Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Extreme networks

Sustentável

Extreme Networks Ponto De Acesso Sem Fio E.Cloud IQ WiFi 6 4X4

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Extreme Networks Ponto De Acesso Sem Fio E.Cloud IQ WiFi 6 4X4

O Ponto de Acesso Sem Fio EXTREME NETWORKS E.Cloud IQ WiFi 6 4X4 em branco é um dispositivo de ponta projetado para fornecer soluções de rede sem interrupções e de alto desempenho para empresas e organizações. Alimentado pela mais recente tecnologia WiFi 6, este ponto de acesso oferece conectividade sem fio incrivelmente rápida e confiável.

Com sua configuração de antena 4X4, o ponto de acesso oferece velocidade e capacidade excepcionais, permitindo que vários usuários se conectem simultaneamente sem comprometer o desempenho. Isso o torna ideal para ambientes de alta densidade, como empresas, hotéis, instituições educacionais e grandes locais públicos.

O Ponto de Acesso E.Cloud IQ WiFi 6 é equipado com recursos avançados que aprimoram a administração e a segurança da rede. Ele suporta gerenciamento baseado em nuvem, fornecendo aos administradores uma plataforma centralizada para monitorar, gerenciar e solucionar problemas de sua rede de qualquer lugar. Isso permite escalabilidade perfeita e simplifica o processo de implantação e configuração.

Além disso, o ponto de acesso incorpora medidas de segurança robustas para proteger a rede e seus usuários. Ele suporta os mais recentes protocolos de criptografia, garantindo a confidencialidade dos dados, e oferece mecanismos de detecção e prevenção de ameaças integrados para proteger contra ataques maliciosos.

O design branco elegante e moderno do ponto de acesso se integra perfeitamente a qualquer ambiente, complementando a estética do espaço circundante. Seu formato compacto permite opções de posicionamento flexíveis, seja montado na parede ou no teto, garantindo cobertura e força de sinal ideais.

No geral, o Ponto de Acesso Sem Fio EXTREME NETWORKS E.Cloud IQ WiFi 6 4X4 oferece conectividade sem fio de alto desempenho, confiável e segura, tornando-o uma excelente escolha para empresas e organizações que buscam atualizar sua infraestrutura de rede.



O que acha de encontrar Extreme networks Ponto De Acesso Sem Fio E.Cloud IQ WiFi 6 4X4 a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja eletrônica e informática. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Extreme networks. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Redes.

Características Extreme Networks Ponto De Acesso Sem Fio E.Cloud IQ WiFi 6 4X4

Tecnologia Extreme Networks Ponto De Acesso Sem Fio E.Cloud IQ WiFi 6 4X4

Sustentável Extreme Networks Ponto De Acesso Sem Fio E.Cloud IQ WiFi 6 4X4

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Extreme Networks Ponto De Acesso Sem Fio E.Cloud IQ WiFi 6 4X4

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed