Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Epson

Sustentável

Epson Scanner ES-C320W

$ 266.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Epson Scanner ES-C320W

TOMADA EUROPEIA.

O Scanner EPSON ES-C320W Black é um dispositivo de digitalização de ponta que combina velocidade, versatilidade e imagens de alta qualidade.

Com seu design preto elegante, ele complementa perfeitamente qualquer espaço de trabalho ou configuração de escritório em casa.

Este scanner é projetado para uso profissional e é equipado com recursos avançados que tornam a digitalização de documentos uma brisa.

O ES-C320W possui uma alta velocidade de digitalização de até 35 páginas por minuto, permitindo que os usuários digitalizem rapidamente grandes quantidades de documentos sem sacrificar a qualidade.

Uma das características mais marcantes do EPSON ES-C320W é sua capacidade sem fio.

Ele pode se conectar facilmente a vários dispositivos, como computadores, laptops ou dispositivos móveis, tornando-o conveniente para usuários que exigem flexibilidade e mobilidade em suas operações de digitalização.

Com sua conexão sem fio, os usuários podem digitalizar e enviar documentos facilmente para serviços em nuvem, e-mail ou outros locais de rede.

O scanner ES-C320W é projetado para oferecer qualidade de imagem excepcional.

Ele possui tecnologia avançada de correção e aprimoramento de imagens, garantindo que os documentos digitalizados sejam nítidos, claros e altamente detalhados.

Isso o torna adequado para uma ampla gama de aplicações, como arquivamento de documentos importantes, criação de cópias digitais ou geração de imagens de alta resolução.

Além disso, este scanner oferece uma variedade de opções de digitalização para acomodar diferentes tipos e tamanhos de documentos.

Ele possui um alimentador automático de documentos (ADF) que pode conter até 50 folhas, permitindo uma digitalização em lote eficiente.

O scanner suporta vários tamanhos de papel, de cartões de visita e recibos a documentos tamanho legal e até mesmo papéis finos.

Operar o Scanner EPSON ES-C320W Black é fácil e conveniente.

Seu painel de controle intuitivo fornece acesso fácil às funções essenciais, enquanto o software incluído oferece uma variedade de recursos para gerenciar e organizar documentos digitalizados.

No geral, o Scanner EPSON ES-C320W Black é um scanner confiável e multifuncional que atende às demandas de uso profissional e pessoal.

Com sua velocidade impressionante, conectividade sem fio e qualidade de imagem excepcional, é uma escolha ideal para quem procura uma solução de digitalização de alto desempenho.




Descubra a gama completa de produtos eletrônica e informática da Epson, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na techinn, a sua loja online de eletrônica e informática, poderá comprar o nosso produto Epson Scanner ES-C320W online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Epson Scanner ES-C320W

Resolução

600*600 ppp

Tamanho do Documento

A3

Tecnologia Epson Scanner ES-C320W

Sustentável Epson Scanner ES-C320W

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Epson Scanner ES-C320W

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed