimizar a qualidade das imagens digitalizadas.

Ele remove manchas, impressões e marcas de água para proporcionar uma leitura cristalina.

Isto desempenha um papel essencial na melhoria dos processos subsequentes, tais como o reconhecimento óptico de caracteres (OCR).

O texto também pode ser invertido para caracteres brancos em fundo preto para melhorar consideravelmente a legibilidade.

Software de Automação:

- O software de fluxo de trabalho de captura Paperstream (também fornecido gratuitamente) usa patchs e códigos de barras para nomear, classificar e distribuir documentos digitalizados, assim como extrair informações para indexação e outros processos pós-digitalização.

Os dados capturados (como a partir das zonas de leitura de passaportes de máquina) podem ser automaticamente alimentados nos seus sistemas e fluxos de trabalho existentes, ajudando-o a enriquecer rapidamente e facilmente os perfis de clientes.

Especificações:

Digitalização:

- Tamanho máximo de digitalização:

216 x 5588 mm.

- Resolução óptica de digitalização:

600 x 600 dpi.

- Digitalização a cor:

Sim.

- Digitalização duplex:

Sim.

- Profundidade de cor de saída:

24 bits.

- Profundidade de escala de cinza de saída:

8 bits.- Saída Monocromática de Profundidade:

1 Bit.

- Velocidade de Digitalização Adf (P/B, A4):

40 Ppm.

- Velocidade de Digitalização Duplex Adf (P/B, A4):

80 Ipm.

- Modos de Cor de Digitalização P/B:

Escala de Cinza, Monocromático Design:

- Tipo de Scanner:

Scanner Adf + Alimentação Manual.

- Exibição Embutida:

Nenhuma Performance:

- Tipo de Sensor:

Cis.

- Fonte de Luz:

Led RGB.

- Ciclo Diário de Trabalho (Máx.):

4500 Páginas.

- Drivers de Digitalização:

Isis, Twain, Wia Tratamento de Papel:

- Slot de Cartão de Identificação:

Sim.

- Tamanho Máximo de Papel da Série A Iso:

A4.

- Tamanhos de Série A Iso (A0.

A9):

A4,A5,A6,A7,A8.

- Carta:

Sim Tratamento de Papel.

- Legal:

Sim.

- Tamanhos de Série B Iso (B0.

B9):

B5,B6,B7,B8.

- Espessura de Mídia (Mín.):

1,4 Mm.

- Comprimento Máximo de Digitalização:

5,59 M Portas e Interfaces:

- Porta USB:

Sim.

- Versão USB:

1.1.

- Tipo de Conector USB:

Tipo-B USB.

- Interfaces Padrão:

USB 1.1 Alimentação:

- Tipo de Fonte de Alimentação:

AC.

- Consumo de Energia (Desligado):

0,15 W.

- Modo de Espera:

Sim.

- Tensão de Entrada:

100.

- 240 V.

- Consumo de Energia (Modo de Espera):

1,7 W Condições Operacionais:

- Temperatura de Operação (T-T):

5.

- 35 °C.

- Umidade Relativa de Operação (H-H):

20.

- 80% Certificados:

- Conformidade Rohs:

Sim.

- Certificado Energy Star:

Sim Peso e Dimensões:

- Largura:

296 Mm.

- Profundidade:

105 Mm.

- Altura:

83 Mm.

- Peso:

2 Kg.



Fujitsu Scanner FI-800R é ideal para completar o seu equipamento eletrônica e informática. Na nossa loja online techinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na techinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos eletrônica e informática para complementar Fujitsu Scanner FI-800R na nossa loja online de eletrônica e informática .

Características Fujitsu Scanner FI-800R

Resolução

600*600 ppp

Tamanho do Documento

A3

Tecnologia Fujitsu Scanner FI-800R

Sustentável Fujitsu Scanner FI-800R

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fujitsu Scanner FI-800R

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed