Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fujifilm

Sustentável

Fujifilm Câmera Instantânea Mini Instax Kit

$ 95.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fujifilm Câmera Instantânea Mini Instax Kit

A FUJIFILM Mini Instax Kit Instant Camera Blue é um dispositivo eletrônico elegante e compacto, perfeito para capturar e imprimir fotos instantâneas. Esta câmera possui um exterior azul vibrante, dando a ela uma aparência moderna e estilosa.

Equipada com a mais recente tecnologia, esta câmera instantânea permite que você capture fotografias de alta qualidade com facilidade. Possui uma lente embutida que garante imagens nítidas e detalhadas, e seu controle automático de exposição ajusta inteligentemente as configurações para produzir fotos bem equilibradas, mesmo em diferentes condições de iluminação.

Com sua funcionalidade de impressão instantânea, você pode ter suas fotos fisicamente em suas mãos em segundos. A câmera usa o filme Mini Instax da FUJIFILM, que produz impressões do tamanho de um cartão de crédito com cores vivas e clareza excepcional. Isso permite que você tenha lembranças tangíveis de seus momentos preciosos em uma era dominada por mídias digitais.

A FUJIFILM Mini Instax Kit Instant Camera Blue é equipada com uma variedade de modos de disparo criativos, permitindo que você experimente e adicione efeitos artísticos às suas fotos. Esses modos incluem dupla exposição, que sobrepõe duas imagens em um quadro, e modo macro, que permite fotografia de close-up com detalhes impressionantes.

Além disso, esta câmera possui uma função de temporizador que permite capturar fotos de grupo ou tirar selfies sem esforço. Ele também possui um flash embutido com várias configurações de intensidade, garantindo fotos bem iluminadas em qualquer ambiente.

Esta câmera é alimentada por duas pilhas AA, tornando-a fácil de usar e altamente portátil para capturar memórias em movimento. Ele também inclui uma conveniente alça de pulso, garantindo que você possa mantê-lo seguro e carregá-lo confortavelmente.

No geral, a FUJIFILM Mini Instax Kit Instant Camera Blue combina perfeitamente estilo, conveniência e fotografia de alta qualidade. Quer você esteja capturando momentos do dia a dia, ocasiões especiais ou simplesmente explorando sua criatividade, esta câmera oferece uma experiência fotográfica agradável e única.



Bem-vindo à nossa promoção especial de Fujifilm Câmera Instantânea Mini Instax Kit! Lembre-se da techinn quando quiser renovar o seu material de eletrônica e informática. A techinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Fujifilm, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Foto-vídeo.

Características Fujifilm Câmera Instantânea Mini Instax Kit

Tipo de Câmaras

Instantâneas

Tecnologia Fujifilm Câmera Instantânea Mini Instax Kit

Sustentável Fujifilm Câmera Instantânea Mini Instax Kit

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fujifilm Câmera Instantânea Mini Instax Kit

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed