Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fitbit

Sustentável

Fitbit Pulseira Atividade Inspire 2

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fitbit Pulseira Atividade Inspire 2

Este rastreador de fitness fácil de usar inclui frequência cardíaca 24 horas por dia, 7 dias por semana, minutos da zona ativa e muito mais. E com uma avaliação gratuita do Fitbit Premium ™ de 1 ano para novos usuários Premium, obtenha orientação personalizada, insights exclusivos e ferramentas de sono para tornar você mais saudável.


Recursos:

Inspire 2 multiplica sua motivação:
Com até 10 dias de bateria * no pulso e um ano inteiro de Fitbit Premium grátis para novos usuários Premium, você tem a orientação e a responsabilidade de que precisa para atingir seus objetivos.

Seu coração, sua saúde:
Ganhe minutos da zona ativa com base em suas zonas-alvo de frequência cardíaca e veja quando você entra em pico, cardio e queima de gordura. Os exercícios guiados no Premium farão seu coração disparar e o ajudarão a maximizar as sessões de exercícios ao longo do caminho.

Movimente-se para atingir seus objetivos:
Cada parte do seu dia impacta seus objetivos. então o Inspire 2 monitora passos, distância e calorias queimadas. SmartTraOc— reconhece automaticamente os exercícios para você. e o rápido. todos os níveis de exercícios no Premium são o lugar perfeito para

Amigável o suficiente para todos:
Com design simplificado. display OLED retroiluminado e uma tela de toque simples. Inspire 2 é um companheiro confortável dia e noite. Além disso, os usuários do Android aproveitam a configuração rápida com o Google Fast Pair.

Comemore ao longo do caminho:
Sua jornada de fitness deve ser divertida. Receba lembretes encorajadores em seu pulso, participe de desafios amigáveis para manter a responsabilidade com seus entes queridos no aplicativo e até mesmo jogar jogos baseados em sua atividade como Get Fit Bingo no Premium.

Dias melhores começam com noites melhores:
Veja rapidamente se você dormiu bem e detectou tendências com o rastreamento do estágio do sono e uma Pontuação do Sono e veja uma análise detalhada no Premium para começar a construir melhores hábitos na hora de dormir e acordar mais revigorado.

365 dias de assinatura gratuita:
Inspire 2 desbloqueia um ano inteiro de Fitbit Premium para novos usuários Premium - percepções personalizadas, exercícios de todos os níveis, programas passo a passo para melhorar sua nutrição, sono e muito mais.


Ainda mais para amar:

Vida útil da bateria de até 10 dias:
O Inspire 2 mantém a inspiração chegando dia e noite por mais de uma semana sem ter que parar para cobrar.

Mais de 20 exercícios baseados em metas:
Escolha um dos modos de atividade para obter estatísticas em tempo real durante os treinos ou deixe o SmartTrack ™ reconhecer e gravar automaticamente para você.

À prova de natação:
Use seu rastreador no chuveiro, piscina e além. Além disso, controle automaticamente há quanto tempo você está nadando.

Notificações na tela:
Fique conectado à sua programação e aos seus entes queridos com notificações de chamadas, calendário e texto.

Alertas de aplicativos para smartphone:
Fique conectado em qualquer lugar com alertas de suas redes sociais favoritas, aplicativos de compartilhamento de carro e muito mais.

Respiração guiada:
Encontre momentos de calma ao longo do dia com sessões de respiração personalizadas com base na sua frequência cardíaca.

Rastreamento de saúde menstrual:
Inspire 2 e o aplicativo Fitbit para registrar períodos, registrar sintomas, rastrear sua ovulação e descobrir padrões em seu ciclo.


SAÚDE:

Avaliação gratuita do Fitbit Premium:
Seu rastreador Inspire 2 desbloqueia uma avaliação Premium gratuita de 1 ano para novos usuários Premium, completa com insights personalizados, programas guiados, ferramentas avançadas de sono, indicadores de saúde *** e muito mais.

Ritmo Cardíaco 24/7:
A frequência cardíaca 24 horas por dia, 7 dias por semana, ajuda você a maximizar suas sessões de exercícios, ver zonas de frequência cardíaca, rastrear estágios de sono e estimar melhor o consumo de calorias.

Freqüência cardíaca de repouso:
Use o Inspire 2 durante todo o dia e noite para registrar sua frequência cardíaca em repouso e acompanhar as tendências de sua frequência cardíaca ao longo do tempo.

Sessões de respiração guiada:
O Inspire 2 ajuda você a encontrar momentos de calma ao longo do dia com sessões personalizadas de respiração guiada com base em sua frequência cardíaca.

Rastreamento de saúde menstrual:
Entenda seu corpo em um nível mais profundo usando seu rastreador com o aplicativo Fitbit para seguir seu ciclo, registrar sintomas e muito mais.

Extração de alimentos:
Aproveite ao máximo o aplicativo Fitbit registrando suas refeições e comparando as calorias ingeridas com as calorias queimadas enquanto você atinge seus objetivos.

GINÁSTICA:

Minutos da zona ativa:
Os Minutos da Zona Ativa ajudam você a fazer com que cada minuto conte durante os exercícios, movimentando seu pulso quando você entra na sua zona-alvo personalizada de freqüência cardíaca.

Atividades de dia inteiro:
Cada parte do seu dia impacta seus objetivos, então o Inspire 2 monitora todos os passos do dia, distância e calorias queimadas.

Zonas de frequência cardíaca:
O Inspire 2 personaliza suas estatísticas em tempo real com base em sua idade e frequência cardíaca em repouso para mostrar se você está na zona de queima de gordura, cardio ou pico.

Nível de cardio-fitness:
Verifique seu Cardio Fitness Score no aplicativo Fitbit para ver como você está em forma e obtenha dicas sobre como melhorá-lo.

À prova de natação + rastreamento de natação:
O Inspire 2 é à prova de água, portanto você pode usá-lo no chuveiro, piscina e além. Além disso, ele rastreia automaticamente há quanto tempo você está nadando.

Ritmo e distância em tempo real:
Conecte o Inspire 2 ao GPS do seu telefone para ver o ritmo e a distância em tempo real no seu pulso durante caminhadas, corridas, caminhadas e passeios de bicicleta.

Mapa de intensidade de treino - somente no aplicativo:
Após o exercício ao ar livre, verifique o mapa de intensidade do treino no aplicativo Fitbit para ver as zonas de frequência cardíaca ao longo do percurso e saber onde você se esforça mais.

Mais de 20 modos de exercício + SmartTrack ™:
Escolha entre mais de 20 modos de exercício para obter estatísticas em tempo real durante seus treinos - ou deixe o SmartTrack ™ reconhecer e registrar automaticamente seus exercícios.

Queima de calorias o dia todo:
Verifique o Inspire 2 ou o aplicativo Fitbit para ver quantas calorias você queimou ao longo do dia para que possa manter sua nutrição sob controle.

Lembretes para mover:
Receba lembretes amigáveis que o incentivam a esticar as pernas e dar 250 passos a cada hora - e obter reconhecimento quando chegar a 250!

DORMIR:

Estágios do sono:
Veja a quantidade de sono leve, profundo e REM que você tem e obtenha dicas no aplicativo que podem ajudar a melhorar a qualidade do sono.

Pontuação do sono:
O Sleep Score é uma maneira rápida e fácil de ver como você dormiu bem, observar suas tendências ao longo do tempo e comemorar seu progresso quando você acordar com mais energia.

Alarmes silenciosos:
Torne as manhãs mais pacíficas. Defina um alarme silencioso no aplicativo Fitbit e o Inspire 2 o acordará com uma vibração silenciosa em seu pulso.

Modo dormir:
Antes de ir dormir, ative o modo de hibernação para desativar a ativação da tela e as notificações para que a luz e as vibrações de seu rastreador não interrompam seu sono.

DESIGN E MAIS:

Até 10 dias de bateria:
Com uma bateria com duração de até 10 dias, o Inspire 2 mantém a inspiração chegando dia e noite, sem ter que parar para recarregar. Varia com o uso e outros fatores.

Par rápido Google:
A configuração é rápida e fácil quando você emparelha o Inspire 2 ao seu dispositivo Android com o Google Fast Pair.

Modo Não perturbe:
Use o modo não perturbe quando quiser silenciar notificações de chamadas, mensagens de texto, calendário e aplicativos durante o dia.

Notificações:
Fique conectado com notificações de chamadas, texto e aplicativos de smartphone, alertas de calendário e aplicativos convenientes como clima e cronômetro.

Cronômetro e cronômetro:
Obtenha acesso instantâneo a ferramentas que tornam sua vida mais fácil, como um cronômetro para quando você cozinhar refeições saudáveis e um cronômetro para conjuntos de controle na academia.

Design simplificado:
Com um formato fino, display OLED retroiluminado e touchscreen, o Inspire 2 é elegante, aerodinâmico e confortável durante todo o dia e noite.

Mostradores de relógio:
Personalize o Inspire 2 ao escolher suas opções favoritas de mostrador do relógio - há algo para cada ocasião e estilo.

App Fitbit:
O Inspire 2 sincroniza automaticamente com os telefones e tablets mais populares para mostrar suas estatísticas, tendências e todo o seu progresso no aplicativo Fitbit.

Bandas e acessórios:
Use-os do seu jeito trocando a pulseira clássica por acessórios como malha de metal sofisticada ou couro premium Horween®.

O que está incluído:
Fitbit Inspire 2 ™
Pulseira clássica (pequena e grande)
Cabo de carga

Memória:
Economiza 7 dias de dados detalhados de movimento, minuto a minuto
Salva totais diários dos últimos 30 dias
Armazena dados de frequência cardíaca em intervalos de 1 segundo durante o rastreamento do exercício e em intervalos de 5 segundos todas as outras vezes

Materiais:
A pulseira Inspire 2 é feita de silicone premium e confortável (semelhante ao usado em muitos relógios esportivos) e se fecha com uma fivela e espiga de plástico.

Sincronizando:
O aplicativo Fitbit é compatível com os telefones e tablets mais populares. Para configurar e usar seus produtos e serviços Fitbit, você deve instalar o aplicativo Fitbit em um dispositivo compatível com um dos seguintes sistemas operacionais:
Apple iOS 12.2 ou superior.
Alcance de sincronização: até 30 pés
Certos recursos, como notificações de smartphone, podem exigir Android 7.0+. Verifique a compatibilidade do seu dispositivo.
A sincronização requer Bluetooth® LE e conexão à internet.
Sincroniza com Mac OS X 12.2 e superior, iPhone 5S e posterior, iPad 5 gen. e posterior, Android 7.0 e posterior.

Sensores e componentes:
Acelerômetro de 3 eixos
Monitor óptico de frequência cardíaca
Motor de vibração

Resistência à água:
Resistente à água até 50 metros. Depois de molhar a pulseira, recomendamos secar a pulseira porque, como com qualquer dispositivo vestível, é melhor para sua pele se a pulseira estiver limpa e seca.

Frequência cardíaca:
Como todas as tecnologias de rastreamento de frequência cardíaca, a precisão é afetada pela fisiologia, localização do dispositivo e diferentes movimentos.

Tamanho de banda:
Imprima este guia para encontrar o tamanho certo para você. Tamanhos pequenos e grandes incluídos na caixa.
Pequeno: cabe no pulso de 5,5´´ 7,1´´ de circunferência
Grande: se encaixa no pulso de 7,1´´ 8,7´´ de circunferência
Dimensões: 1,47´´ lx 0,66´´ lx 0,5´´ h

Energia da bateria:
Vida útil da bateria de até 10 dias. A vida da bateria e os ciclos de carga variam com o uso, configurações e outros fatores; os resultados reais variam. Recomendamos carregar seu rastreador a cada poucos dias para garantir que você esteja sempre rastreando.
Tipo de bateria: polímero de lítio
Tempo de carga (0 100%): Duas horas
Transceptor de rádio: Bluetooth® 4.2

Cuidado:
Dê um descanso ao seu pulso, retirando a pulseira de vez em quando. Se a pulseira ficar molhada ou você suar nela, remova e seque completamente a pulseira antes de colocá-la novamente.

Requerimentos ambientais:
Temperatura de operação: 14 ° a 113 ° F
Altitude máxima de operação: 28.000 pés




Se gostaria de comprar os melhores produtos de Desporto da Fitbit, encontrou o melhor local na techinn. Na techinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Fitbit, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de eletrônica e informática, como Fitbit Pulseira Atividade Inspire 2. Faça já o seu pedido e receba Fitbit Pulseira Atividade Inspire 2 o mais rapidamente possível.

Características Fitbit Pulseira Atividade Inspire 2

Cor

Rosa

Idade

Adulto

Funções

FC do pulso

Tecnologia Fitbit Pulseira Atividade Inspire 2

Sustentável Fitbit Pulseira Atividade Inspire 2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fitbit Pulseira Atividade Inspire 2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed