Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ezviz

Sustentável

Ezviz Monitor Vídeo Bebês BM1

$ 161.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ezviz Monitor Vídeo Bebês BM1

O EZVIZ BM1 Video Baby Monitor Blue é um sistema de monitoramento de bebê versátil e confiável projetado para dar aos pais paz de espírito e manter um olho atento em seu pequeno.

Este monitor de vídeo para bebê vem em uma cor azul suave e atraente, adicionando um toque de elegância a qualquer decoração de berçário. Ele é equipado com recursos avançados que vão além do monitoramento básico de áudio e vídeo.

O BM1 Video Baby Monitor usa uma câmera de alta resolução para capturar um fluxo de vídeo cristalino do seu bebê em tempo real. A câmera tem uma funcionalidade de inclinação e panorâmica, permitindo que você ajuste remotamente o ângulo de visão sem perturbar fisicamente seu bebê. Você pode monitorar convenientemente os movimentos, atividades e ambiente do seu bebê de qualquer cômodo da casa.

Um recurso que se destaca no BM1 Video Baby Monitor é seu modo exclusivo Follow Baby. Esta função inteligente usa sensores sofisticados para detectar os movimentos do seu bebê dentro do berço ou área de recreação. A câmera ajustará automaticamente sua posição para manter seu bebê centralizado no quadro, garantindo que você nunca perca um momento precioso. Este recurso é particularmente útil para pais que têm bebês ou crianças pequenas ativas.

O feed de vídeo pode ser visualizado na unidade principal elegante e fácil de usar, que possui uma tela grande. A tela fornece imagens claras e vívidas, mesmo em condições de pouca luz, graças ao modo de visão noturna integrado. A unidade principal também possui controles que permitem ampliar ou reduzir o zoom, panorâmica, inclinação e até mesmo tirar fotos ou gravar vídeos dos marcos ou momentos adoráveis do seu bebê.

Para aumentar ainda mais a conveniência, o BM1 Video Baby Monitor oferece comunicação de áudio bidirecional. Isso significa que você pode não apenas ouvir os sons e os coaxos do seu bebê, mas também conversar e confortar seu pequeno com sua voz. Este recurso de comunicação bidirecional é útil durante momentos de calmaria ou solução de problemas.

O EZVIZ BM1 Video Baby Monitor Blue também é equipado com um sensor de temperatura e umidade, garantindo que o ambiente do seu bebê esteja sempre confortável e seguro. O monitor irá alertá-lo se os níveis de temperatura ou umidade excederem a faixa desejada que você definiu.

No geral, o EZVIZ BM1 Video Baby Monitor Blue combina praticidade, funcionalidade e estilo para criar um sistema de monitoramento de bebê confiável e inovador.Ele fornece aos pais a confiança de saber que seu bebê está seguro e protegido, ao mesmo tempo em que os permite permanecer conectados e envolvidos nas atividades diárias de seu filho.



Na loja techinn de eletrônica e informática, poderá encontrar diferentes tamanhos de Ezviz Monitor Vídeo Bebês BM1 numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Ezviz Monitor Vídeo Bebês BM1 como a categoria Eletricidade e smarthome da nossa loja online de eletrônica e informática. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de eletrônica e informática, bem como críticas de Ezviz Monitor Vídeo Bebês BM1.

Características Ezviz Monitor Vídeo Bebês BM1

Tecnologia Ezviz Monitor Vídeo Bebês BM1

Sustentável Ezviz Monitor Vídeo Bebês BM1

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ezviz Monitor Vídeo Bebês BM1

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed