Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ezviz

Sustentável

Ezviz Câmera Segurança C3N

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ezviz Câmera Segurança C3N

É preciso o turno da noite para você:
O EZVIZ C3N vem com três modos de visão noturna e capacidade de detecção de pessoas com IA, proporcionando monitoramento noturno nítido e alertas precisos. Agora você pode ficar tranquilo sabendo que tudo está protegido.

Imagem noturna vívida:
Equipado com lentes ópticas profissionais, dois refletores embutidos e duas luzes infravermelhas (IR), a C3N produz imagens nítidas em cores, mesmo na escuridão total. E, mais do que apenas ajudar a produzir imagens noturnas coloridas, os refletores também podem ser usados como refletores para iluminar áreas ocultas em torno de sua propriedade.

Detecção de pessoa com alimentação AI:
Como uma atualização da detecção de movimento simples, o algoritmo de IA incorporado detecta de forma inteligente o movimento de formas humanas em tempo real. Quando as pessoas entrarem na sua área de detecção personalizada, você será alertado imediatamente.

Três modos de visão noturna:
Quando a iluminação extra não é uma necessidade para você, basta mudar a câmera para o modo de visão noturna em preto e branco através do aplicativo EZVIZ para desligar os holofotes. O que é ainda maior é que você pode selecionar o modo de visão noturna inteligente. Nesse modo, o C3N muda automaticamente do monitoramento em preto e branco para o monitoramento em cores, acendendo os refletores quando detecta o movimento humano. O vídeo de alerta será gravado em cores, para que você obtenha todos os detalhes necessários.

Mais detalhes das pessoas capturadas:
O C3N é alimentado pela avançada tecnologia PQ, baseada no sensor inteligente do ambiente real. Quando as pessoas se aproximam, ele ajusta automaticamente o brilho da imagem para evitar superexposição. Você vê muito mais detalhes do que o vídeo dos sistemas convencionais.

Proteção proativa:
Após a detecção do movimento humano, a câmera C3N pode piscar automaticamente ou ser configurada manualmente para piscar os dois refletores * para impedir visitantes indesejados. Além disso, quando a pessoa virar a cabeça para a fonte de luz que pisca por instinto, ela será claramente gravada na câmera.

Ouça o que está acontecendo:
O microfone embutido com cancelamento de ruído capta um áudio nítido a até 5 metros (16,4 pés) de distância. Agora você pode ouvir e ver o que está acontecendo no seu quintal, não importa onde você esteja.

Conexão Wi-Fi aprimorada:
O sinal C3N possui recursos de penetração na parede e anti-interferência, graças a duas poderosas antenas externas. Mesmo se o roteador estiver longe, o C3N ainda poderá permanecer conectado de maneira estável e confiável.

Economize dinheiro em armazenamento e largura de banda:
A câmera possui a avançada tecnologia de compactação de vídeo H.265, alcançando melhor qualidade de vídeo com apenas metade da largura de banda e metade do espaço de armazenamento do padrão de compactação de vídeo H.264 anterior.

Construído para durar:
Todo o gabinete metálico da câmera inteligente oferece proteção mais forte e dissipação de calor aprimorada. Além disso, com uma classificação IP67, pode suportar dias chuvosos, ensolarados, tempestuosos e até nevados. Juntos, o C3N oferece proteção sem preocupações ao longo do ano.

Instalação fácil:
A câmera C3N possui uma base e um giro de 360 ° para que você possa instalá-la no teto ou na parede com segurança. Com algumas etapas, seu sofisticado sistema de segurança estará operando sem problemas.

Várias opções de armazenamento:
Com várias opções de armazenamento, você pode escolher onde salvar suas gravações. A câmera C3N pode até salvar em todos os três locais ao mesmo tempo para um backup adicional, caso a câmera seja danificada ou a rede falhe.

Suporta cartão Micro SD
Armazenamento em nuvem criptografado
NVR

Segurança na ponta dos dedos com o aplicativo EZVIZ, você pode capturar, salvar, proteger e compartilhar o que é valioso para você.
Visualização ao vivo
Recepção de áudio
Alertas instantâneos
Histórico de vídeos
Zoom até 8x
Casa inteligente ativada


Especificações:

Visão noturna colorida
AI PoweredPerson Detection
1080p
Compressão de vídeo H.265
Wi Fi 2,4 GHz com antenas externas duplas
Proteção contra poeira e água IP67
Suporta cartão MicroSD (até 256 GB)



Se gostaria de comprar os melhores produtos de Eletricidade e smarthome da Ezviz, encontrou o melhor local na techinn. Na techinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Ezviz, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de eletrônica e informática, como Ezviz Câmera Segurança C3N. Faça já o seu pedido e receba Ezviz Câmera Segurança C3N o mais rapidamente possível.

Características Ezviz Câmera Segurança C3N

Tipo de Produto

Máquinas fotográficas

Tecnologia Ezviz Câmera Segurança C3N

Sustentável Ezviz Câmera Segurança C3N

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ezviz Câmera Segurança C3N

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Ezviz Câmera Segurança C3N

Produto perfeito muito válido

11/08/2020

Fabrizio Ceccarelli

Produto muito válido

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed