Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Elgato

Sustentável

Elgato Sensor Temperatura Eve Room

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Elgato Sensor Temperatura Eve Room

O ar interno pode ser cinco vezes mais poluído que o externo. Mas com o Eve Room - o premiado monitor de qualidade do ar habilitado para Apple HomeKit - você e seus entes queridos podem respirar limpos, se sentir seguros e viver saudáveis. Todo dia.

VOC:
A exposição frequente causa inúmeras condições de saúde.

Temperatura:
Impacta o humor, os níveis de energia e a qualidade do sono.

Umidade:
Níveis inadequados colocam pessoas e propriedades em risco.

Respire limpo:
Móveis, eletrodomésticos, brinquedos. Cozinhar, arrumar, limpar. Quase tudo produz COVs - compostos orgânicos voláteis - até humanos. Quando contidas em ambientes fechados, as emissões de COV rapidamente aumentam para níveis perigosos. Com o Eve Room, você está sempre consciente da acumulação de COV e inspirado para manter o ar fresco.

Brinquedos:
Brinquedos e gadgets são notórios por COVs sem gás.

Limpeza:
Milhares de produtos de limpeza contêm produtos químicos nocivos.

Cozinhando:
Óleos e gorduras liberam vapor nocivo que permanece.

Chamas:
Lareiras e velas emitem uma infinidade de poluentes.

Aromas:
Óleos essenciais e até fragrâncias orgânicas produzem um buquê de COV.

Apontar para as estrelas:
A qualidade do ar é classificada em uma escala de uma a cinco estrelas. Seu objetivo é manter acima de três. Simplesmente tomando a ação certa, na hora certa.

Identificar. Resolver. Prosperar:
O aplicativo Eve destila todas as medidas em gráficos detalhados por horas, dias, semanas, meses e anos. Assim, você pode aprender facilmente como as atividades diárias afetam a qualidade do ar. Veja como soluções simples fazem toda a diferença. E torne-se um mestre em manter um ambiente interno saudável.

Faixa de temperatura:
As altas temperaturas drenam sua energia e dificultam o foco e o sono. Baixas temperaturas aumentam a pressão arterial e a freqüência cardíaca, além de aumentar a vulnerabilidade a doenças. Independentemente de você estar aquecendo ou esfriando, o Eve Room o ajudará a manter o equilíbrio perfeito.

Monitorar a umidade:
A baixa umidade desencadeia problemas na garganta, nos olhos e na pele, enquanto a alta umidade aumenta o risco de alergias e asma. Ambos os extremos danificam a eletrônica e o mobiliário. Com o Eve Room, você saberá se deve ativar o umidificador, desumidificador ou exaustor.

Veja as condições rapidamente:
Qualidade do ar, temperatura ou umidade - os controles de toque capacitivos permitem colocar sua preferência na frente e no centro. E uma tela de alto contraste e tinta a torna visível de qualquer ângulo. Então, novamente, você sempre pode perguntar à Siri.

Mantenha sua casa saudável. Automaticamente:
O Eve Room pode acionar seu purificador de ar, umidificador, ventilador ou qualquer dispositivo conectado que você utilize para manter as condições sob controle. Basta configurar uma cena uma vez e deixar seu hub doméstico - Apple TV ou HomePod - fazer a troca por você. Exatamente quando necessário. Somente quando necessário.

Liberte-se dos fios:
Esqueça as substituições de bateria e adaptadores proprietários. Quando a energia estiver baixa, basta conectar o Eve Room a qualquer fonte de alimentação USB padrão, incluindo o carregador do iPhone. Quando a bateria estiver cheia, desconecte o Eve Room, coloque-o onde quiser e aproveite seis semanas ou mais de energia sem fio.

Comando sob demanda:
Defina cenas em um flash via Siri, seu Control Center ou Apple Watch. Envolva facilmente acessórios usando o aplicativo Home no seu iPhone, iPad ou iPod touch. E para ver registros concisos, obter insights e aproveitar o controle total da sua casa conectada, não precisa procurar mais do que o aplicativo Eve.

Seguro como casas:
Os acessórios Eve são exclusivamente habilitados para HomeKit. Seus dados pessoais não são capturados, salvos em nuvem ou vendidos em nenhuma circunstância. Mesmo ao acessar sua casa remotamente através do hub da sua casa, todos os dados são criptografados de ponta a ponta e armazenados no seu iPhone ou iPad. Privacidade superior, segurança avançada e tranquilidade absoluta - está tudo aqui.

Verdadeiramente inteligente:
Equipados com a tecnologia Bluetooth de baixa energia, os acessórios Eve garantem uma operação confiável independentemente das pontes. A instalação é rápida e fácil. O consumo de energia é mínimo. E o tempo de resposta dos acessórios é rápido.

Compatível com seu ecossistema:
Diretamente da caixa, os acessórios Eve funcionam com seu iPhone, iPad, iPod touch e Apple Watch. Seu HomePod ou Apple TV servirá como um hub doméstico, automatizando perfeitamente seus acessórios e mantendo você conectado enquanto estiver fora.


Especificações:

Faixa de operação: 0 ° C 50 ° C / 32 ° F 122 ° F / 5% 95% de umidade
Precisão: típica ± 0,3 ° C / ± 0,54 ° F / típica ± 3% de umidade
Alimentação: Bateria recarregável incorporada: mais de 6 semanas
Porta de carregamento: Micro USB
Fonte de alimentação de carregamento recomendada: 5V: mínimo de 500 mAh
Ecrã: Tinta E: 200 x 200 pixels
Conexão sem fio: Bluetooth Low Energy
Dimensões: 54 x 54 x 15 mm / 2,1 x 2,1 x 0,5 polegadas



Já conhece todas as funcionalidades de Elgato Sensor Temperatura Eve Room? Na techinn, escolhemos artigos eletrônica e informática personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Eletricidade e smarthome, consulte a nossa coleção completa de Detectores e sensores. Todas as marcas que vendemos, como a Elgato, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de eletrônica e informática!

Características Elgato Sensor Temperatura Eve Room

Tecnologia Elgato Sensor Temperatura Eve Room

Sustentável Elgato Sensor Temperatura Eve Room

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Elgato Sensor Temperatura Eve Room

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed