Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Elgato

Sustentável

Elgato Led Painel Key Light

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Elgato Led Painel Key Light

O foco está em você:
A iluminação de qualidade é o segredo para fazer brilhar a alimentação da câmera. Desde a maneira como você sorri e comemora até a maneira como se concentra e enlouquece, os espectadores querem ver todas as expressões em detalhes. Afinal, você é a estrela do show. Eles se inscrevem para vê-lo. E com a Key Light, eles instantaneamente sabem que você é profissional.
Projetado desde a mesa:
A iluminação convencional do estúdio pode atrapalhar sua configuração. Construído em metal sólido, o Elgato Key Light elimina esse problema graças a um perfil simplificado que fica fora do seu caminho. Ele nem toca seu piso, além de ficar encostado na parede. Simplesmente prenda o suporte da haste à sua mesa, estenda-o à sua altura ideal e você estará pronto para rolar.
Coloca caixas macias de vergonha:
Enquanto as caixas macias tendem a fazer você suar, a Key Light mantém o calor impressionantemente baixo, apesar de sua enorme saída de 2800 lúmens. Os 160 LEDs premium da OSRAM garantem uma iluminação extra brilhante, que pode reduzir a um brilho sutil. Uma faixa de temperatura de cor de 2900 a 7000 K produz tons do azul ártico ao âmbar do pôr-do-sol. E uma face de vidro opaco suave e sedosa garante uma difusão equilibrada e sem brilho no ângulo perfeito do feixe.
Sempre à mão:
Por que saltar para cima para ajustar as configurações apenas para retornar a uma imagem apagada? O Key Light substitui os botões de difícil acesso por uma conexão Wi-Fi direta ao seu PC. Assim, você pode relaxar com o aplicativo Control Center, ajustar sua iluminação no conforto do mouse, obter em tempo real, feedback na tela. E sincronize até quantas luzes principais você desejar.
Funciona com o Stream Deck:
Luzes, câmera, ação - tudo com um único toque. O Stream Deck leva a Key Light para o próximo nível, graças às integrações diretas que você pode personalizar conforme desejar. Ligue, ajuste o brilho, ajuste a temperatura da cor e muito mais. Você pode até salvar configurações diferentes para acesso instantâneo em tempo real. E isso é apenas o começo, porque com o Stream Deck, novas integrações continuam chegando.
Faz uma declaração:
Sem falhas, projetado para atender às crescentes demandas da produção de vídeo, a Key Light define o padrão para a iluminação de estúdio sofisticada. Extra brilhante e super dimerizável. Economia de espaço e construído para resistir ao teste do tempo. App ativado e destinado a evoluir com você. Tudo sobre a Key Light diz: você está falando sério.
Especificações:
Brilho: 2800 lúmens, ajustável
Faixa de cores: 2900 7000k, ajustável
Consumo de energia: Até 45w
Dimensões: 1,18 x 13,77 x 9,84 pol / 30 x 350 x 250 mm (profundidade x largura x altura)
Peso: 2,86 Lb / 1,3 Kg
Comprimento: mínimo 22 pol / 55 cm, máximo 49 pol / 125 cm
Braçadeira: acolchoada e expansível até 2,35 pol / 60 mm



Não hesite mais tempo e compre Elgato Led Painel Key Light. Para qualquer outra informação sobre as características de Elgato Led Painel Key Light, poderá entrar em contacto com a techinn através do nosso site. A techinn oferece uma seleção exclusiva de Jogos para eletrônica e informática e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Jogos vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Transmissão.

Características Elgato Led Painel Key Light

Tipo de Produto

Luzes

Tecnologia Elgato Led Painel Key Light

Sustentável Elgato Led Painel Key Light

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Elgato Led Painel Key Light

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed